12 de set. de 2007

O Apocalipse Bahá’i

A origem do governo mundial

Durante o século XVIII na antiga Pérsia um homem chamado Mírzá Husayn' ‘Ali (1817-1892) manifestou o desejo de criar a religião universal e o governo mundial. Desde então ele passou a ser conhecido como o arrecadador da glória:

E em seu lugar se levantará quem fará passar um arrecadador pela glória do reino; mas em poucos dias será quebrantado, e isto sem ira e sem batalha. (Daniel 11 : 20)

Por esse motivo ele foi torturado e ficou preso em Akká (Pérsia) e durante a sua prisão ele ouviu uma voz em sonho que disse as seguintes palavras:

- ...em breve, Deus fará que se ergam os tesouros da Terra - homens que hão de ajudar-Te por Ti e por Teu Nome, por meio do qual Deus ressuscitou o coração dos que O reconheceram."
Após esse sonho o nome desse homem foi mudado para Bahá’u’lláh (A glória de deus) e desde então ele começou a elaborar um plano de governo espiritual, financeiro, político para toda a humanidade.

Bahá’u’lláh enviou várias epístolas aos líderes mundiais de sua época. As suas epístolas falavam que todos os líderes mundiais e espirituias deveriam se unir na grande confederação mundial e se recusassem a aceitar a Nova Ordem Mundial teriam que enfrentar terríveis guerras.
Após a sua morte (causada por uma simples enfermidade) o seu filho 'Abbás Effendi (1844-1921) entregou e apresentou o plano de governo elaborado pelo seu pai para as familias mais nobres e poderosas de sua época (Banqueiros, reis e outras pessoas influentes).
Foram necessárias duas guerras mundiais para que o rascunho da grande confederação surgisse como o nome de "Organização das Nações Unidas". E desde essa data o plano de governo mundial foi distribuído para todos os países da terra. Inclusive os últimos presidentes do Brasil (FHC e Lula) receberam livros sobre o plano de governo.

Abaixo a principal divisão de seu governo:

Um Executivo mundial usará a dialética para resolver os problemas de toda a comunidade.

A grande assembléia governará ao lado do grande executivo.
Um parlamento das religiões
Uma revelação de Bahá’u’lláh surgirá é unificará todas as religiões