2 de out. de 2007

A governança global




Observe o rapaz do lado direito sendo reprimido por não “cooperar com o governo global”. Não se engane a palavra Totalitarismo foi travestida por cooperação e herdada do regime comunista de Karl Marx.


2) A governança global pode ser definida como a soma de todas as maneiras pelas quais todos os indivíduos e instituições, públicas ou particulares, administram seus interesses. É um processo contínuo pelo qual interesses conflitantes ou divergentes podem ser solucionados e assim adotar uma ação cooperativa. A governança global envolve tanto organizações não-governamentais, como as governamentais, movimentos de cidadania, corporações multinacionais e o mercado global de capital. Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais.-CGGA
A ONU espiritual:

Nessa fase da globalização o objetivo é fazer com que todas as religiões tenham pelo menos um representante na grande Assembléia Espiritual onde todos devem cooperar para a criação da religião unificada que acontecerá através dos sinais do dia da revelação (inclusive evangélicos).

Através da “boa” imagem que a ONU passa para o público usando e manipulando mídia global, alguns líderes evangélicos até se sentem honrados em receber condecorações por sua cooperação com o governo mundial:

Resumo da noticia “ Pastor José Wellington é homenageado pela ONU :
“Para mim, foi uma grande surpresa. Senti-me honrado sobremaneira porque ali é o parlamento do mundo, onde os que administram e decidem o futuro da nação se reúnem”. 2005

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

Esse pobre e inocente homem com certeza foi instruído pela mídia globalizada de forma gradual durante a sua vida, dessa forma, a sua mente foi condicionada a acreditar que a ONU realmente é uma coisa boa. Se esse pastor não sair desse estado de enbriaguez com certeza vai “cooperar” mais ainda com o governo global.

No ano seguinte outro pastor foi condecorado pela ONU dessa mesma igreja:

“ Dia 16/09/06 às 14h, o Pr. Silas Malafaia foi homenageado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIPONU)”

Já o pastor Silas Malafaia foi condecorado por sua cooperação em nome da Paz global.

Como esse último fato aconteceu no ano passado, não sei se esses homens continuam vendo a ONU dessa forma, mas, se esses homens não mudarem os seus pensamentos e não lerem o Apocalipse,estão correndo um grande perigo. Não se engane! A ONU vai tentar de todas as formas tragar os líderes evangélicos para a grande assembléia espiritual de qualquer forma.

Satanás tem uma atração especial por líderes evangélicos, quanto mais cristãos ficarem por aqui sem serem arrebatados, mais chances ele terá para torturar e matar. As profecias da ONU são claras, os cristãos serão pegos pelo topete e mortos.

Leia o que profetizou Baha’u’llah sobre o “grande” dia da revelação:

“Dize: Os céus dobraram-se e a terra está segura em Suas mãos; os malfeitores foram segurados pelo topete e ainda não compreendem. Bebem da água impura e não o sabem. Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas(*), levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno,”

Como os cristãos deixados para traz vão se comportar diante do dia da revelação ? No mínimo dirão: agora é tarde deveríamos ter lido o Apocalipse antes!

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)


A ONU material


Na área social, política e econômica o objetivo e fazer com que todos aceitem a marca da besta, afinal com esse selo, a passagem para o inferno está garantida. Para isso foram criadas parcerias com o estado onde as ONGS estão crescendo a cada dia na área de Educação e Saúde. A obrigação do estado no mundo globalizado é apenas manter a ordem através da segurança contendo as rebeliões que surgirão durante o processo de globalização. Através dessa organização estatal a moeda global surgirá.

Outro exemplo sobre isso pode ser visto na guerra entre ambulantes x policia. Essa guerra vai continuar até que eles se organizem em cooperativas (que serão criadas por vários milionários, políticos e outros “famosos” da mídia) que entrarão em parceria com o estado, e assim a economia digital poderá finalmente ser criada.

O mesmo ocorreu com o transporte público, criaram-se chamados “perueiros”, que depois se organizaram em cooperativas e hoje trabalham em parceria com a prefeitura usando o bilhete único digital que praticamente é último estágio para a implantação da marca da besta na mão, afinal os validadores já estão na altura correta. E dessa forma todos os povos devem se unir na grande confederação mundial de satanás, onde todos usarão a nova moeda global.
Cada pensamento sobre a globalização quando analisado sobre o ponto de vista cristão torna-se assustador.

(*)Segundo essa profecia algumas pessoas que foram fiéis ao plano de unificação das religiões e estão mortas como o Papa João Paulo II poderão surgir em forma espiritual; isso explicaria aquelas câmeras em torno do seu túmulo no vaticano.