1 de fev. de 2008

Os fóruns globais

O objetivo dos fóruns é criar vários planos de ações para a ONU onde passarão por um processo constituído de seis etapas que são: 1) definição 2) fatos 3) Princípios 4) discussão 5) voto 6) plano de ação. Após plano de ação 6 estar definido, o plano de 7 etapas de mudança do comportamento, que tem o apoio da mídia globalista , é aplicado na sociedade.

Mas aqui existe um problema, uma definição só será aprovada e posteriormente enviada para a onu se estiver de acordo com os ensinamentos baha’is, caso contrário, a cada ano serão realizado novos fóruns até que as pessoas estejam totalmente condicionas a aceitarem a revelação de Baha’u’llah e o seu grande executivo mundial (vulgo anticristo). Esse é o filtro que a ONU utiliza em todos os fóruns. Abaixo alguns exemplos:

No fórum climático...
Na conferência de Bali, realizada no final do ano de 2007, ninguém conseguiu chegar a uma solução sobre o que fazer com as supostas mudanças climáticas.

No fórum espiritual...

Os organizadores não conseguiram chegar a um consenso de como usar a mídia globalista digital para divulgar seus programas esotéricos. Em quanto o grande líder cósmico não chega para mostrar aos aderentes da nova era o caminho da “ luz”, o fórum promove o encontro da consciência no início de fevereiro de 2008, uma forma de se prepararem para os acontecimentos que estão por vir.

No fórum econômico de davos...
Mais uma vez a equipe de Bani Dugal não conseguiu convencer os globalistas em se converterem aos ensinamentos de Baha’u’llah, mas se não for por amor será pela dor. Por isso o fórum ficou dividido clamando por alguém que crie uma moeda única, mas isso e assunto para quando o mundo estiver na meta do milênio número 8 “todos cooperando com o governo global.”

No fórum social realizado em 26 de janeiro de 2007...
Ativistas gays lutam para que a sua imoralidade seja vista como algo normal pela sociedade. O fórum ficou novamente divido entre simpatizantes e opositores ao movimento GLTS, mas mesmo assim algumas definições já se encontram em poder da ONU para serem posteriormente aplicada através do plano de 7 etapas de mudança do comportamento.

A tecnologia é a única área da globalização que está praticamente pronta, ela apenas aguarda o consenso dos outros fóruns .
A identificação biométrica por voz avança aguardando apenas o “nome secreto” que será utilizado como senha global. .
Micro chips RFID do tamanho desse ponto “.” já são considerados ultrapassados (a cada diminui mais o número de pessoas que continuam acreditando que o verichip é a marca da besta). Mas qual tecnologia usar para escravizar a humanidade o chip RFID da Hitashi ou o verichip? Até a tecnologia e a ciência clamam pelo seu deus do consenso.
Com a criação de mais algumas necessidades desnecessária e induzindo a sociedade ao consumismo, o aparelho de comunicação integrado (computados, telefone e TV) em breve estará a venda. O aparelho de comunicação integrado é a principal arma da ONU para manipular a nova sociedade global por isso ele é tão importante.