10 de set. de 2007

O Apocalipse católico


O Apocalipse católico não é totalmente baseado na Bíblia. É muito comum o acréscimo de profecias canalizadas de santos como complemento ao Apocalipse.

O catolicismo romano espera por uma suposta revelação de Deus, uma aparição Mariana e um sinal que protegerá as pessoas da marca da besta (um chip).

Durante o período da revelação as pessoas se unirão em uma só fé. Após a nona aparição Mariana a igreja será declarada como a única de cristo. Segundo as mensagens que são recebidas através dessas canalizações, eles acreditam que Deus protegerá todas as pessoas que estiverem com o sinal da salvação na testa ou na mão.



Um bom exemplo sobre o Apocalipse católico poder ser visto na Catedral da Sé em SP. Quando você entra na igreja e caminha em direção ao altar você passa pelas três principais etapas que são:

1) A visão do triângulo maçônico na entrada e no seu interior uma imagem da Virgem Maria.
2) Logo abaixo uma figura geométrica com 8 pontas.
3) E quando se fica bem perto do altar apenas o último sinal que é uma cruz.



Quanto ao cálculo do número 666, o catolicismo adota fórmulas complexas que não chegam a lugar nenhum. Desconhecem totalmente os objetivos finais da ONU. E não perceberam que esse número está atribuído ao nome do governo mundial.

O problema do catolicismo está nessas canalizações (em que muitas vezes são atribuídas ao Senhor Jesus e a Virgem Maria). Essas regiões celestiais não são habitadas por santos como eles pensam. O único caminho que conduz a verdade é a bíblia e nada deveria ser acrescentado nela, especialmente no livro de Apocalipse. O Apóstolo João faz uma advertência muito séria para quem acrescentar algo nas profecias:

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; (Apocalipse 22 : 18)

O Anticristo é visto por eles como uma pessoa má. E o que acontecerá em breve é justamente o contrário. O anticristo exigirá sacrifícios cada vez maiores em nome da paz e o amor global.



Conclusão:

As profecias católicas estão de acordo com os objetivos finais da ONU em unificar as religiões. A prova de definitiva pode ser vista quando representantes do catolicismo assinaram e participaram da cúpula da paz.

Com medo do implante do microchip e da tribulação eles aceitarão a marca que for designada pela nona Aparição Mariana.


Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. (Josué 1 : 7)