13 de nov. de 2007

UNESCO e UFRGS lançam obra sobre Positivismo.


“Esse livro servirá como referência aos alunos do Ensino Médio por ser Comte ao mesmo tempo um filósofo e o fundador da Sociologia” (Hélgio Trindade).


Resumo da notícia: O livro “O Positivismo: teoria e prática”, uma co-edição entre a UNESCO no Brasil e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, foi lançado no sábado passado (03/11/2007), na 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS, em sessão de autógrafos, com a presença de autores.

A Bíblia possui uma ótima tradução do que significa o positivismo:

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1 : 25).

Augusto Comte foi um homem desequilibrado, com crises depressivas chegando a ser internado durante muito tempo. Depois de conseguir se “curar” conheceu a irmã de um de seus alunos chamada Clotilde de Vaux (1815-1846) com quem viveu um amor totalmente platônico por aproximadamente um ano, após a morte de seu amor imaginário se transformou em um homem materialista.
Clotilde Vaux era casada com um estelionatário que fugiu para não ser morto pela população de sua cidade e morreu com 31 anos de idade.Hoje esse “casal” é adorado por seus seguidores em igrejas positivistas.

O positivismo não passa de um orgulho e reconhecimento de que o homem não precisa de DEUS para nada.Isso é extremamente satânico, pois o único ser que se exaltou a si mesmo pela sua prepotência e arrogância foi satanás:

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. (Isaías 14 : 13).

O orgulho e a prepotência é tão grande que até o apartamento onde Comte morou é considerado sagrado por seus seguidores. Até mesmo uma seita criada por um demente é considerada útil para destruir os valores Bíblicos.

Se a ordem mundial vai surgir no meio de centenas de conflitos, a ONU não poderia escolher um método de ensino melhor para destruir de vez o sistema educacional Brasileiro. Essa mudança de paradigma de valores individuais por coletivos e com a ajuda de um agente facilitador, nesse caso o professor na sala de aula, só criará uma sociedade cruel e totalmente obediente a Nova Legislação mundial e seu código, ou seja, a bíblia do cidadão global. Para o positivista, aquilo que está "escrito" no Código é o certo independente se é moral ou não. Se já não bastasse: os líderes católicos, políticos, falsos líderes evangélicos, homossexuais, drogados, feministas, comunistas, capitalistas, a mídia, agora a ONU começa a colocar as próprias crianças contra o cristianismo verdadeiro através da implantação do positivismo. As profecias de Baha’u’llah dizem que a causa do governo mundial é tão nobre que os próprios filhos entregarão aos pais.

“Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai”.

Por traz da implantação do positivismo nas escolas está novamente Baha’u’llah. Sim! Ele também criou um plano de ensino para as escolas, essa técnica de ensino é amplamente testada na Associação Monte Carmelo.

Muito diferente de outros falsos profetas que existiram antes ou depois dele. As suas profecias acontecem em todas as áreas sociais, economias, políticas, religiosas e agora até na área educacional. O positivismo somente foi aprovado pela Unesco por atender os desejos de Baah’u’llah. Se você é um cristão verdadeiro lamento informar, mas vamos passar por algumas tribulações fortes e por isso devemos nos preparar com muita oração para suportar os tempos difíceis que estão por vir.

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. (II Timóteo 3 : 1)


Referências:

http://www.unesco.org.br/noticias/ultimas/livpositivismo/noticias_view