28 de nov. de 2007

Retrospectiva 2007

Atualizado em 02/12/07 (artigo em verde)
O ano de 2007, que já se aproxima do fim, além da visível aceleração do tempo e aquela sensação de que algo estranho está para acontecer a qualquer momento, teve um grande progresso rumo ao governo mundial.
Para um melhor entendimento segue abaixo um diagrama do futuro governo global chamado vulgarmente pela mídia globalista de “reforma geral da ONU”. É muito importante ter esse organograma em mente para entender o que aconteceu durante o ano todo. Além do mais, a ONU trabalha de forma exaustiva para chegar nesse objetivo.


Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)



Na parte superior uma imagem de Baha’u’llah indicando que ele controlará o governo e auxiliará o anticristo e o falso profeta .

Abaixo um trecho do livro Shoghi Effendi (neto de Baha’u’llah), chamado de (*)“Chamado às Nações”, onde ele declara que o governo mundial receberá o nome de seu criador:

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático, em vista do fato de que, ao sustentar por um lado o princípio hereditário e entregar ao guardião da Fé a obrigação de interpretar os ensinamentos, providencia, por outro lado, livre e direta eleição dentre a generalidade dos fiéis, do corpo que constitui seu mais alto órgão legislativo”.

Abaixo outro trecho retirado de um site baha’i sobre estudos da globalização confirmando a indicação de um executivo mundial e o parlamento:

“Para tanto, é imprescindível haver um Governo Mundial, com um executivo mundial, um parlamento mundial”.

Mesmo em 1993 a ONU já manifestou a vontade de criar um parlamento das religiões e que foi colocado totalmente em prática no seu aniversário de 60 anos:

“Já existem antigas orientações para o comportamento humano, que são encontradas nos ensinamentos das religiões do mundo e que são a condição para uma ordem mundial sustentável. - A declaração "Por uma ética global" por Parlamento das Religiões Mundiais, realizado em Chicago em 1993”.

Principais acontecimentos:

O que aconteceu de mais importante na: 1) Religião; 2) Ciência; 3) Política; 4) Economia; 5) Clima; 6) Tecnologia e 7) Diversidade; 8) Oriente médio, durante o ano de 2007.

1) Religião:

Catolicismo: Definir o líder do parlamento das religiões.

Baha’u’llah pretende atrair o catolicismo romano para o parlamento das religiões dando ao Papa o cargo de líder espiritual mundial e também utilizará uma aparição Mariana para consolidar seus objetivos.Quando Bento XVI declarou a supremacia sobre as religiões cristãs deu um passo muito importante rumo ao parlamento e até mesmo os ortodoxos começam a aceitar essa atitude do Papa.

A aparição Mariana e freqüentemente cogitada nos sites católicos como o possível terceiro segredo de Fátima. Isso é tão sério que o próprio cenário do Santuário do Terço Bizantino reproduz exatamente o ritual descrito por Baha’u’llah para o dia da revelação.
Quanto ao sinal que será indicado pela Rainha dos Céus a cada dia temos a impressão de que satanás utilizará o demônio estrela renfã para consolidar o seu governo global, pois a estrela de nove pontas já é o símbolo escolhido pelos Baha’is para representar a unificação das religiões. E somente o demônio estrela renfã conseguiu ser adorado além da Babilônia.
Cristianismo verdadeiro: Destruir os valores cristãos e bíblicos.

O plano de Baha’u’llah para os evangélicos (o povo proscrito) que não forem alertados sobre esse perigo, e que foram deixados pra traz, será a tortura e morte.Para que isso seja efetivado, o bahaismo se encontra presente em algumas igrejas evangélicas através do conceito de prosperidade (mesmo que os seus líderes não saibam a sua verdadeira origem).
O conceito de prosperidade faz com que as pessoas se apeguem de forma excessiva aos bens matérias, perdendo a chance de serem arrebatadas.


Também não se pode descartar de forma alguma que passaremos por algumas tribulações fortes antes do arrebatamento. O governo mundial cria constantemente dezenas de barreiras para que os cristãos não leiam o Apocalipse e caiam em armadilhas, além do ódio que começa a ser gerado por grupos rivais como esotéricos, homossexuais devido à flexibilização dos direitos humanos que indicam um sinal de uma possível hostilidade no futuro.

A ONU também está conseguindo enganar muitos lideres evangélicos se apresentando como uma instituição que busca a paz e convidando alguns líderes para eventos e homenagens em sua sede.

O movimento Nova Era:

Durante o ano de 2007 o movimento da nova era realizou fóruns espirituais em todo o mundo estabelecendo metas e planos de ação que serão utilizados pela mídia globalista. O objetivo maior é promover a aceitação da Besta do Abismo de forma gradativa utilizando especialmente a nova mídia digital.
Mais uma vez as profecias maias não se cumpriram:

2007- Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas.

Essa profecia da impressão que chegariam alienígenas para conviverem conosco. A única referência sobre o tema UFO que a Bíblia nos dá é que são demônios disfarçados. Mas o poder sobre natural de satanás e limitado por DEUS ele não pode fazer absolutamente nada além do que está escrito nas profecias. Algumas pessoas dizem que os gafanhotos descritos em Apocalipse 9 são alienígenas, mas quando o Apóstolo João os descreve vemos que se tratam de seres espirituais invisíveis por dois motivos:


1) O Apóstolo João foi arrebatado em espírito.
Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta, (Apocalipse 1 : 10)


2) Ele também viu o demônio do abismo chamado Apoliom.
E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom. (Apocalipse 9 : 11)

2) Ciência:

O objetivo principal da ciência na nova ordem mundial é provar a existência do “deus” da ONU. Afinal, essa será a única forma de arrastar os ateus, os positivistas e os céticos para o governo. Lembre-se que toda a terra vai adorar a besta, menos os cristãos verdadeiros.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Observe que o versículo diz que primeiro surge a imagem da Besta e depois a sua voz. A física quântica está mais avançada que a transcomunicação obedecendo rigorosamente às escrituras.


3)Política:

A 62 Assembléia da ONU apenas mostrou que os líderes mundiais estão completamente perdidos e clamando por alguém que resolva todos os problemas da humanidade. Afinal, todos eles não possuem nenhuma competência administrativa.
Todos os presidentes estão cumprindo as metas estabelecidas pela ONU com o objetivo de conseguirem uma das dez cadeiras do governo mundial. Mais uma vez gostaria de enfatizar que o presidente Lula sabe a verdade sobre esse plano de governo e o segue a risca.
A Venezuela está prestes a decidir o seu futuro no dia 02/12/07. Mas analisando o que está acontecendo de forma global o presidente Hugo Chavez (por incrível que pareça) está tentando salvar a Venezuela do colapso americano que está por vir. Em suas viagens ao Irã o presidente Mahmoud Ahmadinejad com certeza contou a parte do plano que ele conhece. E assim Hugo Chavez se aliou com o Irã e Rússia. Além de tudo isso o sistema de governo socialista é muito bem visto pela ONU.

