4 de out. de 2007

Conclusão sobre as Pérolas da Globalização

Todos os idealizadores da ONU reberam pensamentos espirituais aparentemente positivos de luz .
O que foi prometido para todos foi um paraíso na terra , onde o cristo da globalização e seus iluminados reinarão um dia ao lado do deus das riquezas. Mas como se recusaram a aceitar a verdade contida na Bíblia não conseguem responder a pergunta mais óbvia de todas. Quem reinará sobre a terra quando o anticristo morrer? Ora, ninguém! Pois o Deus verdadeiro vai destruir tanto esse sistema de governo como a terra. E quando a terra for destruída o verdadeiro Deus confiou o julgamento de todos os povos ao Senhor Jesus cristo , onde todos reconhecerão o seu nome como a única verdade revelada por DEUS; seja na terra, no céu ou mesmo no inferno.

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, (Filipenses 2 : 10)

Parte 1 :

O sistema de governo

20) "Os problemas da humanidade não podem mais ser resolvidos por governos nacionais. O que se precisa é um Governo Mundial. A melhor maneira de chegar a ele é fortalecendo o sistema da ONU" - Jan Tinbergen, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1969.

Parte 2:

A moeda global

Segundo os pensamentos abaixo a moeda global possuirá um valor material e uma adoração espiritual.

21) "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.


27) Prosperidade Global: O conceito de desenvolvimento precisa ser redefinido. O desenvolvimento econômico e social baseado em concepções materialistas da vida não tem sido capaz de atender às necessidades da espécie humana. Precisamos de uma visão da prosperidade humana no mais pleno sentido da palavra - um despertar para as possibilidades de bem-estar espiritual e material hoje ao nosso alcance. Seus beneficiários devem ser todos os habitantes do planeta, sem nenhuma restrição. Precisamos reexaminar valores, atitudes e crenças que atualmente sustentam as abordagens para o desenvolvimento econômico e social. Um consenso de entendimento da natureza humana também precisa ser alcançado.
35) Para mudar estes sistemas devemos mudar a motivação subjacente sobre a qual eles estão baseados. Mas que nova base oferecer? A Baha'u'llah propõe uma solução para este dilema. A base de nossa economia nesta nova era deveria ter duas componentes: Serviço e Cooperação. A motivação básica individual para produzir deveria ser serviço para outros. Esta motivação básica deveria suplantar tanto a motivação socialista de segurança e satisfação das necessidades como a motivação capitalista de desejo por consumo crescente. Além disso, o motivo serviço deveria expressar-se individual e coletivamente através de cooperação ao invés de competição. Indubitavelmente a motivação de serviço representa um nível mais elevado de moralidade do que as motivações básicas do socialismo ou do capitalismo. Serviço implica em um enfoque geralmente menos egoísta para a vida do que satisfação de necessidades ou satisfação de desejos. Similarmente, cooperação ao invés de competição implica em um modo menos interesseiro de relacionamento entre grupos.
No pensamento acima Baha’u’llah deixa claro que o sistema totalitário (chamado de cooperação por eles) de governo será a síntese entre o capitalismo x comunismo. Essa é a prova definitiva de que totalitarismo criou o sistema capitalista (tese) e o comunismo (antítese)

Parte 3

O processo dialético

25) CONSULTA: A causa de compreenção e de despertar. A Consulta é o processo que permite a um grupo aproveitar da melhor forma possível, a sabedoria e a experiência coletiva de seus membros. Etapas do processo decisório: 1.Definição do objetivo da reunião. 2.Levantamento dos fatos pertencentes ao assunto. 3. Identificação dos princípios em que deverão ser baseadas as decisões 4. Debate e pronunciamento das idéias. 5. Formulação da moção e votação. 6. Definição da ação a ser tomada.

Parte 4

A religião

7) Moralidade: Aquilo que estimula e faz progredir o processo do desenvolvimento espiritual é bom e aquilo que tende a inibi-lo é mau.

14) Traz junto "hardware" dos aspectos políticos, da economia e da ciência com o lado "software" da religião, da filosofia, da educação e da ética.
16) As religiões mais importantes do mundo têm na sua essência a consciência da unidade espiritual da humanidade sob um Deus único ou sob alguma grande ordem cósmica.
Todos os conceitos descritos acima deixam claro que a ONU pretende criar uma religião relativista (ordem cósmica) que satisfaça as necessidades sociais, políticas e econômicas da Nova Ordem Mundial e não do verdadeiro Deus - a veracidade dos sinais “divinos”, serão comprovadas pela ciência e tecnologia.


Parte 5

O Exército mundial
40) O utilitarismo não oferece um mecanismo pelo qual nós possamos estabelecer uma diferença entre o conjunto de ações que conduzem à prosperidade e aqueles que não conduzem. Se nós aderimos à paz, é porque ela promove o bem-estar social. Se declaramos alguma guerra, isto também possivelmente acontece, porque com guerra chegamos a uma maior utilidade para preservar a nossa segurança nacional, do que com negociações ou alguma rendição ao oponente.

O exército mundial será capaz de matar e torturar em nome da paz global se for necessário.

Com todos esses “pensamentos” em mente, agora ficará mais fácil de acompanhar o desenvolvimento do governo mundial no dia a dia, seja pela internet ou pela mídia manipulativa globalizada.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12 : 2)
Conclusão:
O governo mundial pode ser resumido da seguinte forma: Baha’u’llah criou o sistema de governo totalitário(ou cooperação como eles chamam) dividiu esse governo em tese (capitalismo) x antítese (comunismo), esse plano de governo foi apresentado antes da criação da liga das nações para banqueiros e outros milionários como a família de David Rockfeller que financiaram a criação do governo mundial. Eles fabricaram duas guerras (pelo menos por enquanto)para criar a Organização das Nações Unidas, mudaram todo o sistema de ensino do mundo e hoje o plano do governo mundial encontra-se em fase de conclusão.