14 de out. de 2007

A 62 ª sessão da Assembléia da ONU

Parte 1 - O governo do Anticristo

(Obs.:Clique no link para ativar os mapas)

O principal tema da 62 ª assembléia da ONU foi o clima e por último a reforma interna das nações unidas. Quando olhamos para esses mapas fica mais fácil de entender essa suposta preocupação com o clima. Esse mapa é uma canalização de espíritos guias que foi recebida pelos “profetas da ONU” mostrando como ficará a terra em 2012, isso se nada for feito para deter o aquecimento global. As regiões pintadas em cinza, segundo eles, desaparecerão do mapa por acidentes naturais. Existem dezenas de mapas diferentes, mas o objetivo de todos é o mesmo -motivar a humanidade a salvar o planeta-(contrariando mais uma vez os princípios Bíblicos). Através de mapas como esse a ONU criou toda a chantagem e o pânico do aquecimento global.

Essa é uma história incrível! Afinal esse pânico foi simplesmente criado por satanás e depois enviado para todos os seus agentes humanos na terra. Com esse plano maligno, muitos líderes entrarão em discórdia e intrigas (políticas e ecológicas) criando um cenário perfeito para o surgimento do anticristo.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)


Abaixo o novo secretário da ONU diz claramente quais serão as barreiras que vão surgir em 2008:

"Acredito que o ano à frente (2008) será um dos mais desafiadores em nossa história", discursou Ki-moon, que subiu ao pódium pela primeira vez desde que assumiu a Secretaria Geral da ONU e pediu por "um clima interno de mudança" para que seja tratado um crescente número de problemas que exigem ação coletiva.

Nesse pequeno trecho do discurso vemos a capacidade do novo secretário de “prever o futuro” e ainda dizer que usará o comunismo Marxista como resolução de todos os problemas que cercam a humanidade, mas as previsões do secretário não param por ai ele também “prevê” coisas assustadoras para a humanidade.

“o mundo enfrentará uma assustadora série de desafios nos próximos anos, desde o combate ao aquecimento global à luta contra a pobreza e à promoção da paz no Oriente Médio e em Darfur.”


E ainda temos outras contendas fabricadas como: as “metas do milênio”, diversidade gay e a luta de outros países (como o Brasil) por uma vaga no conselho de segurança (ou o direito de se assentar ao lado de satanás no governo mundial).

Parte 2 – O governo da Besta do Abismo

Mas as intrigas não param por aqui, ainda temos as intrigas espirituais. A ONU também aplicará os conceitos de Karl Marx para unificar as religiões:

Segundo Ban Ki-moon, a diversidade é uma virtude e não uma ameaça .

Em outra frase o secretário da ONU diz que usará a mídia global para divulgar a diversidade religiosa:

O Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que a mídia ao mesmo tempo que fornece entretenimento leva uma mensagem educativa.”

Com certeza teremos um festival de esoterismo jamais visto na TV (para a Besta do Abismo) e uma propaganda exaustiva de uma falsa ONU que trabalha em nome da paz (para o Anticristo), mas segundo Ban Ki-moon, “a diversidade é uma virtude e não uma ameaça”; o que Ban Ki-moon entende por virtude espiritual significa na verdade confusão em todos os sentidos possíveis.

Referências:

http://br.noticias.yahoo.com/s/25092007/25/politica-ki-moon-abre-assembleia-da-onu-seguido-lula.html

http://portuguese.cri.cn/101/2007/09/19/1@76046.htm

http://www.un.org/av/radio/portuguese/story.asp?NewsID=2988

O site abaixo é apenas um exemplo de que esses mapas também circulam entre o catolicismo romano:
http://www.fimdostempos.net/mapas.html