4) Economia:

- Começaram a ser testados o pagamento por pulsos eletrônicos com o uso da identificação biométrica no Japão e nos EUA.


- O sistema econômico americano dá sinais que entrará em colapso

5) Clima:

- Além das dezenas de acidentes supostamente “naturais”, que sinalizam para a criação de uma moeda solidária, as explosões solares começam no final do mês de dezembro de 2007 e só DEUS (o verdadeiro) sabe o que vai acontecer daqui pra frente.
- A mídia globalista tentou esconder durante todo ano de 2007 e praticamente nem falou que todos os países estão adquirindo créditos de carbono, a moeda ecologicamente duvidosa.

6) Tecnologia:
- A descoberta do laser de 1 terawatt se encaixou perfeitamente como uma futura tecnologia que será aplicada para a marca da besta.
- A empresa Hitashi continua diminuindo cadê vez mais os seus microchips e tenta se consolidar defintivamente no mercado de biometria..
- A chegada da TV digital, mesmo que de forma extremamente precária, indica que uma das suas principais finalidades é promover o conceito de diversidade religiosa e social.


7) Diversidade:

Segundo as escrituras baha’is estamos na transição do vale da diversidade para o vale da revelação (nesse vale a Besta do Abismo será acordada). A flexibilização dos direitos humanos abriu uma porta para que o movimentos “sociais” como: o movimento homossexual, feministas e drogados “lutem pelos seus direitos” . No caso dos homossexuais eles apenas aguardam a aprovação do PL.122 que se encontra no senado.
Nesse vale todos os conflitos possíveis são criados para que o anticristo e a Besta do Abismo possam se apresentar como os “salvadores da humanidade”.

8) Oriente médio:
O acordo de paz mais uma vez não saiu e ficou para o ano de 2008, 2009... Ou seja, até que o anticristo apareça provavelmente eles vão ficar enrrolando com isso. O interessante é que todos os líderes mundiais aguardam a chegada do Anticristo, afinal somente o super-homem da globalização poderá resolver os problemas materiais desse mundo. E lógico os problemas espirituais serão resolvidos pela Besta do Abismo.



(*) Ao acessar o site entre em: shoghi effendi/chamado às nações

27 de nov. de 2007

Bancos mundiais aspirados para o "buraco negro" da crise financeira

Os quatro fatores desencadeadores da grande falência bancária


O LEAP/E2020 estima que a partir de agora pelo menos uma grande instituição financeira americana (banco, seguradora, fundo de investimento) irá entrar na falência antes de Fevereiro de 2008, provocando a bancarrota de uma série de outras instituições financeiras e de bancos na Europa (especialmente no Reino Unido), na Ásia e em vários países emergentes. Segundo a expressão de Tony James , presidente da Blackstone , formou-se um "buraco negro" após a crise americana dos créditos "subprime".

Os fatores que desencadeiam tal acontecimento são doravante tão poderosos e os sinais precursores tão numerosos, que os nossos investigadores dizem que a probabilidade de isso acontecer nos próximos três meses atinge quase os 100%. Também é certo para a nossa equipe que as autoridades financeiras americanas irão tentar introduzir uma rede protetora de reembolso para evitar que o pânico se alastre por todo o sistema financeiro americano ; mas a amplitude da falência atingirá de imediato as instituições financeiras mais expostas nos Estados Unidos e no resto do mundo. Os países cujos operadores financeiros estão mais ligados aos operadores financeiros americanos estarão na linha da frente: Reino Unido, Japão e China, em particular .

Existem quatro fatores desencadeadores principais, segundo a nossa equipe:

* 1. Redução drástica das receitas dos bancos que operam nos Estados Unidos;
* 2. Queda acelerada de valores ativos detidos por esses mesmos bancos sob o efeito da nova regulamentação bancária dos Estados Unidos ("FASB regulation 157");
* 3. Fragilização crescente das seguradoras obrigacionistas;
* 4. Recessão econômica nos Estados Unidos.

Claro que estes fatores têm de ser colocados dentro do contexto geral descrito pelo LEAP/E2020 desde o início de 2006, a saber: a crise sistemática global que apenas agora começa a ser apreendida pelos líderes políticos, financeiros e econômicos mundiais . O fato de ao longo dos últimos dois anos, os maiores operadores financeiros e os bancos centrais, particularmente, a Reserva Federal Americana e o Banco de Inglaterra, se encontrarem sistematicamente atrasados relativamente ao curso dos acontecimentos, leva a crer que eles apenas se tornarão conscientes da existência de uma crise bancária quando um acontecimento maior se tiver consumado, quando for demasiado tarde para prevenir eficazmente a contaminação do sistema.

O congelamento dos LBOs. Os projectos de fusão-aquisição estão num impasse. Por exemplo, no sector da tecnologia (por excelência, mercado das fusões-aquisições), Wall Street viu o montante das transações passar de 99 mil milhões de dólares americanos no terceiro trimestre de 2006 para 52 mil milhões no terceiro trimestre de 2007 (ou seja, um decréscimo de 50%), quando a crise do crédito estava ainda no início. No entanto, o enfraquecimento do dólar americano originou, no terceiro trimestre de 2007, um frenesim de compras européias nos Estados Unidos fazendo com que, pela primeira vez, os europeus gastassem tanto quanto os seus homólogos norte-americanos.

Um fenómeno que se está a reforçar como foi recentemente ilustrado pela RWE , a produtora alemã de energia que decidiu adiar a inserção na bolsa da sua filial American Water por causa da crise do crédito nos Estados Unidos ; a Rusal , o gigante russo do alumínio, reagendou também para uma data indeterminada a sua entrada na bolsa, embora tivesse prometido ser uma das mais importantes do ano de 2007 e apesar dos bancos operadores já estarem escolhidos (a saber, Morgan Stanley, JP. Morgan e Deutsche Bank).

Todas estas tendências convergem numa mesma direção: a perda de uma fonte significativa de receitas dos bancos que operam nos Estados Unidos, que se cumula às consequências da aplicação da norma FASB 157 e da crise das CDO, traduzindo-se na perda de valor de uma parte importante do ativo desses mesmos bancos.

Em 2007, as perdas ligadas ao mercado hipotecário explodiram literalmente relativamente a 2006 e, como se pode constatar, as receitas dos serviços de conselho e de intermediação nas grandes transações financeiras secaram .

Não é preciso ser-se visionário para concluir que estes bancos, entre o final de 2007 e o início de 2008, irão passar por uma crise bastante grave, capaz de provocar perdas às quais alguns deles não conseguirão fazer face. Segundo o LEAP/2020, o que vemos hoje desta crise não são senão sinais premonitores da crise bancária maior cujas causas e consequências para os investidores e para os poupadores estão detalhadas no GEAB N.º 19.


O original encontra-se em http://www.leap2020.eu/ .

