15 de dez. de 2007

Os 10 chifres da Besta


Os A besta de 10 chifres, ou Anticristo e seus nove mestres eleitos, receberão poderes especiais da besta do Abismo e se transformarão em meta-humanos.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)

A série americana Heroes, que foi apresentada aqui no Brasil pela TV Record, ajudou no condicionamento da população em aceitar o anticristo e seus 9 mestres eleitos como verdadeiros “heróis” da humanidade:

Resumo do artigo:
A Série 'Heroes' Retrata Personagens Que São 'Portadores' Incumbidos de Salvar a Humanidade Durante o Difícil Período de Transição Planetária e do Aparecimento do 'Cristo'

Estão as pessoas sendo condicionadas a aceitar o tipo específico de possessão demoníaca conhecida como 'portadores'? A nova série da NBC "Heroes" parece retratar pessoas comuns que subitamente descobrem que possuem incríveis poderes físicos, mentais e ocultos. Quando assisti ao primeiro episódio, subitamente percebi que cada um dos personagens não estava exibindo poderes e habilidades comuns aos seres humanos, mas poderes do ocultismo!

http://www.espada.eti.br/n2159.asp


Essas pessoas são chamadas por Baha’u’llah de “Líderes Morais”.Os lideres devem possuir uma visão clara sobre o objetivo final do governo mundial que pode ser resumindo em uma espécie de Jardim do Éden, onde as pessoas supostamente viverão na cidade com avanços tecnológicos e preservando o verde. A comunidade viverá basicamente sobre as regras de uma economia totalmente agrícola e cooperando com a nova legislação mundial, elaborada pelos Líderes Morais na assembléia consultiva mundial.

Os ocultistas praticantes de maçonaria e cabala também possuem os mesmos objetivos da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah. A diferença é que a Besta de 10 chifres é representada de outra forma sem o uso das esferas bahá’is:



Na árvore da vida acima os 10 reis estão divididos em três grupos de 3 ( 3 –3 –3 ) o Anticristo encontra-se em um nível mais elevado que os demais, por esse motivo ele está separado do grupo (1).

Cada uma das esferas que representam os 9 líderes possuem um símbolo religioso pagão da nova era. Isso indica que todos eles são pessoas espirituais. O Anticristo, representado pela coroa, está em total alinhamento com o cristo cósmico em plano de fundo. É importante observar que o cristo cósmico possui asas, ou seja, ele é um farsante, pois o Senhor Jesus não possui asas.

Os líderes morais limitam o pensamento da sociedade
Um outro objetivo desses líderes pensantes é limitar o pensamento de todas as outras pessoas através do processo dialético, onde cada grupo dever ver apenas o seu próprio interesse pessoal; por exemplo:
Tese (Capitalistas) = Vender, vender e vender criando necessidades desnecessárias para a humanidade através de avanços tecnológicos progressivos.
Antítese (Comunistas) = usar especialmente a luta de classes para garantir o direito mínimo (e não ideal) da comunidade global para consumir as necessidades desnecessárias criadas pelo capitalismo. Claro que isso resulta em dívidas intermináveis.
Síntese: Compete aos 9 lideres espirituais elaborarem propostas e ao Anticristo exercer o seu poder para resolver os consensos em nome do “bem comum” de todos.