23 de out. de 2007

A moeda eletrônica da Besta

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. (Apocalipse 17 : 17)

Para não causar uma má impressão o sistema “totalitário” de governo foi sendo aos poucos substituído por um sistema “cooperativo” , essa palavra foi totalmente aceita por todos os líderes mundiais (capitalistas,comunistas ou religiosos) que darão o seus reinos em nome da “cooperação” com o governo da Besta . Cada nação vai cooperar com o governo mundial em alguma especialidade. O Brasil contribuirá com o fornecimento de produtos agrícolas. O Japão, que o assunto aqui abordado, já está contribuindo com a criação da moeda eletrônica.

Os globalistas possuem o mesmo pensamento é bebem da mesma fonte de conhecimento, abaixo uma frase de baha’u’llah do século 19.

“Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada substituição da atual mistura confusa de sistemas por uma única moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos”.

Essa outra frase foi escrita em 1981.

21) "Uma única moeda permanente eliminaria grande parte, se não toda a turbulência atualmente associada à imensa quantidade de especulação cambial nos mercados mundiais"- James Tobin, laureado com o Prêmio Nobel de Economia em 1981.
E Agora a moeda eletrônica e chips minúsculos começam a ser testados no Japão:

O teste da moeda eletrônica:
“Os japoneses estão dispostos a jogar fora seus cartões de crédito, carteiras e senhas: em breve poderão fazer suas compras com uma simples impressão digital, graças à tecnologia biométrica. A partir de setembro, cerca de 200 funcionários do grupo japonês Hitachi vão colocar à prova um novo sistema em que já não são mais necessários os cartões de crédito, cédulas ou cheques ”.


O teste com microchips:

Empresa Hitachi lança o menor chip do mundo, com 0,05 milímetros
A fabricante de aparelhos eletrônicos japonesa Hitachi anunciou a produção de um chip que já é considerado o menor da história, com apenas 0,05 milímetros por 0,05 milímetros.Em valores comparativos, parece mais um grão de areia e pode ser aplicado em um pedaço de papel e permanecer imperceptível. Apesar do tamanho minúsculo, esse tipo de chip consegue armazenar tanta informação quanto aos maiores, entretanto, necessitam de uma antena externa que os carrega com energia e recebe ou transmite as informações armazenadas.

A única forma de implantar esse chip e ainda criar uma marca visível, pelo menos por enquanto, é através do laser. Segundo todos os globalistas da ONU a moeda possuirá valores materiais para o Anticristo e espirituais para a Besta do Abismo. Isso é tão serio que outro globalista deixou essa pérola sobre a globalização:

27) Prosperidade Global: O conceito de desenvolvimento precisa ser redefinido. O desenvolvimento econômico e social baseado em concepções materialistas da vida não tem sido capaz de atender às necessidades da espécie humana. Precisamos de uma visão da prosperidade humana no mais pleno sentido da palavra - um despertar para as possibilidades de bem-estar espiritual e material hoje ao nosso alcance.

E para decidir qual será a identificação planetária e como fazer com que a população mundial aceite a Besta do Abismo como “deus” o II fórum espiritual mundial se reúne no dia 24 a 28/10/07. Provavelmente eles criarão uma lavagem cerebral na população através da mídia divulgando o esoterismo. É esperar pra ver!

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. (II Timóteo 3 : 1)