26 de nov. de 2007

A influência do Bahaismo no meio evangélico


A ONU sempre trabalha primeiro arrastando os líderes religiosos que por sua vez arrastarão os seus seguidores. Acesse o link abaixo para ver como isso está sendo feito:
Satanás sabe muito bem que não poderá usar imagens para afastar alguns cristãos evangélicos da verdade, por esse motivo a sua estratégia aqui é completamente diferente do que está sendo aplicado no catolicismo romano. O conceito de prosperidade criado por Baha’u’llah tem sido uma arma eficaz no meio evangélico. Baha’u’llah defende uma sociedade cooperativista e coletiva simultaneamente.

Para chegar a essa sociedade os ensinamentos baha’is são aplicados de forma lenta e gradativa criando a imagem de uma falsa ONU solidária. Por exemplo: O mundo globalizado procura por pessoas prosperas e bem sucedidas que possuam um sentimento de confraternização. Em outras palavras é o seguinte: Uma pessoa bem sucedida usará a marca da besta para ajudar o seu próximo. O próprio Senhor Jesus adverte sobre o perigo das riquezas no final dos tempos:

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)

Essa cegueira espiritual provocada pelas riquezas pode custar muito caro. As profecias bahais dizem que todos líderes espirituais e outras pessoas que não aceitarem a revelação de Baha’u’llah como verdadeira serão severamente punidas e mortas, ele próprio anunciará a sentença. Isso também se encontra escrito de forma clara no livro de apocalipse:

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

O conceito de prosperidade que está sendo aplicado em algumas igrejas evangélicas está criando, de forma gradativa, a sociedade global esperada por Baha’u’llah. Aqui está o problema! No bahaismo nada é aplicado de forma brusca e sim gradativa.

Outra técnica que está sendo aplicada é a da solidariedade. É muito comum líderes evangélicos serem indicados para receberem prêmios na ONU por suas obras de caridade e cooperação com o governo mundial. Ser reconhecido em público é tão perigoso que o Senhor Jesus adverte para que não façamos caridades com essa finalidade:


Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. (Mateus 6 : 2)

Aparentemente essa técnica parece inofensiva. Devemos ajudar o próximo, mas de preferência quanto mais longe da ONU estivermos melhor será. Lembre-se de que o cristianismo verdadeiro é o único inimigo do governo mundial, afinal, nenhuma religião poderá se impor como verdade. E como a Bíblia é a única verdade relevada por DEUS para a humanidade Satanás e seus agentes humanos na ONU não medirão esforços para destruí-la.
Observação: A principal técnica do bahaismo consiste em criar as metas para a nova ordem mundial e depois se esconderem. Essa técnica é chamada pela sociedade de “Diaprax” e não “ o plano de prosperidade de Baha’u’llah”.
Lembre-se do Jogo Steve Jackson: Se o nome da Besta for revelado ele não poderá unificar toda a população. Dessa forma eles criam um nome fictício e podem trabalhar de forma tranqüila, mas agora graças a Deus e ao Senhor Jesus Cristo você também descobriu essa verdade.
Prezado leitor: Eles não escondem nada mesmo! No site da Universidade do Rio grande do sul eles falam e ensinam abertamente sobre isso, acesse o link abaixo para conferir:
http://www.rcgg.ufrgs.br/cap5.htm

Obs. O que estamos vendo nos dias de hoje em muitas igrejas evangélicas é a substituição da Bíblia pelas metas do milênio e a Agenda 21, claro que a pedido do novo secretário geral da ONU.

Referência:

25 de nov. de 2007

A influencia do bahaismo no catolicismo romano!


O cenário utilizado no Santuário do terço Bizantino é uma perfeita demonstração de que o bahaismo está influenciando o catolicismo romano. Segundo as profecias bahais o ritual de unificação das religiões será dividido em três partes principais

1) Uma revelação da suposta glória de DEUS:

Observe atrás da foto algo semelhante ao esplendor do sol


2) Após essa revelação surge uma Aparição Mariana que é chamada por baha’u’llah de a Donzela dos Céus.


Lógico que os cristãos verdadeiros chamam essa Aparição de “Rainha dos céus e que causou um enorme estrago para o povo de Deus nos tempos do profeta Jeremias.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)


3) O papa anuncia a unificação das religiões conforme a epístola de baha’u’llah enviada aos cristãos católicos.

A foto do papa no lado esquerdo está sugerindo a anunciação das péssimas novas para a humanidade.

Além dessas particularidades temos outros detalhes interessante nessa foto:

A submissão de Jesus a Virgem Maria retratando o Senhor Jesus como um menino. Isso é muito diferente da visão descrita pelo Apóstolo João no livro de Apocalipse:

E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; (Apocalipse 1 : 14)


Além do crucifixo com a imagem do Senhor Jesus na cruz indicando o eterno sacrifício. A única coisa que faltou aqui foi a indicação do sinal que se converterá na identificação planetária . Esse tipo de imagem aplicada de forma gradativa no subconsciente sem dúvida alguma não passa de uma imagem subliminar para a aceitação do governo da besta. Infelizmente para o catolicismo romano só restará as testemunhas mártires como salvação, espero que se convertam nesse dia.

24 de nov. de 2007

É importante ler o Apocalipse?

Uma vez perguntaram para um grande líder evangélico brasileiro por que ele não fala nada sobre o Apocalipse em seus cultos. Ele simplesmente disse que o Apocalipse é um livro difícil de ser interpretado e assustador. Ora, como pode ser assustador se o próprio Deus chama de bem-aventurado todo aquele que lê e guarda as profecias, esse maravilhoso versículo descrito abaixo também desfaz o mito de que ler e guardar o Apocalipse enlouquece:

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1 : 3)


Ma será que devemos nos preocupar com esses eventos?

O Apóstolo Paulo, durante a sua vida terrena, escreveu para os Tessalonicenses dizendo que o fim estava longe do tempo em que eles viviam e por isso não deviam ficar perturbados com esse evento:

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. (II Tessalonicenses 2 : 2)

Ou seja, quando o tempo do fim estivesse próximo ai sim as pessoas ficariam preocupadas, teriam sonhos visões como descrito pelo profeta Joel:

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. (Joel 2 : 28)

E Deus finalmente revelaria o mistério envolvendo o Sinal, Nome e o número da Besta descrito pelo amado Apóstolo João. Lembre-se que o Apóstolo João nos exorta a calcular com precisão esse acontecimento com antecedência.

Mas infelizmente nos dias atuais a palavra Apocalipse praticamente está banida dos ensinamentos de muitas igrejas. Assim como era proibido falar o nome do Senhor Jesus no livro de atos.

A situação é tão grave que o Senhor Jesus precisou corrigir 5 das 7 igrejas no livro de Apocalipse. Duas dessas exortações se refém a falsos líderes que são movidos pela avareza e se afastaram de DEUS:

Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos. (Apocalipse 2 : 2)

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)


E o pior é que muitos desses lideres até escreveram livros sobre o Apocalipse. Mas será que guardaram as profecias? Basta olhar como conduzem suas vidas em público que teremos a resposta para essa pergunta.

O objetivo da nova ordem mundial é levantar algumas pessoas ricas para que possam cooperar com o governo durante a criação da moeda global solidária aceitando a marca da besta como um sinal de solidariedade aos menos favorecidos. Ou seja, despertar o espírito de fraternidade entre os povos.

