10 de fev. de 2008

A Besta de dois chifres e o Anticristo

O verdadeiro poder do governo mundial está na Besta de 2 chifres e o Anticristo, eles também influenciarão as decisões tomadas tanto na confederação mundial (Besta de 10 chifres) como no parlamento das religiões. Acima deles está somente a Besta do abismo e satanás. A força maligna e espiritual da besta de 2 chifres e o anticristo está descrita no livro de Apocalipse no versículo abaixo:
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse ( 13:2).
Essa comparação com animais (leopardo,urso e leão) é a base xamânica de todas as religiões orientais. Cada um desses animais, segundo o ocultismo, representa um tipo de caráter:

Leopardo - Chita - Velocidade e foco. Diferente dos outros felinos que espreitam a caça e depois pulam sobre suas presas para matar, o leopardo, o mais rápido animal de quatro patas, corre para pegar a sua presa. Esta é uma lição para conseguirmos o nosso objetivo com grande velocidade, sem perdermos o foco. Quando nos sentimos paralisados, o leopardo pode nos dar o impulso para começarmos a nos movimentar. Se estamos já correndo numa grande velocidade mas sem direção, a energia do leopardo nos ajuda a mantermos os nossos olhos em nossos objetivos e a encontrarmos qual a melhor direção para conseguí-los.

Leão - Poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, liderança, coragem, segurança e o princípio masculino. Como símbolo astrológico ele reina o coração. A coragem vem do coração e de um sentido profundo de autoridade pessoal que cria o poder para agirmos de acordo com o nosso espírito. Aquele que age verdadeiramente de acordo com seu coração é capaz de liderança, conquistas e o tipo de sucesso que encoraja as conquistas do outros. Ele é considerado o rei dos animais por não ter um predador natural e vive no topo da cadeia alimentar.

Urso - introspecção, intuição, cura, consciência, ensinamentos, curiosidade e renovação. O urso representa o lado Oeste da Roda Medicinal que é o lugar da intuição, transformação, introspecção, jornada xamânica, sonhos e visões. Ele nos ensina a ir para dentro para solucionar questões e promover curas. Vá sempre à sua Caverna de Inverno (mente subconsciente) para renovação e recursos necessários para sua sobrevivência e cura. Ele nos ensina também a digerir

A própria ONU diz abertamente que o governo espiritual é a base para a criação da Nova Ordem Mundial:

22) Ética Global: "Afirmamos que um conjunto comum de valores essenciais é encontrado nos ensinamentos das religiões, e que estes formam a base de uma ética global. Já existem antigas orientações para o comportamento humano, que são encontradas nos ensinamentos das religiões do mundo e que são a condição para uma ordem mundial sustentável. - A declaração "Por uma ética global" por Parlamento das Religiões Mundiais, realizado em Chicago em 1993.
Para entender melhor essa forma de governo espiritual temos no centro da figura abaixo três vezes o número “1”:


Para entender melhor os líderes da nova ordem observe apenas a figura central do governo mundial formada por "1 - 1 - 1":



Essa é a forma do governo que Baha’u’llah projetou (através das leis do [1] Kitáb) para uma nova ONU. Cada número “1” representa um nove perfeito, ou seja, são números únicos, pois a cabala, a maçonaria e fé baha’i são regidas pelo número 9.
Na esquerda número 1 representa o Anticristo, ele também faz parte desse grupo por ser praticante de maçonaria e a direita temos a besta de dois chifres. Apesar da formação ser “1 1 1” ela também é “9 9 9” ao mesmo tempo.

Voltando em Apocalipse (13:2) satanás transfere o seu poder e seu trono para a besta do abismo. Até a própria besta do Abismo não sabe que estará sendo usada por satanás. Observe que os três lideres estão dentro de uma estrela de nove pontas. Satanás também transferiu para o governo mundial uma parte da “glória” do seu trono que é o Demônio estrela Renfã. Esse truque de satanás em usar o demônio Renfã encontra-se no livro de Amós(antigo testamento)...

Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. (Amós 5 : 26)

e também nos Atos dos apóstolos( novo testamento)....

Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43)

Isso significa que este demônio ainda está operante nos dias atuais e pronto para dar a sua jogada final na humanidade. A jogada final é estabelecer a nova economia “divina” a implantação da marca da besta.

Segundo as leis do Kitáb o local mais apropriado serão os templos baha’is que surgirão na nova ordem mundial em todo o mundo para iniciar o ritual da marca em toda a humanidade. Abdu’l’baha, durante a sua palestra em 30/04/1912, explicou para os Americanos como seria esse “grande” dia de unicidade para toda a humanidade, abaixo um breve resumo da sua palestra:

“ É por isso que Bahá'u'lláh ordenou que seja erguido um lugar de adoração para os seguidores de todas as religiões do mundo; que todas as religiões, raças e seitas possam se reunir ao seu abrigo universal; que a proclamação da unicidade da humanidade seja anunciada de seus tribunais de santidade .

Clique aqui e imagine todas as pessoas do mundo se dirigindo aos templos para serem iniciadas ou seria carimbadas pelo governo mundial de satanás. Esse é o admirável mundo novo que está muito próximo de ser concluído.

[1] Infelizmente as leis do kitáb são enormes e não caberiam nesse blog.
Esse post não possui referência, pois prefiro não indicar sites de magia negra.