11 de set. de 2007

O Apocalipse cristão


Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. (I Coríntios 1 : 21)


O ápice da doutrina cristã esta no arrebatamento. Existem dois grupos que defendem teses diferentes sobre esse tão esperado evento que poderá ocorrer durante a tribulação ou antes da tribulação. Mas o objetivo final é o mesmo.

Ainda dentro desse grupo existem mais duas divisões que são:

1) Os que aguardam apenas a revelação de Deus de forma direta. Esse grupo não se importa em estudar o Apocalipse, pra dizer a verdade, muitos nem lêem essa parte das escrituras. Ao serem questionados sobre o assunto logo se irritam e as vezes agridem o outro grupo de cristãos. Quando estudam vagamente o assunto, acham que já leram tantas versões sobre o Apocalipse que preferem não ter nenhuma opinião ou conclusão final.


2) O outro grupo prefere estudar as escrituras e na medida do possível adaptar para sua época. O estudo Apocalíptico requer perseverança, pesquisa e coragem. Todas as versões do apocalipse que foram estudas até os dias atuais não foram em vão, elas estão apenas se aperfeiçoando até que todos cheguem a mesma conclusão (que será totalmente revelada por Jesus no momento extato). No livro de Apocalipse Deus nos exorta através do Apóstolo João que é possível saber o nome da Besta, número e seu nome de ante mão.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)


Por exemplo: Muitas pessoas acham que o papa é a besta, mas o vaticano não possui um plano de governo econômico e espiritual. Eles apenas aguardam uma aparição Mariana que intercederá por eles.

Ora, o que vai acontecer no final dos tempos? As pessoas do grupo 2 ( os atalaias) vão descobrir primeiro a verdade, e tentar ensinar ao grupo1 as boas novas, como descrito pelo profeta Daniel:

Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. (Daniel 12 : 3)

Mas acontece que as pessoas do grupo 1 estarão saturadas por várias versões do Apocalipse, preocupadas com dinheiro, em fim, preocupadas com o curso natural desse mundo que não aceitarão a verdade. Por esse motivo o Senhor Jesus exorta 5 igrejas no livro de Apocalipse que não estão alinhadas para o arrebatamento.

Aos poucos os cristãos mais adiantados já estão começando a descobrir os verdadeiros planos da ONU. Muitos ainda não tem uma idéia total sobre a forma total de governo que será implantada brevemente, mas aos poucos estão recebendo sabedoria de DEUS.
As pessoas que estudam e acompanham as revelações do apocalipse receberão um galardão especial. O Apostolo João mesmo descreve esse grupo de estudiosos como bem-aventurados.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1 : 3)



Conclusão:

Os cristãos não estão de acordo com o plano de Governo Mundial, mas a ONU fará o possível para manter o plano escondido. Muitos líderes evangélicos já estão recebendo condecorações na ONU em nome da paz e o amor global (isso é a mesma coisa de satanás passar a mão na cabeça deles) onde o objetivo é esconder ainda mais a verdade.
O ápice da doutrina cristã está no arrebatamento e apenas um pequeno grupo espera com grande ansiedade esse evento.
A revelação é aperfeiçoada a cada dia.
Uma boa parte dos cristãos que ficarem correm o risco de ter seu dinheiro confiscado pelo governo, serem presos, torturados e mortos (provavelmente por decapitação).