23 de abr. de 2008

Pulseiras eletrônica permanentes para os criminosos?

45. Exílio e aprisionamento são decretados para o ladrão e, no terceiro delito, colocai-lhe uma marca na fronte, para que assim identificado não seja aceito nas cidades de Deus e em Seus países. Acautelai-vos para que a compaixão vos não faça negligentes no cumprimento das leis da religião de Deus. Executai o que vos ordenou o Compassivo, o Misericordioso...
...
Essa marca na fronte da testa ordenada por Baha’u’llah está cada dia mais próxima, mas os criminosos na nova ordem mundial não são pedófilos ou terroristas serão os cristãos deixados para trás por não aceitarem a religião global e o Kitáb-iaqdas como verdade.
O senador Magno Malta deu o primeiro passo para que em um futuro próximo o artigo K-45 se torne real:

Por Daniela Moreira, editora assistente do IDG Now!
São Paulo - Senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, critica falta de lei na web e diz que Google cumprirá compromisso de limpar Orkut.

Como parte de um pacote de medidas que devem ser aprovadas pela CPI da Pedofilia, os condenados por crimes de abuso infantil poderão ser obrigados a usar pulseiras eletrônicas que vão monitorá-los para o resto da vida.

A informação é do senador Magno Malta (PL-ES), presidente da CPI e entrevistado do podcast IDG Now! desta semana. Ele critica a falta de leis na internet brasileira e diz que Google cumprirá compromisso de limpar Orkut, sob pena de prisão se não o fizer.


Governador José Serra diz que vai aprovar pulseiras eletrônicas para presos em São Paulo

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), afirmou na semana passada que vai aprovar o projeto de lei que autoriza o uso de pulseiras eletrônicas em presos em liberdade provisória ou saída temporária de todo Estado. "São Paulo foi o primeiro Estado do Brasil a defender o uso das pulseiras", afirmou Serra. Um projeto de lei semelhante já foi aprovado pelo Senado Federal em 2007, e agora aguarda apreciação na Câmara dos Deputados. Para o governador, um projeto estadual é suficiente: "Tão logo chegue às minhas mãos, vou sancionar. Isso é tecnologia para melhorar a segurança. Não há nenhuma violação dos direitos humanos nesse sistema".
...
Infelizmente o espírito de Baha’u’llah usa a mente dos governantes da terra até que se cumpra tudo o que está escrito em suas leis, que são o Apocalipse ao contrário.
...
Até mesmo o falso profeta (seja quem for na época) já descartou a palavra de DEUS como solução para a humanidade e agora apóia o consenso escrito nas leis do Kitáb-i-aqdas, a verdadeira carta magna da ONU. Além do mais quem vai autorizar o uso desse sinal é o líder do parlamento das religiões, ou seja ele.