25 de nov. de 2007

A influencia do bahaismo no catolicismo romano!


O cenário utilizado no Santuário do terço Bizantino é uma perfeita demonstração de que o bahaismo está influenciando o catolicismo romano. Segundo as profecias bahais o ritual de unificação das religiões será dividido em três partes principais

1) Uma revelação da suposta glória de DEUS:

Observe atrás da foto algo semelhante ao esplendor do sol


2) Após essa revelação surge uma Aparição Mariana que é chamada por baha’u’llah de a Donzela dos Céus.


Lógico que os cristãos verdadeiros chamam essa Aparição de “Rainha dos céus e que causou um enorme estrago para o povo de Deus nos tempos do profeta Jeremias.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)


3) O papa anuncia a unificação das religiões conforme a epístola de baha’u’llah enviada aos cristãos católicos.

A foto do papa no lado esquerdo está sugerindo a anunciação das péssimas novas para a humanidade.

Além dessas particularidades temos outros detalhes interessante nessa foto:

A submissão de Jesus a Virgem Maria retratando o Senhor Jesus como um menino. Isso é muito diferente da visão descrita pelo Apóstolo João no livro de Apocalipse:

E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; (Apocalipse 1 : 14)


Além do crucifixo com a imagem do Senhor Jesus na cruz indicando o eterno sacrifício. A única coisa que faltou aqui foi a indicação do sinal que se converterá na identificação planetária . Esse tipo de imagem aplicada de forma gradativa no subconsciente sem dúvida alguma não passa de uma imagem subliminar para a aceitação do governo da besta. Infelizmente para o catolicismo romano só restará as testemunhas mártires como salvação, espero que se convertam nesse dia.