4 de jul. de 2008

A ajuda "solidária" de Bono Vox para a África?

“A indústria da música é conhecida por apoiar causas através de eventos como Live Aid e Live Earth, que geram muito dinheiro e publicidade em um espaço de tempo relativamente curto. Porém a (RED), uma organização sem fins lucrativos que incentiva empresas a contribuírem com uma fatia de seus lucros em produtos que apóiam o combate à Aids na África, inicia um serviço de música digital com este mesmo propósito, e pretende operar no longo prazo....Toda semana, o serviço da (RED) disponibilizará duas músicas em formato MP3, uma delas de um grande nome como o grupo U2, cujo vocalista, Bono, é co-fundador da (RED.”
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2985579-EI4802,00-MP+musica+online+vai+ajudar+a+Africa.html

Apoiar as causas globais usando a imagem de artistas consagrados em nada melhorou a situação do planeta . Vender músicas em MP3 também não vai acabar com a fome da África. O que a ONU tem em mente é despertar o espírito de solidariedade entre os povos e promover a unidade do gênero humano como uma só família. A unificação de todos os povos está descrita em Habacuque 2:5 e ocorre da seguinte forma:

A origem desses eventos está na lei do kitáb-i-aqdas abaixo:

K3. Ó vós, povos do mundo! Sabei com certeza que Meus mandamentos são as lâmpadas de Minha amorosa providência entre os Meus servos e as chaves de Minha clemência para as Minhas criaturas

O primeiro mandamento de Baha’u’llah é a unidade do gênero humano. Para que essa lei seja executada ele criou um plano de mudança de comportamento chamado os sete vales e entregou para todos os governantes do mundo e também do Brasil, onde a mudança de comportamento foi dividida em 4 etapas que são:

O vale da busca – consiste na persistência em mudar o comportamento da humanidade. Por mais que demore um dia ela acontecerá.

O vale do amor – consiste em destruir a verdade absoluta, nesse caso a Bíblia sagrada.

O vale do conhecimento – consiste em aceitar os ensinamentos de Baha’u’llah e seu Kitáb-i-aqdas como verdade. A melhor forma de aceitar seus ensinamentos e não saber que ele existe, pois Baha’u’llah prefere ser conhecido apenas por poucos. Ele declara isso em seu livro o senhor das hostes. Abaixo um trecho desse livro:

“2 Glorificado é Ele, que fala desde o Reino de Sua Revelação e que permanece desconhecido a todos, exceto a seus servos honrados.”

Quem já ouviu o presidente “lula” ou os deputados de Brasília falarem sobre Baha’u’llah na TV? Ora, se ele fizesse isso a sociedade descobriria que está sendo manipulada.

O vale da Unidade – Nesse vale a sociedade reconhecerá que se deve fazer sacrifícios em nome do bem comum de todos.

É o dever dos líderes mundiais prepararem o espírito da sociedade nessa etapa para contribuir de forma voluntária e adorar a Besta no futuro usando artistas consagrados da musica como o U2 ou outros eventos como o criança esperança.
Não há nada errado em ajudar o próximo. O problema aqui é que o verdadeiro Deus não tem nenhum envolvimento com esse plano.
Obs. Os principais eventos das outras etapas são: 5) adoração à Besta, 6) A decapitação dos cristãos deixados para trás pelo grande executivo mundial ) a implantação da marca da besta.