20 de out. de 2007

Uma chantagem global chamada solidariedade













E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)


1) A divisão criada pela globalização e suas barreiras:

Nesse mapa do pentágono todos os reinos da terra foram divididos em duas partes: a primeira em paises alinhados (fora da linha pontilhada), a segunda em países não alinhados (dentro da linha pontilhada). É interessante destacar que uma boa parte dos conflitos e tragédias, como terremotos, acontecem exatamente na área rebelde (não alinhada).

O governo mundial surgirá, segundo a própria onu, no meio de centenas de conflitos criados na área não alinhada e que serão resolvidos na Grande Confederação Mundial; abaixo uma das “perolas” da globalização que fala sobre esse evento:

15) Através de toda a história da humanidade a ordem mundial raramente, possivelmente nunca, foi edificada sobre a paz e a justiça.

As principais barreiras para criar a nova economia são: 1) Integração das Economias Nacionais 2) Reduzir as barreiras comerciais para incluir o setor agrícola e outros serviços 3) Estabilização do cambio para reduzir riscos monetários.


2) O Principal objetivo do governo mundial e o seu surgimento:

O objetivo principal da “ Grande Confederação Mundial”, segundo John Huddleston (ex.presidente do FMI) , é criar uma sociedade unificada principalmente pela agricultura e a cooperação dos líderes mundiais em resolver conflitos ecológicos e sociais até que a terra se transforme no “Jardim do Éden”, em outras palavras satanás disse para os seus agentes humanos mais ou menos a seguinte frase: “ Se vocês me obedecerem verão o jardim do éden pela eternidade”.

No meio de intrigas e manobras políticas surgirão os 10 líderes que governarão a terra, mas os problemas dos paises não alinhados como fome, miséria e doenças continuarão a existir e serão resolvidos com a criação da moeda e o imposto global unificado. Isso significa que a marca da besta possuirá valores espirituais, valores de solidariedade, valores materiais e isso além da idolatria a um “deus de riquezas” ..

Essa cooperação com o governo descrita por Huddleston pode ser vista durante os programas “solidários” da UNICEF como o criança esperança. Isso deixa claro que o governo mundial fará varias campanhas semelhantes, mas em escala mundial para ajudar alguns países, como por exemplo, a África.

3) Transformando a solidariedade em ódio aos cristãos

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15 : 19)

A principal arma que a ONU tem usando para destruir os valores verdadeiros é a UNICEF ou programas similares. Ao longo de tantos anos as pessoas aprenderam a cooperar com o governo mundial fazendo doações para o “criança esperança”.

A UNICEF não precisa desse dinheiro, pois ela foi criada pelos homens mais ricos do mundo, a única explicação plausível para esse evento é despertar o espírito de solidariedade global na humanidade. Imagine o ódio que a população mundial terá quando a mídia globalista mostrar pessoas na áfrica morrendo de fome e pedir que a população do mundo aceite a marca para ajudar o seu próximo e os cristãos se recusarem a cooperar. Ou quando acontecerem desastres naturais e a Besta do Abismo dizer que a terra está sendo castigada por que os cristãos verdadeiros não estão cooperando, isso vai criar um ódio tão grande que as pessoas entregarão os cristãos para o governo como descrito no livro de Apocalipse:

E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão. (Mateus 10 : 21)



Com tantas provas evidentes de que a ONU possui um plano de governo global completo e que ele está totalmente descrito em Apocalipse 13 e inclusive com um “deus” para ser acordado. Qual seria o motivo das pessoas não acreditarem no que está acontecendo?

Porquanto o coração deste povo está endurecido, E com os ouvidos ouviram pesadamente, E fecharam os olhos, Para que nunca com os olhos vejam, Nem com os ouvidos ouçam, Nem do coração entendam, E se convertam, E eu os cure. Atos (27:28).


O livro de Atos não terminou, ele continuará em breve...

(*) Devido a limitação do blog para exibir imagens as linhas não ficaram muito visíveis, mas o Brasil faz parte dos países alinhados com o governo mundial.

Referência:
http://www.rcgg.ufrgs.br/