28 de fev. de 2008

A assinatura ocultista no Parlamento das Religiões

O parlamento das religiões (Casa universal de Justiça e Onu-Unesco) é a instituição mais importante do governo mundial, afinal é o parlamento que criará a “economia divina" descrito em Apocalipse (13:17).
Por esse motivo os principais atentados, guerras, desastres supostamente naturais e outros eventos, como o 11 de setembro, são oferecidos ao governo mundial em forma de números cabalísticos.
Na figura abaixo temos a distribuição do parlamento, sendo que: a Cabala representada por “1” e a maçonaria também representada por “1” formam o número 11. O círculo contendo três grupos de três, totalizando “9” componentes, sendo que o Papa (seja quem ele for na época) é participante deste grupo e líder ao mesmo tempo; portanto, os números mais sagrados da Nova Ordem mundial são : o “11” o “9” e o número “3”.



O conselho do parlamento se reunirá entre 03/12/2009 a 09/12/2009; ao somar essas datas podemos ver como esse evento será totalmente oferecido ao Governo da Besta de Dois chifres:

O inicio do evento é:

03/12/2009

Somando as datas 03 - 1+2 - 2+0+0+9 temos : 3- 3 -11

O número 11 é oferecido para a Besta de dois chifres:

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

Já o número 3 indica o início do evento e também que foi oferecido para três líderes espirituais bem diferentes...

O final do evento:

09/12/2009

Somado a data: 0+9 - 1+2 - 2+0+0+9 temos : 9 - 3 - 11



O número 9 indica que o evento será completo, pois essa é a quantidade de membros do governo. O número 11 é oferecido novamente para a besta de dois chifres, e por ultimo o número três novamente. Esses três líderes espirituais sairão do sistema de governo da Besta de dois chifres e futuramente seduzirão os governantes da terra para a Batalha final.
E por fim...O pior sacrificio de todos será oferecido quando o Anticristo atingir o grau 9 da maçonaria ordenando que matem todos os cristãos que foram deixados para trás por decapitação. O objetivo desse ato futuro de covardia da ONU- Parlamento das religiões é aprovar artigo 157 do Kitáb-i-Aqdas descrito abaixo:
157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.
Quando o último cristão rebelde, que continua não aceitando essa verdade, for morto o número 999 poderá ser invertido para o 666, pois a Bíblia Sagrada será subistituida pelo Livro do Kitáb-i-Aqdas e isso com a aprovação de toda a sociedade global!