5 de out. de 2007

As testemunhas mártires






A última esperança de salvação para humanidade durante o período da tribulação.
As profecias baha’is dizem que todos os eventos do Apocalipse já aconteceram, mas, isso não passa de um erro letal de interpretação Bíblica. Não se pode sair por ai lendo e adaptando alguns versículos dessa profecia para a sua época; primeiro é necessário ler todos os versículos descritos em Apocalipse 11 (2:13) para se chegar a uma verdadeira conclusão.




Parte 1 – A aparência...


E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco. (Apocalipse 11 : 3)

Este versículo diz algo muito importante sobre as “roupas” das testemunhas, não serão poucas as pessoas que vão despreza-los por causa dessa “roupa inadequada”, quantos líderes religiosos no dia de hoje não desprezam um irmão por ser pobre, por não falar ou escrever direito ou por não ter formação superior, alguns líderes chegam a dizer que se uma pessoa não for rica Deus não está com ela. Existem tantos exemplos na Bíblia onde as autoridades religiosas desprezam os profetas de Deus que o próprio Senhor Jesus, referindo-se a João Batista, adverte sobre as aparências:




Mas que saístes a ver? um homem trajado de vestes delicadas? Eis que os que andam com preciosas vestiduras, e em delícias, estão nos paços reais.
Mas que saístes a ver? um profeta? Sim, vos digo, e muito mais do que profeta. LC 7 (25:26)

Além das vestes, existe o problema da fala; muitos profetas de Deus tinham dificuldade de se expressar como:

Moises:

Então disse Moisés ao SENHOR: Ah, meu Senhor! eu não sou homem eloqüente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua. ( Êxodo 4:10)

Jeremias:
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. (Jeremias 1 : 6)

Outras pessoas são desprezadas por não serem bonitas, mas, nem mesmo Jesus foi bonito durante a sua vida terrena:

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. (Isaías 53 : 2)

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; (I Coríntios 1 : 27)



Parte 2 - O objetivo das testemunhas e a manipulação do governo mundial...

As testemunhas receberão um poder ilimitado de Deus para interferirem no clima da terra e lançar todo o tipo de praga quando e como quiserem durante 1260 dias( três anos e meio aproximadamente).

Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem. (Apocalipse 11 : 6)

Os programas ecológicos de TV (especialmente o globo ecologia) a cada dia aplicam os ensinamentos da nova era que diz: “A terra passará por uma transformação e não por uma destruição”, mas, a Bíblia diz que a terra passará por uma destruição total. Um dos Objetivos principais das testemunhas e desmascarar de vez essa mentira que foi criada pelo movimento nova era.

As testemunhas profetizarão numa praça em Jerusalém durante todo esse período (AP 11:8) e depois serão mortas pela besta do Abismo,

E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará. (Apocalipse 11 : 7)

Esse versículo acaba definitivamente com um erro de interpretação Bíblica sobre a Besta do Abismo e o Anticristo. O Anticristo é um homem e a Besta do Abismo é uma criatura que se fará passar por um deus e que possui uma forma estranha.
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

Depois que as testemunhas terminarem de profetizar, muitas pessoas ainda não vão acreditar que somente a bíblia é a verdade. Isso acontecerá por que as pessoas foram manipuladas pela ONU (através de suas mais variadas agências de manipulação e pela mídia) durante tanto tempo, que já estão condicionas a acreditarem que realmente não existe uma verdade absoluta. Esse é um outro objetivo muito importante das testemunhas mártires; desmascarar a mídia global.



Parte 3 – A vitória da Verdade e dos ensinamentos do Senhor Jesus...

Quando as testemunhas forem mortas os seus corpos ficarão esticados na praça por três dias e meio. Imagine o tumulto que será! Ninguém vai conseguir chegar perto do local nesse dia, isso deixa a impressão de que essa praça já deve conter cercas de proteção.

E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. (Apocalipse 11 : 9)

Observe que toda a terra vai assistir esse evento, ou seja, a tecnologia estará disponível em qualquer lugar, será possível assistir no ônibus, no celular, na tv e também na internet. Hoje Jerusalém está repleta de webcams por toda a parte, basta acessar o link abaixo, por exemplo, que você poderá acompanhar on line o que está acontecendo no Muro das Lamentações:

http://www.aish.com/wallcam/default.asp


Até aqui satanás está ganhando o jogo, como no xadrez, ele deu um lance de xeque. As pessoas ficarão felizes, farão festas, muitas dirão que realmente a Besta do Abismo é deus e que o governo mundial da ONU é verdadeiro.

E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. Apocalipse (11:10)

Mas depois de três dias e meio as pessoas vão assistir a ressurreição das testemunhas mártires:

E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. Apocalipse (11:11)

Observe que as testemunhas não vão simplesmente se levantar do chão, os corpos vão levitar com os pés apoiados até ficarem totalmente em pé e depois subirão ao céu:




E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram. (Apocalipse 11 : 12)








Mas a última jogada sempre é de DEUS. Xeque Mate novamente! A mídia global que manipulou milhares de pessoas durante todo esse tempo terá que passar ao vivo pela primeira e única vez na terra a verdade. Muitos se renderão aos ensinamentos do Senhor Jesus. Finalmente o governo mundial será totalmente desmascarado.

E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu. Apocalipse (11:13)

Essa será a última chance para se salvar, quem tinha que se converter; converteu. Daqui para frente começa a destruição total da terra e do governo global.

É passado o segundo ai; eis que o terceiro ai cedo virá....
Apocalipse (11:14)