11 de mai. de 2008

Igreja expõe corpo de santo italiano por seis meses


Notícia: “O corpo de São Pio de Pietrelcina, venerado em todo o mundo católico por seus milagres, ficará exposto por seis meses, a partir desta quinta-feira, na igreja de Santa Maria das Graças, em San Giovani Rotondo, na Itália, em memória aos 40 anos de sua morte.”
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/04/080423_padrepioassimina_ba.shtml

A BBC produz um jornalismo que apóia totalmente a globalização. Essa notícia jamais seria publicada se não existisse algum envolvimento com a nova ordem. Dentre os sinais do dia da revelação, que serão usados para unificar a humanidade, também existe um plano para simular um falso arrebatamento.

Na medida em que chegamos mais perto do fim a igreja católica começa a condicionar os seus fiéis para que aceitem esses sinais de feitiçaria como verdadeiros, pois eles também serão comprovados pela ciência espírita como por exemplo: através da “transcomunicação.” Tudo na globalização de vê ser aplicado de forma gradativa dessa forma quando esses sinais acontecerem as pessoas não terão nenhuma dificuldade em acreditar nessa mentira.

Para piorar mais ainda a situação o catolicismo romano tenta justificar essa prática abominável e seus estigmas usando a Bíblia de forma errada:

“Mas essa prática é plenamente justificada pela Tradição cristã mais antiga, apoiada na Bíblia, desde o Antigo Testamento. Com a certeza de que os Santos já estão no Céu, a Igreja, sempre assistida pelo Espírito Santo (cf Jo 16, 12-13), já nos seus primeiros tempos, começou a prestar veneração particular àqueles falecidos que tiveram uma vida confessando Jesus Cristo, especialmente pelo martírio.”
http://www.fimdostempos.net/culto-santos.html

Em João 16 (12-13) diz o seguinte:

Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.

Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.


O catolicismo romano entende que as coisas que estão por vir são os sinais descritos acima (além dos futuros estigmas globais), mas as verdadeiras coisas que estão por vir encontram-se descritas no livro de Apocalipse capítulo 13.

O Senhor Jesus e os Apóstolos foram covardemente martirizados pelo compromisso com a verdade. Nenhum dos apóstolos ou profetas da Bíblia tinham esses estigmas (foto) que são tão venerados pelo catolicismo romano. O plano de DEUS é resgatar a alma de seus servos por intermédio do senhor Jesus e não torturar os seus corpos ou almas:

Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois.

Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos

homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.

LC 9 (55:56)


Quando Adu’l’Bahá ( filho de Baha’u’llah o criador da nova ordem mundial) esteve em Londres perguntaram o seguinte: O que é preciso para ser um Bahá’i? E ele respondeu:

- “O homem que leva a vida de acordo com os ensinamentos de Bahá’u’lláh já é bahá'í. “

Se o líder da igreja católica aceita as aparições Marianas como verdadeiras, as cartas psicografadas (canalizações) que acrescentam ou diminuem as verdades contidas no Apocalipse ou ainda nesses estigmas - e bem como, no processo ecumênico da ONU - ele já é um servo de Baha’u’llah e não de DEUS.