30 de abr. de 2008

O Big brother da violência


A disputa pela audiência entre a TV globo e a TV Record impulsionaram outras emissoras a também investir nesse "reality show" sobre a desgraça da vida alheia, mas atrás dessa notícia existem muitas etapas que visam despertar o espírito do engano na humanidade:

O espírito da ganância

A audiência é o principal índice utilizado pela mídia globalista para elevar o preço de suas propagandas:
.
Notícia:
Caso Isabella sobe audiência de telejornais em até 46%
09:38 O caso Isabella fez a audiência dos telejornais aumentar em até 46% na 1a quinzena do mês, diz nota do Daniel Castro hoje na Folha, aqui para assinantes. Detalha que o 'Jornal da Band' avançou 24% e alcançou na 4a feira sua melhor media no ano, 7,5 pontos. O 'Jornal Nacional' e o 'Jornal da Record' cresceram 9%. O 'Brasil Urgente', da Band, e 'Balanço Geral', da Record, registram avanço de 46% e 25%, respectivamente. Ainda segundo a coluna, as emissoras tem investido alto na cobertura. A Globo, por exemplo, mobilizou 18 repórteres, 8 produtores e 20 cinegrafistas.
http://www.bluebus.com.br/show/1/83258/circo_da_midia_caso_isabella_sobe_audiencia_de_telejornais_em_ate_46
.
Os produtos apresentados durante os intervalos são geralmente direcionados ao consumidor de classe média, pois essas pessoas se identificam mais com o perfil da família envolvida no trama.

O espírito da cooperação

Um dos Alicerces da Nova Ordem Mundial, proposto por Baha’u’llah, é o compartilhamento de qualquer aflição entre os membros da comunidade global:

"...Conseqüentemente, se um membro da comunidade tornar-se aflito, na realidade, do ponto de vista da ligação simpática, todos compartilharão essa aflição, uma vez que este (o aflito) é um membro do grupo, uma parte do todo...."(do livro Alicerces da Nova Ordem Mundial)

É exatamente isso que a mídia está fazendo nos dias atuais. A mídia está globalizando a violência! Basta ligar a TV e observar que em média a mesma notícia trágica e repassada no mínimo três vezes intercaladas com outras noticias da seguinte forma:

Etapa 1
O jornal já começa com a notícia trágica. Esse tipo de notícia fica no consciente do telespectador por pouco tempo.

Etapa 2
Uma notícia mais relaxante e descontraída vem na seqüência. Ao fazer essa lavagem cerebral no telespectador permite que a informação comece a ficar no subconsciente do telespectador.

Etapa 3
O jornal volta novamente ao caso. Como a pessoa já estava relaxada agora a notícia fica gravada no subconsciente do telespectador. Essa técnica baixa e nojenta de jornalismo está levando a humanidade para dois caminhos que são:

1) Condicionamento mental para matar os opositores da Nova Ordem Mundial através dos sete vales.

2) Condicionamento para aceitar a marca da besta!

Tudo na Nova ordem é aplicado em escala menor. Uma tragédia envolvendo milhares de pessoas no mundo despertará ainda mais o [1] espírito de unicidade fazendo com que todos aceitem a marca não só por amor ou fidelidade ao governo, mas também como uma falsa solidariedade com o próximo.


Mas que a Bíblia diz sobre isso e quem habitará na fortaleza da verdade?

O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. (Isaías 33 : 15)

Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Isaías 33 (15:36)

Nessas horas o melhor é desligar a TV para não ser transformado em um zumbi sanguinário de forma gradativa pela mídia globalista.


[1] A unicidade é um sentimento de fanatismo louco que será criado em breve com o uso de feitiçaria (cabala e maçonaria).