O que satanás está fazendo através de seus agentes humanos instalados na ONU é deixar o maior número de cristãos possíveis para serem perseguidos e decapitados. Isso não isenta a possibilidade de passarmos por algumas tribulações fortes antes do arrebatamento, basta ver no dia a dia como a ONU está colocando praticamente todos os seguimentos sociais ( Ativistas gays, ecoterroristas, esotéricos...) contra os cristãos verdadeiros.

Por isso é importante ler o livro de apocalipse, para evitar que sejamos enganados por falsos lideres, pelo conceito de prosperidade e outras armadilhas que satanás está criando para o cristianismo. Em fim, só estaremos protegidos se lermos e guardamos no coração as escrituras relacionadas ao fim.

Agora imagine a terra como na foto abaixo e que cada ponto aceso representa uma pessoa que leu e guardou o livro de Apocalipse no coração. E também descobriu como calcular o sinal, o nome e o número da besta.


Imagine que o Senhor Jesus veja esses pontinhos a cada dia se multiplicando lá do céu e que aqui na terra as pessoas meditem neste versículo:

E, quando já o fruto se mostra, mete-se-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa. (Marcos 4 : 29)

Ou então algo ainda maior descrito neste outro versículo:

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tessalonicenses 4 : 17)

O Apósto João nos leva para além das nuvens:


Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. (Apocalipse 22 : 14)


Agora você sabe por que a Besta do Abismo é tão importante para o Cristianismo.



Acesse o site http://www.bjcv.blog.br/ e veja quantas pessoas começaram a ter sonhos e visões sobre o Apocalipse.

21 de nov. de 2007

Bangladesh um exemplo da futura economia “solidaria”



Como souberam que isso iria acontecer desde o século 19? Por que somente as regiões que não pertencem aos países alinhados como Indonésia e atualmente Bangladesh são as que mais sofrem com supostos acidentes naturais? Como Steve Jackson fez um jogo brincando com um assunto tão sério? No artigo abaixo um dos cientistas da ONU propõe a criação de um fundo internacional, isso prova que realmente a moeda global ou a identificação planetária (marca da besta) surgirá no meio de um caos mundial e deverá ser usada para “ajudar” o próximo.


Brasília - A criação de fundos internacionais de grande porte, com recursos de nações desenvolvidas, é fundamental para auxiliar países em desenvolvimento a mitigar os efeitos das mudanças globais, na avaliação do professor do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) e integrante do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC, em inglês) das Nações Unidas (ONU), Paulo Artaxo.

Para ele, não é "correto ou justo" que se deixe Bangladesh pagar pelo dano gerado pelo ciclone Sidr, que atingiu o país na noite da última quinta-feira (15) e deixou pelo menos 2,3 mil mortos. "Se o furacão foi realmente causado pela emissão de gases de efeito estufa dos países desenvolvidos, tem que se constituir fundos internacionais de grande porte para auxiliar", sugere Artaxo.

"A incidência de furacões está efetivamente aumentado. É muito provável que esse aumento esteja associado com o aumento da temperatura global do planeta porque o oceano ficando mais quente, injeta mais energia nesses furacões. Com isso, [os ciclones] se tornam mais intensos e mais destrutivos."

Ontem (17), o IPCC lançou o quatro relatório sobre mudanças climáticas com indicações para governos e formuladores de políticas públicas. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon cobrou medidas urgentes. Para as Nações Unidas, além dos riscos para biodiversidade, o aquecimento global ainda deve aumentar a pobreza no mundo caso as regiões mais vulneráveis às alterações climáticas não recebam apoio e investimentos.

Com relação ao Brasil, a maior preocupação da ONU continua sendo o desmatamento na Amazônia. Ban Ki-moon diz que a floresta está sendo sufocada.

Fonte:
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2007/11/18/materia.2007-11-18.4194523402/view

19 de nov. de 2007

Igreja Ortodoxa reconhece o papa


Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. (Apocalipse 12 : 12)

É incrível! A Nova Era não para de trabalhar. Uma força poderosa que age de forma invisível está arrastando centenas de líderes espirituais:

Resumo da notícia: “Os ortodoxos aceitaram deixar de lado parte das divergências históricas com os católicos e reconheceram o papa como o “primeiro patriarca” dos cristãos. No entanto, continuam discordando das prerrogativas do líder máximo da Igreja Católica. Os ortodoxos se separaram dos católicos no século 11”.

A nova ordem mundial de baha’u’llah ordena que o Papa (seja quem ele for na época) deve proclamar a unificação das religiões, por esse motivo a igreja ortodoxa deu um grande passo rumo a unicidade religiosa. Essa é a verdade sobre o acordo entre ortodoxos e católicos, mesmo que eles não saibam o que estão fazendo.

A meta aqui é adicionar todos os católicos na nova religião global que será facilmente atingida, segundo as profecias baha’is, com o auxilio de uma falsa Aparição Mariana, acompanhada posteriormente de um sinal que será implanto na mão direita ou na testa de todos os católicos para se salvarem do verichip.

Infelizmente o catolicismo romano caiu na armadilha. A identificação possui um valor espiritual interplanetário e econômico e não somente econômico como eles dizem. Por isso que o bahaismo é muito perigoso eles conseguem esconder os seus verdadeiros planos facilmente da maioria da população.

Mas isso não fica restrito apenas ao catolicismo romano! Para que os cristãos evangélicos fiquem bem longe do livro de Apocalipse a ONU coloca alguns “entretenimentos” como: temas relacionados sobre a diversidade gay e legalização do aborto. Basta acessar alguns sites evangélicos para confirmar esse fato. Além desse “entretenimento” a ONU convida lideres evangélicos constantemente para serem homenageados por sua colaboração com o governo, criando dessa forma, uma falsa imagem de um governo mundial que trabalha em nome da paz e o amor global. Como foi dito em outros textos, satanás está tentando levar o maior número possível de evangélicos para a guilhotina e de católicos para o inferno, se eles aceitarem a marca interplanetária. O interessante é que todos os desejos de baha’u’lla são realizados pela ONU a cada dia; sem dúvida alguma essa noticia publicada pela mídia globalista não é apenas uma coincidência.



Fonte:

http://txt.estado.com.br/editorias/2007/11/16/ger-1.93.7.20071116.3.1.xml

16 de nov. de 2007

A verdadeira origem governo mundial - final

Para os cristãos que acompanham os acontecimentos Apocalípticos já não resta dúvida alguma que o anticristo surgirá após a tão esperada reforma da ONU, afinal os governantes mundiais estão clamando por alguém que resolva todos os problemas do mundo. O anticristo é um homem que será auxiliado pela Besta do Abismo durante o seu governo. É incrível que os aderentes da nova era não consigam responder uma pergunta óbvia: Quem governaria a terra quando o Anticristo ou o grande executivo mundial morrer? Ora, ninguém! Deus vai destruir totalmente esse sistema de governo e o planeta.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

Mas talvez ainda resta alguma dúvida sobre o “deus” da ONU; isso pode ser facilmente esclarecido quando lemos os escritos de Shoghi Effendi. Você ficará chocado ao ver como as profecias bahais são exatamente o Livro de Apocalipse ao contrário.

