16 de nov. de 2007

A verdadeira origem governo mundial - final

Para os cristãos que acompanham os acontecimentos Apocalípticos já não resta dúvida alguma que o anticristo surgirá após a tão esperada reforma da ONU, afinal os governantes mundiais estão clamando por alguém que resolva todos os problemas do mundo. O anticristo é um homem que será auxiliado pela Besta do Abismo durante o seu governo. É incrível que os aderentes da nova era não consigam responder uma pergunta óbvia: Quem governaria a terra quando o Anticristo ou o grande executivo mundial morrer? Ora, ninguém! Deus vai destruir totalmente esse sistema de governo e o planeta.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

Mas talvez ainda resta alguma dúvida sobre o “deus” da ONU; isso pode ser facilmente esclarecido quando lemos os escritos de Shoghi Effendi. Você ficará chocado ao ver como as profecias bahais são exatamente o Livro de Apocalipse ao contrário.

O cristão verdadeiro deve tomar cuidado ao ler as escrituras baha’is. Quando elas foram escritas satanás se transportou para luz e por esse motivo a sua leitura é agradável aos ouvidos, onde se lê Deus substitua por satanás. Uma boa parte dessas escrituras surgiram nas margens dos rios Tigre e Eufrates, nesse lugar se encontram quatro demônios presos aguardando o dia da grande batalha.

A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. (Apocalipse 9 : 14)

Esse local era o preferido para meditações desde Zoroastro até Baha’u’llah. Uma boa parte das visões, sonhos e profecias de muitas religiões do oriente médio, como o Islã, Bahaismo e a Alquimia surgiram nas margens do rio Eufrates.

Agora que sabemos de onde vem a “inspiração” do governo mundial vamos analisar alguns trechos assustadores do livro “ Chamado às Nações” de S.Effendi. Antes disso é bom dar uma olhada novamente no governo federativo mundial. Ele está muito convincente, mas com a ajuda S.Effendi poderemos entender melhor o plano espiritual da ONU. Leia abaixo um texto extraído do seu livro:

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático, em vista do fato de que, ao sustentar por um lado o princípio hereditário e entregar ao guardião da Fé a obrigação de interpretar os ensinamentos, providencia, por outro lado, livre e direta eleição dentre a generalidade dos fiéis, do corpo que constitui seu mais alto órgão legislativo”.

Effendi deixa claro que o governo mundial receberá o nome de Baha’u’llah” ou em português “A glória de deus”. Sim! Isso mesmo o nome da besta em português é a “A glória de deus”. Mas a idolatria não para por ai, no texto abaixo extraído do livro de S.Effendi ele chega a se referir ao nome de baha’u’llah como santo:

A Maior Paz, por outro lado, assim como Bahá’u’lláh a concebeu – uma paz que, inevitavelmente, há de suceder como conseqüência prática da espiritualização do mundo e da fusão de todas as suas raças, crenças, classes e nações – sobre outra base não pode se apoiar, nem por outro meio ser preservada, senão pelos preceitos divinamente designados, implícitos na Ordem Mundial que se associa com Seu Santo Nome.

A frase abaixo é uma referencia sobre o fim da I guerra mundial quando surgiu a liga das nações, onde os governantes se renderam aos ensinamentos de baha’u’llah:

Numa hora tão crítica na história da civilização, cumpre aos líderes de todas as nações do mundo, tanto pequenas como grandes, orientais como ocidentais, quer vencedoras, quer vencidas, atenderem ao chamado de clarim que Bahá’u’lláh soou e, inteiramente imbuídos de um senso de solidariedade mundial

Se você está pensando que a I guerra e a II guerra foram planejadas acertou! Nesse mesmo livro está escrito que todo sacrifício é valido para estabelecer a nova ordem mundial.

Mas adiante ele diz em seu livro que no dia da revelação ocorrerão vários sinais.

“Restará a alguém qualquer desculpa nesta Revelação? Não, por Deus, o Senhor do Trono Poderoso! Meus sinais já envolveram a terra e Meu poder abrangeu toda a humanidade, e no entanto, os homens se deixaram mergulhar num sono estranho!”

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)

A ciência comprovara a existência da besta do abismo na terra:

Em tal sociedade mundial, a ciência e a religião, as duas forças mais potentes da vida humana, serão reconciliadas, assim cooperando e desenvolvendo-se harmoniosamente.

As pessoas que não aceitarem essa revelação como verdadeira serão perseguidas:

Se, na hora designada, não vos volverdes para Deus, Ele, em verdade, vos apreenderá com violência e fará atacarem-vos de todos os lados aflições penosas.”...

Nessa outra parte S.Effendi diz que após a Ressurreição Baha’u’llah uma "economia divina" será estabelecida.

os princípios essenciais de uma Economia Divina, os quais são destinados a servir de modelo para a sociedade futura. Constituem um instrumento supremo para a inauguração da Paz Máxima e o único meio de unificar o mundo e proclamar o reinado da retidão e da justiça na terra...

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

No texto abaixo ele deixa claro que a nova ordem mundial surgirá no meio de um intenso sofrimento:

Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar.

O " galardão "aqui é a futura marca da besta. Mas será que ele foi apenas outro falso profeta da nova era? Então como os Baha'is conseguiram financiamento de mega empresários globais para ter o controle da ONU? Como conseguem ficar escondidos da mídia? Como conseguem arrastar muitos líderes cristãos para cooperar com o seu futuro governo? E até mesmo no Brasil eles possuem uma grande influência no governo lula? Acho que muitas pessoas e líderes cristãos estão lendo a Bíblia de Gênesis a Epístola de Judas e se não ultrapassarem essa barreira estarão colocando as suas vidas em risco. Leia novamente essa ameaça deixada por Baha’u’’llah :

Se, na hora designada, não vos volverdes para Deus, Ele, em verdade, vos apreenderá com violência e fará atacarem-vos de todos os lados aflições penosas.”...



Além do mais baha’u’llah também se considera o próprio Espírito Santo:

O próprio Cristo não pronunciou estas palavras, dirigidas aos Seus discípulos? – “Eu tenho ainda muitas coisas que vos dizer, mas vós não as podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele Espírito da Verdade, Ele vos guiará a toda a verdade”?
O Espírito da Verdade que S.Effendi está se referindo acima é o espírito de Baha’u’llah. Ora, se Baha’u’llah vai se passar pelo Espírito Santo. Aquele que chamar o governo mundial de “A gloria do diabo” será morto por blasfêmia e eles usarão uma interpretação errada da bíblia para justificar essa ação.
Referência: