12 de dez. de 2007

Onde a Besta será adorada?

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no santuário de Deus, querendo parecer Deus. (II Tessalonicenses 2 : 4)

Os maçons não possuem interesse em reconstruir o Templo de Salomão. O que causou essa pequena confusão foi atribuir o versículo de II Tessalonicenses 2:4 ao Anticristo e não a Besta do Abismo.


Existem duas razões para que a Besta seja adorada em Haifa:

1) O santuário de Baha’u’llah está localizado na cidade de Acre:

Acre é uma cidade de Israel, situada na região da Galileia, a norte da Baía de Haifa, na costa do Mediterrâneo localizada num promontório próximo do Monte Carmelo.

Abaixo uma foto do santuário de Baha’u’llah, observe como renfã é adorado explicitamente no jardim:





No velho testamento encontramos várias passagens e versículos com referência a esse local sagrado. O Carmelo era sem dúvida, o monte onde vários profetas prestaram culto a Deus. Os principais foram Elias e seu discípulo Eliseu, mas existiam também diferentes pessoas que se retiravam nas covas da montanha para seguir uma vida eremita. Ele também foi motivo de divisão entre os seguidores de Baal e do Nosso Deus verdadeiro, onde o Profeta Elias lançou o desafio e destruiu os profetas de baal. Em breve teremos novamente outra divisão entre os Adoradores da Besta e do Senhor Jesus.

O que está acontecendo nos dias atuais é que satanás está utilizando todo o seu poder sobrenatural, descrito em várias passagens da Bíblia, para estabelecer a nova ordem mundial.

2) O santuário de Nossa Senhora do Monte Carmelo também se encontra em Haifa.

A segunda parte do plano de unificação das religiões conta com uma aparição Mariana. A Igreja de Nossa Senhora do Carmo, também chamada de Igreja de Nossa Senhora do Monte Carmelo, foi construída, em 1885, no cimo de uma colina no Carmelo. Além de tudo isso esses espíritos sempre estão mandando “recadinhos” através de (*) canalizações que posteriormente chegam ao ouvido do Papa confirmando que esse evento acontecerá.


Outra razão para que a Besta não fizesse o seu santuário em Jerusalém são as testemunhas mártires. Quando elas derem seu testemunho o poder de Deus estará em toda a Jerusalém. Como a Besta poderia resistir e vencer, mesmo que temporariamente, o poder de DEUS se estiverem no mesmo local? Ora, a própria presença do Senhor Jesus atormenta os demônios:

E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo? (Mateus 8 : 29)

No mínimo tanto a Besta do Abismo,a Rainha dos Céus ou o demônio estrela renfã devem ficar bem longe do poder de DEUS. Veja no mapa a localização de Haifa e Jerusalém:


Sem dúvida alguma se a Besta do Abismo e as testemunhas estivessem no mesmo local não seria necessária nenhuma batalha para acabar com o trio unificador da ONU.

Obs.:O santuário do Báb é a porta principal de todo o ritual de magia que acontecerá no dia da revelação e posteriormente Baha’u’lah será acordado no seu santuário.

Fontes:

(*) Essa técnica é usada tanto no espiritismo como em alguns segmentos do catolicismo romano para “conversar” com seres que habitam nas potestades e regiões celestiais do mal.


http://whc.unesco.org/en/list/1042

No link abaixo pode-se ver uma foto da entrada do santuário:
http://info.bahai.org/portuguese/bahaullah-manifestation-of-god.html

http://www.lepanto.com.br/DCEscap.html

http://www.tlig.org/pg/pgforum/pgforum638.html