O cristão verdadeiro deve tomar cuidado ao ler as escrituras baha’is. Quando elas foram escritas satanás se transportou para luz e por esse motivo a sua leitura é agradável aos ouvidos, onde se lê Deus substitua por satanás. Uma boa parte dessas escrituras surgiram nas margens dos rios Tigre e Eufrates, nesse lugar se encontram quatro demônios presos aguardando o dia da grande batalha.

A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. (Apocalipse 9 : 14)

Esse local era o preferido para meditações desde Zoroastro até Baha’u’llah. Uma boa parte das visões, sonhos e profecias de muitas religiões do oriente médio, como o Islã, Bahaismo e a Alquimia surgiram nas margens do rio Eufrates.

Agora que sabemos de onde vem a “inspiração” do governo mundial vamos analisar alguns trechos assustadores do livro “ Chamado às Nações” de S.Effendi. Antes disso é bom dar uma olhada novamente no governo federativo mundial. Ele está muito convincente, mas com a ajuda S.Effendi poderemos entender melhor o plano espiritual da ONU. Leia abaixo um texto extraído do seu livro:

“Tão pouco deve esta Ordem identificada com o nome de Bahá’u’lláh ser confundida com qualquer sistema de governo puramente aristocrático, em vista do fato de que, ao sustentar por um lado o princípio hereditário e entregar ao guardião da Fé a obrigação de interpretar os ensinamentos, providencia, por outro lado, livre e direta eleição dentre a generalidade dos fiéis, do corpo que constitui seu mais alto órgão legislativo”.

Effendi deixa claro que o governo mundial receberá o nome de Baha’u’llah” ou em português “A glória de deus”. Sim! Isso mesmo o nome da besta em português é a “A glória de deus”. Mas a idolatria não para por ai, no texto abaixo extraído do livro de S.Effendi ele chega a se referir ao nome de baha’u’llah como santo:

A Maior Paz, por outro lado, assim como Bahá’u’lláh a concebeu – uma paz que, inevitavelmente, há de suceder como conseqüência prática da espiritualização do mundo e da fusão de todas as suas raças, crenças, classes e nações – sobre outra base não pode se apoiar, nem por outro meio ser preservada, senão pelos preceitos divinamente designados, implícitos na Ordem Mundial que se associa com Seu Santo Nome.

A frase abaixo é uma referencia sobre o fim da I guerra mundial quando surgiu a liga das nações, onde os governantes se renderam aos ensinamentos de baha’u’llah:

Numa hora tão crítica na história da civilização, cumpre aos líderes de todas as nações do mundo, tanto pequenas como grandes, orientais como ocidentais, quer vencedoras, quer vencidas, atenderem ao chamado de clarim que Bahá’u’lláh soou e, inteiramente imbuídos de um senso de solidariedade mundial

Se você está pensando que a I guerra e a II guerra foram planejadas acertou! Nesse mesmo livro está escrito que todo sacrifício é valido para estabelecer a nova ordem mundial.

Mas adiante ele diz em seu livro que no dia da revelação ocorrerão vários sinais.

“Restará a alguém qualquer desculpa nesta Revelação? Não, por Deus, o Senhor do Trono Poderoso! Meus sinais já envolveram a terra e Meu poder abrangeu toda a humanidade, e no entanto, os homens se deixaram mergulhar num sono estranho!”

E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. (Apocalipse 13 : 13)

A ciência comprovara a existência da besta do abismo na terra:

Em tal sociedade mundial, a ciência e a religião, as duas forças mais potentes da vida humana, serão reconciliadas, assim cooperando e desenvolvendo-se harmoniosamente.

As pessoas que não aceitarem essa revelação como verdadeira serão perseguidas:

Se, na hora designada, não vos volverdes para Deus, Ele, em verdade, vos apreenderá com violência e fará atacarem-vos de todos os lados aflições penosas.”...

Nessa outra parte S.Effendi diz que após a Ressurreição Baha’u’llah uma "economia divina" será estabelecida.

os princípios essenciais de uma Economia Divina, os quais são destinados a servir de modelo para a sociedade futura. Constituem um instrumento supremo para a inauguração da Paz Máxima e o único meio de unificar o mundo e proclamar o reinado da retidão e da justiça na terra...

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

No texto abaixo ele deixa claro que a nova ordem mundial surgirá no meio de um intenso sofrimento:

Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar.

O " galardão "aqui é a futura marca da besta. Mas será que ele foi apenas outro falso profeta da nova era? Então como os Baha'is conseguiram financiamento de mega empresários globais para ter o controle da ONU? Como conseguem ficar escondidos da mídia? Como conseguem arrastar muitos líderes cristãos para cooperar com o seu futuro governo? E até mesmo no Brasil eles possuem uma grande influência no governo lula? Acho que muitas pessoas e líderes cristãos estão lendo a Bíblia de Gênesis a Epístola de Judas e se não ultrapassarem essa barreira estarão colocando as suas vidas em risco. Leia novamente essa ameaça deixada por Baha’u’’llah :

Se, na hora designada, não vos volverdes para Deus, Ele, em verdade, vos apreenderá com violência e fará atacarem-vos de todos os lados aflições penosas.”...



Além do mais baha’u’llah também se considera o próprio Espírito Santo:

O próprio Cristo não pronunciou estas palavras, dirigidas aos Seus discípulos? – “Eu tenho ainda muitas coisas que vos dizer, mas vós não as podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele Espírito da Verdade, Ele vos guiará a toda a verdade”?
O Espírito da Verdade que S.Effendi está se referindo acima é o espírito de Baha’u’llah. Ora, se Baha’u’llah vai se passar pelo Espírito Santo. Aquele que chamar o governo mundial de “A gloria do diabo” será morto por blasfêmia e eles usarão uma interpretação errada da bíblia para justificar essa ação.
Referência:

13 de nov. de 2007

UNESCO e UFRGS lançam obra sobre Positivismo.


“Esse livro servirá como referência aos alunos do Ensino Médio por ser Comte ao mesmo tempo um filósofo e o fundador da Sociologia” (Hélgio Trindade).


Resumo da notícia: O livro “O Positivismo: teoria e prática”, uma co-edição entre a UNESCO no Brasil e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, foi lançado no sábado passado (03/11/2007), na 53ª Feira do Livro de Porto Alegre, RS, em sessão de autógrafos, com a presença de autores.

A Bíblia possui uma ótima tradução do que significa o positivismo:

Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. (Romanos 1 : 25).

