10 de out. de 2007

As intrigas e a manipulação do governo mundial

Todos os governantes sabem a verdade sobre o governo mundial e trabalham para a implantação desse sistema, mas ocultam essas informações do povo através das mais diversas técnicas de manipulação. Abaixo alguns exemplos:

Durante o governo FHC e LULA ambos se comprometeram em “cooperar” com a nova ordem mundial. E isso não é apenas no Brasil, o Ministro Britânico Tony Blair também fez grandes elogios sobre o plano de governo. O Presidente Iraniano fala claramente sobre o plano de governo em sua carta enviada ao presidente americano, que contém a seguinte frase” e, por fim, trabalhar para o estabelecimento de uma comunidade internacional unificada --comunidade que Cristo e os virtuosos da Terra um dia governarão”.

Esses líderes mundiais foram condicionados pela ONU a acreditar que não existe uma verdade absoluta. Por isso não medem esforços para dar continuidade a nova ordem internacional.
Agora é a vez de condicionar a população através da mídia para aceitar a nova ordem mundial!
" Nosso trabalho é dar às pessoas não o que elas querem, mas aquilo que nós decidimos que elas devem ter." (Richard Salant, ex-presidente da CBS News).

A destruição dos EUA!
Apesar de ser um evento ainda futuro e que acontecerá depois do surgimento do anticristo, o cenário da mentira e do engano já está sendo armado. A destruição da (*) Babilônia Americana é descrita no versículo abaixo:

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)
O motivo dessa destruição da Babilônia e criar o governo mundial:
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. ( Apocalipse 17:17)
A prostituta do governo mundial também faz parte do governo, mas não está cooperando com a nova ordem e a preservação do planeta, por esse motivo, ela deve ser destruída.

Os ocultistas também revelam para o seus iniciados através de símbolos sobre esse evento. O olho de Lúcifer encontrado na nota de um dólar, por exemplo, se encontra incompleto, mas, em Jerusalém ( na suprema corte de Israel) se encontra completo. Os ocultistas simplesmente estão dizendo que a economia mundial será transferida dos EUA para Jerusalém.


A águia bicéfala que na verdade é uma fênix representa a morte e o ressurgimento dos EUA na nova ordem mundial. Os americanos estão completamente endividado, se o dólar perder o seu valor, automaticamente o governo americano liquidará a sua dívida externa.

Os jornais estão contribuindo muito para sustentar a mentira do governo global. Hugo chavez disse para os jornais que está se armando para proteger o seu país de um possível ataque Americano. Os acontecimentos proféticos são justamente o contrário do que a imprensa divulga! Ora, quem vai atacar a América é a Rússia e seus aliados.
O armamento da Venezuela (comprado na Rússia) pode ser facilmente transferido para cuba que possui uma posição estratégica muito melhor para o ataque. Mas a destruição de um império como o Americano somente acontecerá com a colaboração do seu próprio governo. Isso ficou evidente quando o presidente americano aprovou a lei marcial muito antes de qualquer destrate supostamente “natural” acontecer.
E assim a paz global será restabelecida, afinal, o grande poluidor da mãe terra foi destruído e todos os governantes se alegrarão com a nova ordem mundial. Nesse caso a mídia está condicionando as pessoas do mundo que realmente será necessário destruir o povo americano.
(*) Uma observação importante:
A Babilônia do Capítulo 17 e 18 são as mesmas. No capítulo 17 ela é destruída para que seja criado o reino da besta:
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. Ap (17:17)
No capítulo 18 ela sofrerá o juízo final de DEUS:
Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Ap ( 18:6)
Observe que no versículo acima a condenação da babilônia será dobrada. Lembre-se que a primeira destruição não passa de uma conspiração e uma trapaça dos líderes mundiais para criarem a Nova Ordem Mundial. A economia Americana surge novamente das cinzas no capítulo 18. Por esse motivo os EUA será destruído duas vezes, afinal por duas vezes a América vai restabelecer a sua economia e imoralidade.
A manipulação da mídia globalista e a sua influência no mercado financeiro

A manipulação através de notícias falsas como essa, também se reflete mercado financeiro mantendo-o estável até o momento certo do colapso. Como o governo mundial será criado com pouca gente, é possível que usem uma moeda alternativa na bolsa de valores para se protegerem do colapso como os créditos de carbono. Isso pode se transformar numa ótima forma de ficar rico; enquanto o mundo inteiro guarda em seus cofres um monte de papel sem valor chamado dólar.

E, depois do concerto com ele, usará de engano; e subirá, e se tornará forte com pouca gente. (Daniel 11 : 23)

Programas manipuladores como o globo ecologia tentam passa a idéia de que salvaremos a "mamãe gaya" da destruição através de uma economia divina ecologicamente correta (A marca da besta).
A falta de entendimento espiritual é um passo para cair na armadilha do governo mundial
Infelizmente as pessoas que não depositaram sua fé exclusivamente nos ensinamentos do Senhor Jesus já começam a clamar por uma solução. Lembre-se que todos vão adorar não só a besta, mas o seu sistema de governo. Em vários sites alguns articulistas (sem discernimento espiritual) já começam refletir sobre os problemas que cercam a humanidade. Eles praticamente clamam por um governo mundial “cooperativo” e não totalitário. É exatamente esse o plano que está em andamento para a criação da Grande Confederação Mundial. Abaixo alguns exemplos:

Nesse artigo o autor clama pela democracia no Iraque:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6111&language=pt

Nesse outro artigo o autor clama por mudanças no comunismo:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6109&language=pt

Nesse artigo o autor mostra todo o plano de governo socialista que está sendo implantado na Venezuela, mas dificilmente ele será implantado na íntegra, afinal, todas as nações devem “cooperar” com o governo mundial em nome do bem comum de todos.

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=6103&language=pt