10 de set. de 2007

O Apocalipse Maia


Os místicos acham que os maias foram retirados da terra e levados para uma outra dimensão. Mas na verdade não foi bem isso que aconteceu. Num ótimo documentário produzido pela BBC mostra o que aconteceu na realidade. O povo maia considerava o sol como deus. Durante um longo período de estiagem muitas pessoas morreram de sede. Desesperados começaram a oferecer sacrifícios ao deus sol com o objetivo de reter a sua ira. A prova definitiva de que isso realmente aconteceu foi encontrada durante escavações na região, onde varias cabeças decapitadas foram encontradas. E como última tentativa de acalmar a suposta ira do deus sol, eles começaram a oferecer como sacrifícios as famílias mais nobres, isso incluía crianças e adultos. E assim foi desfeito o mito de que os maias simplesmente desapareceram da terra.

Existem dois tipos de profecias maias que estão circulando atualmente na internet. O que todas tem em comum é a transformação que o mundo sofrerá em 2012. Realmente a única verdade nessas profecias está relacionada a transformação do sol . É ridículo afirmar que tal evento ocorrerá realmente nessa data. Apesar de ser atribuído ao povo maia o relógio mais perfeito do mundo; as profecias não estão sendo cumpridas e nem obedecendo as datas indicadas. A data da morte de João Paulo II está errada e também eles garantem que a limpeza astral da terra (arrebatamento dos cristãos) ocorrerá em 2008. É muito provável que eles também estejam errados com relação a data do evento. Esses eventos não possuem qualquer referência bíblica, o que significa que essas canalizações recebidas foram enviados por demônios com o único objetivo de entristecer os cristãos que esperam pelo arrebatamento.

Conclusão:
Os maias apenas contribuíram para a Nova Ordem Mundial em dois itens:

1) Uma sugestão de reforma para o calendário, que é chamada de “o calendário da Paz”; essa sugestão já se encontra em poder da ONU, juntamente com outras propostas alternativas de calendários. Isso ocorreu devido a visível aceleração do tempo nos dias atuais.

2) Na importância das terríveis explosões solares que estão por vir no período compreendido entre 2007 - 2012. Essas explosões já estão mais do que comprovadas cientificamente. Através dessas explosões a terra poderá sofre algum tipo de influência maligna.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. (Mateus 24 : 42)