Augusto Comte foi um homem desequilibrado, com crises depressivas chegando a ser internado durante muito tempo. Depois de conseguir se “curar” conheceu a irmã de um de seus alunos chamada Clotilde de Vaux (1815-1846) com quem viveu um amor totalmente platônico por aproximadamente um ano, após a morte de seu amor imaginário se transformou em um homem materialista.
Clotilde Vaux era casada com um estelionatário que fugiu para não ser morto pela população de sua cidade e morreu com 31 anos de idade.Hoje esse “casal” é adorado por seus seguidores em igrejas positivistas.

O positivismo não passa de um orgulho e reconhecimento de que o homem não precisa de DEUS para nada.Isso é extremamente satânico, pois o único ser que se exaltou a si mesmo pela sua prepotência e arrogância foi satanás:

E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. (Isaías 14 : 13).

O orgulho e a prepotência é tão grande que até o apartamento onde Comte morou é considerado sagrado por seus seguidores. Até mesmo uma seita criada por um demente é considerada útil para destruir os valores Bíblicos.

Se a ordem mundial vai surgir no meio de centenas de conflitos, a ONU não poderia escolher um método de ensino melhor para destruir de vez o sistema educacional Brasileiro. Essa mudança de paradigma de valores individuais por coletivos e com a ajuda de um agente facilitador, nesse caso o professor na sala de aula, só criará uma sociedade cruel e totalmente obediente a Nova Legislação mundial e seu código, ou seja, a bíblia do cidadão global. Para o positivista, aquilo que está "escrito" no Código é o certo independente se é moral ou não. Se já não bastasse: os líderes católicos, políticos, falsos líderes evangélicos, homossexuais, drogados, feministas, comunistas, capitalistas, a mídia, agora a ONU começa a colocar as próprias crianças contra o cristianismo verdadeiro através da implantação do positivismo. As profecias de Baha’u’llah dizem que a causa do governo mundial é tão nobre que os próprios filhos entregarão aos pais.

“Verdadeiramente digo, tal é a grandeza desta Causa, que o pai foge de seu filho e o filho foge de seu pai”.

Por traz da implantação do positivismo nas escolas está novamente Baha’u’llah. Sim! Ele também criou um plano de ensino para as escolas, essa técnica de ensino é amplamente testada na Associação Monte Carmelo.

Muito diferente de outros falsos profetas que existiram antes ou depois dele. As suas profecias acontecem em todas as áreas sociais, economias, políticas, religiosas e agora até na área educacional. O positivismo somente foi aprovado pela Unesco por atender os desejos de Baah’u’llah. Se você é um cristão verdadeiro lamento informar, mas vamos passar por algumas tribulações fortes e por isso devemos nos preparar com muita oração para suportar os tempos difíceis que estão por vir.

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis. (II Timóteo 3 : 1)


Referências:

http://www.unesco.org.br/noticias/ultimas/livpositivismo/noticias_view

8 de nov. de 2007

A verdadeira origem do governo da Mundial

Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas. (Zacarias 11 : 16)

Após a anunciação do Bab, uma espécie de João Batista da globalização, sobre a chegada do "prometido". Surge Baha’u’llah o criador de toda a organização social, política, econômica e espiritual do futuro sistema escravista do governo mundial que levará muitos a perdição.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (Apocalipse 17 : 8)
Com a sua morte em 1893 o seu filho Abdu'l Bahá deu os primeiros passos rumo a Casa de Justiça em Haifa (Israel),onde se encontram todas as escrituras baha’is e também a sua administração. Nesse mesmo ano Abdu'l Bahá (para o cristianismo ele pode ser comparado como o Apóstolo Paulo da globalização), iniciou a divulgação mundial do pensamento de seu pai e também começou a procurar patrocinadores milionários para colocar em prática o plano de governo mundial.
Entre 1911-1913 Abdu’l Bahá realizou uma das maiores campanhas de evangelização sobre a globalização no mundo inteiro, mas o que chama a atenção foi a sua visita ao Centro Teosófico em 30 de setembro de 1911. Além de anunciar a criação da grande confederação política, ele também anunciou aos teosofistas que Baha’u’llah é o prometido de “deus” para unificar todas as religiões e que o governo mundial receberá o seu nome. Isso prova que a fé Baha’i está acima da maçonaria e da cabala, afinal, o nome do prometido se encaixa perfeitamente na tabela cabalística, que contém 9 letras reservadas para o seu nome.
Abaixo uma foto de Abdu'l bahá na França juntamente com os primeiros cooperadores do futuro governo mundial:


Nessa outra foto Abdu'l Bahá foi supostamente homenageado na Inglaterra, mas na verdade ele foi “abençoar” a nação de onde surgirá o Grande Executivo mundial ( o Anticristo):


Em 1919 foi criada a Liga das Nações, no Tratado de Versalhes, na França. Considerada a precursora da ONU, nesse mesmo ano Abdu'l Bahá não perdeu tempo e anunciou a sua epístola chamada de “Organização para um paz duradoura”(uma espécie de plano de governo para época). E que foi muito bem aceita pela liga das nações . Afinal, Baha’u’llah veio em seu próprio nome e por isso os banqueiros e empresários o aceitaram. Certamente ele cumpriu a profecia abaixo:

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. (João 5 : 43).

Com a morte de Abdu'l Bahá (1921) e a criação da ONU após a II guerra mundial em 1945. A fé baha’i, através Shoghi Effendi (1897-1957), se estabelece definitivamente no governo mundial controlando o ECOSOC (o segundo órgão mais importante da ONU e outras agências), desde então, o bahaismo iniciou a criação do sistema de Governo Mundial e relativista de Baha’u’llah, ou como é conhecido entre os cristãos verdadeiros “O Governo da Besta”. Shoghi Effendi foi um dos principais tradutores do plano de governo mundial de Baha’u’llah para o Inglês. Além de participar ativamente da construção do santuário de Bab e Baha’u’llah.
Abaixo uma foto de Shoghi Effendi:


O link abaixo contém uma foto dos baha’is devidamente instalados no ECOSOC ( conselho econômico e Social).

http://info.bahai.org/portuguese/bahais-united-nations.html

Obs.: Após todo esse processo de criação o plano de governo é finalmente distribuído para todos os Países inclusive o Brasil.

O importante desse pequeno texto foi mostrar com provas reais (fotos) que o governo mundial não surgiu por acaso.

Clique aqui para ler a parte final

5 de nov. de 2007

Rumo a sociedade global

A palavra de DEUS possui a mais perfeita definição sobre o que significa a ampliação dos direitos humanos que vem se propagando pelo mundo:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)


A ampliação dos direitos humanos pretende ajuntar para si outros grupos sociais como: homossexuais (PL.122), feministas (aborto) para formar a tão sonhada diversidade social. Hoje, devidamente organizados em ONGs, os homossexuais marcham em rumo da aprovação do PL.122 no dia 22 de novembro de 2007 e “divinamente” inspirados no ensinamentos “divinos” da ONU, mais especificamente o capitulo II de tal carta dedicada a futura sociedade global:

Artigo II.
1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Todo o PL.122 se resume em uma frase: “Sem distinção de qualquer espécie”, ou seria melhor dizer “sem moralidade de qualquer espécie”. Aprovar tal projeto na íntegra seria desleal não por ferir a constituição, mas sim o conceito hipócrita da governança global:

A governança global pode ser definida como a soma de todas as maneiras pelas quais todos os indivíduos e instituições, públicas ou particulares, administram seus interesses. É um processo contínuo pelo qual interesses conflitantes ou divergentes podem ser solucionados e assim adotar uma ação cooperativa.

