17 de fev. de 2008

Os atentados de 11 de setembro parte II


Na primeira parte o Senador do Japão Yukihisa Fujita comprova que tudo foi uma armação e que algumas pessoas receberam informações privilegiadas do governo sobre o que iria acontecer. Mas o seu texto termina com dúvidas sobre o que ou quem realmente provocou esse atentado. Aqui está o problema; o governo mundial é espiritual e não material, as pessoas sem discernimento espiritual não vão conseguir entender o que realmente está acontecendo. Para entender como o governo mundial operou nesse atentado precisamos recorrer as escrituras sagradas “ A Bíblia.”:

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

Mesmo que a Besta de dois chifres e o Anticristo ainda não tenha surgido, o espírito da Besta do abismo já esta operando entre nós realizando os ajustes para a Nova Ordem Mundial. A existência de quatro demônios entre os rios Tigre e Eufrates comprovam como o governo espiritual mundial está totalmente operante no Iraque, os atentados por lá parecem que nunca terão fim.

Os motivos que levaram os EUA a atacarem o Iraque são vários como: Controle de Petróleo, A tentativa de Sadan em substituir o dólar americano no mercado mundial e outros, mas o objetivo aqui é apenas mostrar como o acidente de 11 de setembro está cooperando com a criação do reino da besta através dos números do governo mundial.


Escrevendo a data do atentado seguindo o padrão americano que é mm/dd/aaaa temos:
09 /11/2001.

O mês temos = 9
Subtraindo o 11-2 temos outro número = 9
E por ultimo temos o número 1 isolado = 1


Dessa forma temos dois números “9” e um número “1”

Esses três números encaixam-se perfeitamente no governo mundial representado na figura abaixo:


Um 9 para o governo executivo do anticristo, outro 9 para o parlamento das religiões e 1 para o anticristo, a própria estrutura das torres formam o número 11 representando o parlamento das religiões. Dessa forma a ordem para os atentados saiu da boca de ocultistas pertencentes ao futuro parlamento das religiões e foi colocada em prática pelo conselho de segurança da ONU (o futuro governo do anticristo).


O Senador Yukihisa Fujita diz que as informações vazaram dando tempo para que os investidores manipulassem o mercado financeiro. Realmente as informações vazaram bem antes, pois até o Steve Jackson (autor da carta desse conhecido jogo) já sabia o que aconteceria desde 1996. E como ele é um satanista não resta dúvida alguma que a verdadeira origem do atentado é espiritual e não material.
Clique aqui para ler mais sobre assinaturas ocultistas.