7 de out. de 2007

Steve Jackson, brincando com o governo mundial



Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. (Mateus 10 : 26)

Mais provas sobre o governo mundial!

Algumas cartas do jogo de Steve Jackson onde ele estimula a criar um governo mundial brincando.

Essa carta diz mais ou menos o seguinte: Quando você jogar essa carta, todas as igrejas serão removidas e darão lugar para o anticristo. Ele não controla nenhum grupo, apenas ajuntará todas as igrejas. Essa carta precisa permanecer em secreto, se ela for revelada o anticristo não poderá controlar nenhuma igreja. Ele deverá ser adorado ( + 4 pontos) após a sua morte.

Agora vamos observar alguns detalhes dessa carta:

Trata-se de um homem entre 30 – 45 anos, ele está usando uma coroa com o número 666, mas a carta diz que ele deve permanecer em secreto. Ora, qualquer um que usar esse número, por mais incrédulo que seja um cristão (e isso nos dias atuais) o reconheceria como a Besta, por esse motivo, o número deve ser invertido. Quando observamos a cor dessa carta, percebemos que ela é diferente das demais. Trata-se de uma época antiga, ou seja, esse homem criou o plano de governo antes da I guerra mundial. No fundo da ilustração temos o céu, observe também que as nuvens passam pelo seu rosto, isso significa que durante a sua vida ele se exaltou como se estivesse no céu e também se passou como um arrecadador da glória de Deus na terra.

Esse homem precisa ficar totalmente em secreto como foi dito na carta acima. O governo mundial conseguiu até agora preservar a apenas a sua personalidade, mas não a da ONU. Por exemplo, em 2005 Daniel Estulin praticamente desmascarou a ONU. Para se ter uma idéia do que ele fez acesse o link abaixo do site mídia sem máscara que contém uma analise do seu livro.

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=5181



Pelo menos ao ler esse livro, o seu trabalho parece sério e que ele se esforçou em dizer a verdade, agora não sei se ele também recebeu algo para ficar calado ou não. O Autor desse artigo não conseguiu entender como esse homem não foi morto. Os Bilderberg’s provavelmente não o mataram por alguns motivos:

O governo mundial é uma realidade e nada poderá deter a sua criação. Isso é profético e Bíblico realmente os bilderberg’s estão certos quando dizem isso a Daniel Estulin ( * os cristãos militantes deveriam meditar mais em Romanos capítulo 13 (1-7).

O livro de Estulin não contém nada de espiritual, ele apenas apresenta uma versão material do governo e também chega ao ponto de cometer muitas falha; leia esse trecho do seu livro.

Objetivos do clube ( Pág 52)
“ O controle de toda a humanidade através de meios de manipulação mental. Esse plano está descrito no livro Technotromic Era”

Os bildeberg’s sabem muito bem que a moeda mundial possuirá um valor espiritual e material. O que aconteceu após esse livro surgir é que começou uma especulação na internet sobre um tal Verichip. Isso deu mais tempo para governo mundial manter a besta do abismo em segredo, infelizmente o próprio livro de Estulim contribuiu, mesmo que de forma involuntária, para a integridade do nome da Besta do Abismo. E assim, as pessoas na internet começaram a se preocupar apenas com o lado materialista do governo mundial. Mais uma vez a técnica de manipulação de informação funcionou.

Mas a brincadeira de Steve Jackson não para por ai, na carta abaixo ele tenta falar para as pessoas do acontecimento sobre natural que acontecerá em breve com a ressurreição do messias da ONU. Observe a foto abaixo e veja a alegria das pessoas sendo iluminadas pela Besta do Abismo.




Nessa outra carta Jackson tenta dizer de onde vem o grande executivo mundial aguardado pela ONU.



A parte inferior desta carta diz: "Você pensa que eles parecem bobos com aqueles barretes e suas lambretas. Se você soubesse o que aqueles barretes realmente significam, nunca riria de mais nada novamente."

Esse tipo de barrete é muitos usado pelos baha’is . Nessa carta Steve Jackson tenta dizer qual é a religião que realmente controla a Nova Ordem Mundial. Observe que o olho de lúcifer encontra –se completo indicando que a nova ordem mundial será concretizada.

O olho de lúcifer também se encontra no interior do barrete, indicando a submissão da maçonaria ao bahaismo, do lado externo temos um par de chifres simbolizando satanás por traz de todos os eventos e por último uma estátua de ouro simbolizando o controle total da economia. E nem o detalhe da roupa foi esquecido. O que realmente torna esse jogo divertido é que realmente eles possuem cara de bobo, mas como se pode ver por essa carta a economia mundial será entregue na mão deles.


Conclusão: O importante é manter o nome da besta em segredo, pois o governo mundial aguarda somente essa revelação para iniciar a Nova Era de “paz” e “amor global”.


:=) Obs. você não pode falar o nome dele, afinal, a ONU não vai gostar nada disso!