Se tal privilégio concedesse todos os direitos descritos no PL.122 o processo contínuo de interesses se encerraria, afinal, o processo deve ser contínuo. Assim como o vinho é enganoso, o PL.122 deve ser aplicado de forma gradativa transformando-se numa tentação cada vez mais forte até que o estágio de imoralidade final seja consumado no governo mundial que está por vir.

Muito mais do que imoralidade e injustiça essas organizações (ONGs) servem para esconder algo muito maior: Desviar os lideres cristãos do conhecimento, do objetivo e da forma final do governo mundial, onde muitos já começam a se apostatar não só por falta de entendimento, mas por não saberem discernir os sinais.


Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? (Lucas 12 : 56)

3 de nov. de 2007

Qual o objetivo final dos direitos humanos?




A Declaração Universal dos Direitos Humanos é um dos documentos básicos das Nações Unidas e foi assinada em 1948. Nela, são enumerados os direitos que todos os seres humanos possuem.
Preâmbulo

Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os todos gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do ser humano comum,

Quando lemos a declaração dos direitos humanos criado pela ONU temos uma primeira impressão de justiça para a humanidade. Na verdade ela está muito longe de ser justa principalmente para os cristãos verdadeiros; releia novamente o preâmbulo com o texto principal em destaque:

Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os todos gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do ser humano comum,

Ora, isso quer dizer que em nome de uma necessidade ou força maior todos os artigos dos direitos humanos perdem a validade. A prática de tortura e perseguição finalmente podem executadas.

Mas antes da ONU sair matando e torturando os cristãos verdadeiros por ai é necessário fabricar um motivo. Nesse caso basta usar o artigo II:

Artigo II.
1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.


Quando a ONU diz : “ sem distinção de qualquer espécie”, quer dizer na verdade : “ sem a existência de uma verdade de qualquer espécie “. Para a ONU os ensinamentos do Senhor Jesus não podem ser a única verdade para a humanidade, por isso devem ser excluídos do governo mundial, afinal, eles representam uma ameaça para a preservação da unicidade.

Agora em nome da “necessidade ou unicidade global” o artigo V dos direitos humanos pode ser executado, a palavra ninguém pode ser substituída por alguém:

Artigo V.

Ninguém será submetido à tortura a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante.

E se usarmos essa mesma técnica e aplicarmos na carta da terra e no Estatuto da Criança e do Adolescente teremos toda a sociedade global cumprindo a profecia Bíblica abaixo:

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.


II Timóteo 3 (1:5)

O artigo II dos direitos humanos está construindo hoje, através da mídia, a mesma sociedade "humanitária" descrita em II Timóteo 3 (1:5) . Afinal, matar em nome da paz não será um ato de violência e sim de preservação da unicidade.

Bento XVI estava errado quando disse: “Não se deve misturar política com religião”, pois se alguém fizer isso descobrirá a verdade e com certeza não é esse o seu objetivo.

2 de nov. de 2007

Postos testam pagamento via impressão digital



“Seria difícil exagerar o impacto psicológico e social resultante da esperada substituição da atual mistura confusa de sistemas por uma única moeda mundial transacionada principalmente através de impulsos eletrônicos”. ( uma visão de Bahau'lláh do século 19 sobre a nova ordem mundial)



As duas reportagens abaixo são apresentadas pela mídia apenas como mais uma “fantástica” evolução tecnológica, mas na verdade elas são mais uma etapa rumo a economia digital. A primeira reportagem diz respeito a uma futura transação financeira realizada somente por impulsos eletrônicos. A segunda reportagem mostra que a ONU está mais rigorosa com as metas do milênio. Com o aumento das catástrofes a cada ano, a ONU pretende criar um sistema financeiro eletrônico que repassará uma parte do dinheiro para os países não alinhados através do imposto único mundial, chamado por eles ironicamente de “fundo solidário do banco mundial”, onde toda a população será convidada a aceitar a marca da besta em nome do “desenvolvimento” e a “fraternidade” global da unicidade.



Os motoristas de Chicago, nos Estados Unidos, estão testando uma nova maneira de pagar pela gasolina que consomem: usam o dedo em vez de dinheiro ou cartão de crédito. Em 10 postos Shell da cidade estão disponíveis as máquinas Pay By Touch, que reconhecem a impressão digital do cliente e debitam em sua conta bancária ou cartão de crédito o valor das compras - em gasolina ou na loja de conveniências.


De acordo com informações da agência Associated Press, os motoristas vão até a máquina, escaneiam a impressão digital e cadastram seu veículo. O sistema, depois, permite que eles paguem o que consumirem apenas deixando que a máquina leia e reconheca suas impressões digitais.


http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2039544-EI4799,00.html





ONU e Google lançam site de monitoramento da pobreza


A Organização das Nações Unidas (ONU) lançou um site em parceria com o Google e a fabricante de equipamentos Cisco que mostrará como e onde o mundo está conseguindo ou não cumprir as Metas de Desenvolvimento do Milênio.
Autoridades da ONU e especialistas de fora da organização alertaram sobre a crescente dificuldade para o cumprimento das metas estabelecidas no ano 2000 e com prazo de conclusão previsto para 2015.
Os criadores do site (www.mdgmonitor.org) disseram que um acompanhamento mais eficiente do progresso na concretização das metas deve estimular os sucessos.
"Esconder-se dos problemas garante que eles se perpetuem", disse Michael Jones, tecnólogo-chefe do Google Earth, que integrou o sistema de imagens de satélite e mapeamento ao site para que os usuários possam ver os lugares mencionados.
O site reúne estatísticas de todo o mundo para oferecer um panorama sobre como cada país está progredindo em relação ao cumprimento das oito metas, que prevêem desde a redução na mortalidade infantil até a diminuição da fome.


http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2041368-EI4795,00.html

O calendário maia de 13 luas


E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. (Daniel 7 : 25)

O número 13 tem um significado terrível no ocultismo, e pode ser a data de alvo secreta para o aparecimento do Anticristo e/ou a convocação para conferências religiosas, políticas e comerciais.



Treze (13) é considerado “sagrado” porque é formado pela adição do seis (o número da alma do homem) com sete (um dos números perfeitos) Entretanto, 13 é o número que Deus atribuiu a Satanás! Os Dias Sagrados na primavera pagã são 30 de abril e primeiro de maio. Agora, some os números que formam essas datas (3+4=7; 5+1=6; quando você soma seis com sete, obtém treze, o número de Satanás). Também não foi acidente que Hitler escolheu o ano 1939 para iniciar a Segunda Guerra Mundial, porque 39 é formado pela multiplicação de 13x3. Assim, você pode ver como a história humana tem sido moldada pela crença ocultista no poder dos números.


