11 de jan. de 2008

A Conferência biométrica por voz em New York

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

No versículo acima um dos requisitos estipulados por satanás para que as pessoas possam comprar ou vender consiste em falar nome da Besta. Agora se o nome será em português (A glória de Deus) ou na linguagem global (baha’u’llah), somente o parlamento das religiões poderá decidir essa questão e isso através de um consenso Marxista. Afinal, para a ONU a nova economia precisa ter valores espirituais e financeiros.

A conferência biométrica por voz, que será realizada em maio de 2008, mostra o tão quanto a Nova Ordem Mundial financeira está organizada e trabalhando rapidamente para que o “cristo e a besta da globalização” cheguem logo.

Os organizadores do evento estão atraindo todos os principais representantes globais para conhecerem e aplicarem essa “nova maravilha” em suas agências bancarias, hospitais e outros. Seus organizadores garantem que tal identificação é segura, econômica e necessária para o avanço rumo a nova ordem mundial. Mesmo não conhecendo e nem temendo a Deus eles estão certos, pois isso é profético e Bíblico.



O site abaixo (em inglês) contém mais informações sobre esse evento: