9 de abr. de 2008

A marca na fronte da testa

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus. (Apocalipse 9 : 4)

Baha’u’llah deixou duas profecias para os cristãos sobre a marca na fronte:


1) Uma para os católicos com o objetivo unificar o grupo com as demais religiões.

Existe uma profecia Mariana circulando na internet dizendo que a nova ordem não terá existo. Abaixo o link do site:

http://www.fimdostempos.net/novaordem_sem_exito.html

Ora, como não terá existo se em Ap 13:17 diz claramente que ninguém poderá comprar ou vender sem a marca da besta? Essa profecia, canalizada por praticas espiritistas anti-bíblicas, também diz que os católicos serão salvos da tribulação e do verichip quando usarem o sinal da cruz indicado pela rainha dos céus.

Aqui está sendo travada uma batalha nas regiões celestiais do mal pelo sinal divino entre a rainha dos céus e Baha’u’llah, mas acontece que satanás deu o seu poder, trono e glória para Baha’u’llah, por esse motivo ele já se antecipou e criou o Artigo K-11 das leis do kitáb-i-aqdas para mudar o comportamento dos católicos:

11. Nós vos desobrigamos da prática da Oração dos Sinais. Ocorrendo eventos naturais assustadores, recordai-vos do poder e da majestade de vosso Senhor...

Basta sair nas ruas para ver que a cada dia diminui mais o número de católicos que fazem o sinal da cruz quando passam por uma igreja. Com esse condicionamento mental, aplicado de forma gradativa, os católicos estarão prontos para receberem uma aparição da rainha dos céus e a estrela de nove pontas (o demônio estrela renfã) dessa forma alguns católicos aceitarão a marca da besta pensando que é o sinal de DEUS.


2) E outra para os evangélicos para serem presos e posteriormente decapitados pelo Anticristo.

Baha’u’llah também pretende colocar um sinal na fronte de todas as pessoas que não cooperarem com o seu governo, isso está descrito no artigo K-45:

45. Exílio e aprisionamento são decretados para o ladrão e, no terceiro delito, colocai-lhe uma marca na fronte, para que assim identificado não seja aceito nas cidades de Deus e em Seus países. Acautelai-vos para que a compaixão vos não faça negligentes no cumprimento das leis da religião de Deus. Executai o que vos ordenou o Compassivo, o Misericordioso...

Nesse artigo as pessoas serão presas exatamente como descrito no livro de apocalipse:

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)

Ele também pede para que as pessoas não tenham compaixão pelos “rebeldes”, isso prova que não serão ladrões. As únicas pessoas que criarão conflitos serão os cristãos que foram deixados para trás por tentarem impor a Bíblia como verdade absoluta (e realmente é) . Esse é o pior crime que alguém pode cometer na nova ordem mundial.

Como a estrela de 9 pontas representa a junção da estrela de Davi com o olho de lúcifer. Tudo indica que poderá ser um desses símbolos.
Não é novidade que a nova ordem mundial testa seu planos macabros primeiro em escala menor. Nesse casso Hitler, uma espécie de anticristo, também usou triângulos para identificar prisioneiros durante o holocausto, nem é preciso dizer que isso tem algum significado ocultista:


Isso serve como alerta, pois o anticristo poderá colocar um triangulo (símbolo da maçonaria) na testa das pessoas, visto que esse sistema já foi testado durante o nazismo.

Em outro Artigo Baha’u’llah exorta a humanidade a suportar uma provação futura e passageira:

43. Não vos lamenteis nas horas de provação, nem nelas vos regozijeis: buscai o Meio-Termo que é a lembrança de Mim em vossas aflições e a reflexão sobre o que vos possa advir no futuro. Assim vos informa Aquele que é o Onisciente, o Cônscio


Em Apocalipse capítulo 9 Deus enviará criaturas semelhante a gafanhotos para atormentar todas as pessoas que não tiverem o sinal de DEUS.

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.

E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
Apocalipse 9 (4:5)

Mesmo que ainda não se possa saber com exatidão qual será o sinal (estrela de Davi ou triangulo maçônico), já podermos observar como o governo mundial está criando contendas entre o movimento gay e evangélicos e cada dia os gays sentem mais ódio, mas por outro lado muitos evangélicos sejam pastores, bispos ou membros de igrejas (claro que não todos) odeiam a palavra apocalipse e não querem dar ouvidos sobre a gravidade escrita no livro da besta.

Mas a casa de Israel não te quererá dar ouvidos, porque não me querem dar ouvidos a mim; pois toda a casa de Israel é de fronte obstinada e dura de coração. (Ezequiel 3 : 7)

E algo ainda mais assustador, quando são avisados muitos partem para a agressão verbal ou mudam o semblante do seu rosto:

Fiz como diamante a tua fronte, mais forte do que a pederneira; não os temas, pois, nem te assombres com os seus rostos, porque são casa rebelde. (Ezequiel 3 : 9)

Esse ódio declarado em não aceitar a verdade fará com que vários cristãos passem pela grande tribulação.


Referência sobre o holocausto:

http://noticias.amigostestigos.com/holocausto-holocaust-holocauste/
.
Obs.: O único problema das profecias deixadas por Baha’u’llah é que elas realmente se concretizam o tempo todo.