Entrevista a Dr. José Argüelles

De quem depende que se faça a mudança?

Do povo - e depois, a ONU (ou qualquer corpo governamental que exista na altura da mudança). A ONU e a UNESCO já receberam toda a informação sobre este assunto da mudança para o calendário das 13 luas. O secretário-geral da ONU, Kofi Anan, ja deu a sua opinião de que esta era uma boa ideia porque partia da vontade do povo.


Porque é importante que se adote em vez do Calendário Gregoriano?
O que propomos que se adopte em vez do Calendário Gregoriano é o Calendário das 13 Luas/28 dias. Este é um verdadeiro sincronómetro perfeitamente harmonioso – cada mês, ou melhor, lua, tem exactamente 28 dias, quatro semanas perfeitas de 7 dias, treze vezes por ano. Isto perfaz uma soma de 364 dias ou 52 semanas perfeitas. Cada mês é um espelho perfeito de cada mês. Assim, este calendário 13 luas/28 dias é um padrão de medida perfeita. O último dia – o 365 - não á um dia de semana nem de lua, e por isso, chama-se a este dia, o dia fora do tempo, e corresponde à data gregoriana de 25 de Julho. Neste dia há festivais mundiais para celebrar "o tempo é arte" e para o perdão universal.
Pelo contrário, o calendário gregoriano não tem padrão – é uma colecção de 12 meses irregulares em duração, com nomes irracionais, onde as semanas não correspondem à duração dos meses. Esta confabulacão não científica que aceitamos como um dogma, cria uma confusão no inconsciente colectivo, e por consequência este calendário, programa a sociedade com valores não harmónicos e irracionais. Por esta razão, a sociedade moderna caracteriza-se por contradições internas que não se podem superar, e que termina no caos social, guerra e ainda terrorismo. É para corrigir esta situação tão lamentável que temos de adoptar o calendário 13 luas/28 dias.

Como chegou a conhecê-lo e a descodificá-lo?
Agora posso dizer que chego a este conhecimento como um princípio ou assunto do destino. Este tipo de tarefa vem desde o nascimento. Não se escolhe este trabalho.Este trabalho espera por ti. Portanto, desde os meus primeiros anos de vida que tive uma predisposição para entender a sabedoria dos antigos mexicanos e especialmente dos Mayas. Esta coisa da descodificação também é uma forma de memória. Pouco a pouco, realizo-me como um navegante maia galáctico que assumiu nesta vida este corpo e nome com o fim de cumprir uma missão cósmica que conhecia antes de nascer.


Em que pode beneficiar a humanidade com a sua utilização?
Como disse na resposta anterior, a humanidade pode beneficiar na medida em que arruma a sua mente e muda a sua noção de tempo de uma forma cada vez mais harmoniosa, alterando os valores da irracionalidade e medo para os de harmonia cósmica e amor incondicional para toda a vida. Também conduz da vida mecânica e materialista para uma vida orgânica e cósmica.


Crê que as vontades do Mundo estão dispostas a alterar o status quo?
Talvez não neste momento, porque os líderes estão ocupados com questões de guerra, economia e terrorismo. Mas numa altura catastrófica, não muito longe no futuro, talvez possam entender a oportunidade para a paz e harmonia que apresenta a adopção deste calendário. Também se trata de um assunto evolutivo; podemos dizer que o Calendário Gregoriano é o calendário da História e o Calendário das 13 luas/28dias é o Calendário da pós-História. Por isso é que é importante que seja o povo que mude o calendário, porque a evolução não pode esperar pela mudança dos governos. E este é o ponto importante: Pela primeira vez na História, há um movimento popular que está a adoptar um novo calendário independentemente do que pensem as autoridades.


Deve ser abrupta ou gradual a mudança de calendário?
Agora é a pouco e pouco e por zonas do mundo – como na América Latina ou Japão. Mas eventualmente, deve ser abrupta como o instrumento de chamar para um fogo universal para observar a mudança para o Novo Tempo – tempo de paz com um Novo calendário de paz. Por isso é que que temo aquilo a que se chama o plano de paz para a mudança para o calendário das 13 Luas. Estamos prontos para a Paz e temos um caminho de Paz.


Qual é a diferença entre calendário Maya e o calendário das 13 Luas?
O Calendário Maya tradicional (indígena) mantém aquilo a que se chama de contagem Longa, a contagem de dias (1,872,000) entre 3113 AC até 21 Dezembro, 2012.
O calendário das 13 luas baseia-se num dos 17 calendários mayas, o Tun Uk, e sincroniza-se com a medida 13:20, tzolkin ou módulo harmónico. Mas o calendário das 13 luas não é um dos calendário mayas. É um calendário universal. Por exemplo, por mais de 5500 anos, os indígenas dos Andes utilizavam um calendário 13 luas/28 dias e também os druidas de Inglaterra, entre outros. É pela sua universalidade os próprios reformistas do calendário o preferem.


O que é que vai acontecer em 2012/2013, segundo as profecias Mayas?
Como disse, é o fim da História, o fim de um ciclo no qual o materialismo dominou tudo. Agora vem o fim da globalização, dos supermercados, da indústria, numa palavra da tecnosfera. O que vai chegar é a noosfera – a capa mental do planeta. Isto é como uma mudança de estado, como de líquido para gasoso. Como vai suceder isto? Por Guerra? Em parte, claro. A III Guerra Mundial está muito próxima. Por alteração climática também. Mas esta alteração vai penetrar no nosso mundo pelas grandes alterações do Sol. É o Sol que rege a nossa vida e por isso é que as profecias falam da nova era solar.. Em 2012, o sol vai experimentar uma "alteração polar" e este vai afectar muito o nosso planeta. Vai romper o campo electromagnético e por isso vai acabar com a nossa cultura cibersférica e electrónica. Ao mesmo tempo, necessitamos de preparar uma alteração terrestre também. Como podemos ver o que vai suceder, esforçamo-nos com experiências entre o campo biopsiquico da Humanidade e o campo electromagnético da Terra com o fim de criar um campo telepático de estabilização para o nosso planeta. A nossa hipótese é demonstrar a possibilidade de criar um arco-íris circumpolar para o ano 2012, e com isto poderemos estabilizar os piores efeitos das perturbações solares e terrestres que vão acabar eternamente com a civilização como a conhecemos.Mas, de facto, falamos de alterações cósmicas naturais. Apenas serão catastróficas enquanto tivermos apego à civilização materialista. Se não tivermos apegos materialistas poderemos ver que um grande drama cósmico começa a desenrolar-se. Temos de ter perspectiva. Não é a primeira vez que o planeta altera o seu estado. A noosfera é simplesmente o último horizonte de alteração total; é o horizonte de vida cósmica no nosso planeta. Vamos evoluir ou voltar a ser seres galácticos, totalmente telepáticos. Vamos começar a participar na civilização cósmica. Isto é o que quer dizer 2013 - a sincronização galáctica. Perder a civilização materialista é o preço menor a pagar para alcançar esta grande etapa evolutiva.