16 de abr. de 2008

Transformado a sociedade global em futuros assassinos


Assassinato em Massa - A parte inferior da carta diz: "Uma nova história chocante distrai toda a mídia e, quando chega a um termo o público já esqueceu tudo a respeito... Qual era o assunto mesmo?"
Os dois casos recentes envolvendo a tortura de uma garota com uso de alicates, esse já esquecido, e a morte de outra que foi atirada pela janela (o caso Isabella) com direito a prêmios e dançarinas nos intervalos da programação das emissoras como a TV Record e similares, estão servindo para criar assassinos e delatores do governo espiritual da Besta do Abismo e o governo material do Anticristo.

Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)

Vários estudos sobre a mente humana indicam que a primeira e a última informação são as que ficam guardadas por mais tempo no subconsciente, por esse motivo os telejornais oferecem a degustação da desgraça alheia como atração principal ao telespectador.

Ainda na carta do jogo Illuminati temos a direita da carta uma vovó espantada com o seu rosto no espelho. Um dos objetivos dos sete vales e fazer com que as pessoas não tenham sentimento de culpa em cooperar de forma violenta com o governo mundial. Basta a mídia aplicar 3 dos 7 vales para ter controle sobre a população. Veja como isso funciona:

VALE DA BUSCA

“O corcel desse Vale é a paciência...Ou seja, tudo o que tiver visto e ouvido e entendido deverá ser posto de lado, a fim de que ele possa entrar no reino do espírito...”

No vale da busca temos a persistência e a paciência de mudar a forma de pensar do telespectador, por esse motivo é necessário renovar a programação com novas notícias chocantes diariamente.
Através da técnica do repasse mental contínuo a pessoa vai se acostumando com a violência e se for noticiado um mesmo tipo de crime já não causa mais espanto.
No vale da busca Baha’u’llah exorta para que não se tenha pressa de atingir o objetivo final, por esse motivo temos um festival continuo desse tipo de programação baixa, mas lucrativa para as emissoras quando ligamos a TV. A mobilidade da TV digital é fundamental para dar continuidade ao processo de imecilização global durante os três vales.
Quando tudo isso acontece de forma contínua o telespectador começa a abandonar o conceito de verdade e moral para entrar em um futuro muito próximo no...

VALE DO AMOR

Esse processo é chamado de reforma espiritual na humanidade, ou um efeito hipnótico de magia jamais visto antes na face da terra. As pessoas aceitarão a marca da besta por amor e serão capazes de matar por amor ao governo mundial. Baha’u’llah descreve essa “devoção” da seguinte forma:

“O amor não aceita nenhuma existência nem deseja vida alguma: vê vida na morte e na vergonha procura glória...”

Com a retirada da besta do abismo as pessoas ficarão admiradas ao ponto de verem uma pessoa sendo morta e sentir alegria.

Essa visão errada do amor é tão absurda que o próprio Baha’u’llah define isso como loucura:

“A fim de merecer a loucura do amor, o homem deve possuir sanidade abundante; para merecer os laços do Amigo, deve estar cheio de espírito.”

Ainda continuando no vale do amor a decapitação é vista como um sacrifício "agradável":

"...Bem-aventurado o pescoço preso por seu laço; feliz a cabeça que cai ao pó no caminho de Seu amor..."

Agora o telespectador poderá não só cooperar, mas matar em nome do “amor global”. Baha’u’llah define cada gota de sangue retirada de alguém como um gesto de amor e obediência ao seu governo. Como complemento do livro os sete vales podemos adicionar um trecho da Epistolas de Baha’u’llah onde ele valoriza cada gota de sangue derramado em nome do bem comum de todos:

III...Esforçai-vos para que possais, em verdade, aceitá-Lo e conhecê-Lo e de um modo digno Lhe observar os preceitos. Esta é uma Revelação sob a qual, se um homem derramar por sua causa uma só gota de sangue, miríades de oceanos serão sua recompensa...

Por esse motivo a decapitação é vista como o ápice do governo mundial, ela faz jorrar praticamente todo o sangue do corpo. Quanto mais sangue, maior será a recompensa de quem obedecer essa ordem.


Agora o telespectador está preparado para entrar no...

VALE DO CONHECIMENTO

"Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado;
Na injustiça vê ele justiça, e na justiça, graça. Na ignorância encontra muito conhecimento oculto, e no conhecimento, miríades de sabedorias manifestas."


E por fim...a sociedade global trocará a verdade bíblica pelo relativismo do kitáb, dessa forma não existirá nem certo nem errado. Observe que ele diz "na injustiça vê ele justiça." Essa é a verdade quando ligamos a TV e assistimos deputados dançando de alegria por não serem punidos.
Nesse vale não só os políticos, mas a vovó também não ficará mais preocupada com a sua imagem no espelho:

O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal! (Provérbios 30 : 20)

Agora finalmente a vovó poderá usar a sua faca de cozinha sem nenhum remorso.


Quem serão os fanáticos? Ora, sem dúvida os cristãos por dizerem que existe uma verdade absoluta. Os sete vales também se transformou em um aliado do atual governo comunista brasileiro, afinal... ambos possuem o mesmo objetivo: Morte aos cristãos!


Obs.: Esse documento é real e encontra-se em poder do presidente brasileiro e também no Distrito Federal: http://www.bahai.org.br/brasilia/Sete_Vales.htm (para os cristãos a leitura dos sete vales e doce na boca, mas amarga quando chega ao estômago).