17 de set. de 2007

O que a mídia escondeu sobre Osama Bin Laden

No vídeo divulgado em comemoração aos atentados de 11/09, além dos elogios aos terroristas mártires e as críticas ao suposto “ governo imperialista cristão”, Osama diz que os cristãos americanos (o grande Satã) devem se converter ao Islã. Essa mensagem pode parecer sem fundamento, mas não é. Nesse vídeo Osama deixa algumas informações importantes que são:

1) Segundo ele a “revelação divina” será do islã, ou seja, o prometido vem da pérsia.
2) Essa revelação não possui origem cristã.

Essa notícia foi divulgada rapidamente nos telejornais e depois escondida nos jornais impressos. Isso se chama conspiração espiritual, os ocultistas da ONU não querem que essa verdade seja divulgada. A revelação deverá surgir de forma inesperada, pegando as pessoas completamente despreparadas.

Como os judeus estão aguardando o mesmo prometido do Islã, isso deixa uma pista importante: Esse homem deveria ter morado tanto na Pérsia como na Palestina, somente dessa maneira ele poderá unificar o oriente médio. Isso descarta mais uma vez que o prometido seja Maomé, reforçando a tese da revelação progressiva de Bahá’u’lláh.
Quanto ao fato de Osama descartar os cristãos, isso indica que algum sinal do cristianismo pagão deverá surgir, para que os cristão também façam parte da na nova religião global.

O vídeo de Osama mostra claramente que as verdadeiras intenções do governo espiritual da ONU não são apenas uma brincadeira, isso é real e muito grave.


E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. (Lucas 21 : 11)