8 de jul. de 2008

Os alicerces da Política divina


A política divina governará o mundo, pois a política divina é a unicidade da humanidade. (Palestra de Abdu’l’bahá de 30/04/1912 na Reunião Pública de Conclusão da Convenção da União do Templo Bahá'í ).

A comunidade Bahá’i, através do ECOSOC (conselho econômico e social da ONU), combinou a política neoliberal, onde o estado possui a mínima participação nos rumos da economia de um país, com as ONGs. O controle, cadastramento e a supervisão das novas ONGS ficaram sobre a responsabilidade da a UNESCO, utra agência controlada pela fé. Dessa forma algumas ONGS foram distribuídas ao governo esquerdista brasileiro como descrito abaixo:

Governo pagou a ONG de amigo de Lula R$ 7,4 milhões
O Programa Primeiro Emprego, do Ministério do Trabalho, pagou R$ 7,4 milhões à ONG Oxigênio Desenvolvimento de Políticas Públicas e Sociais, que tem entre seus dirigentes o petista Francisco Dias Barbosa, o Chicão, ex-companheiro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no sindicato dos metalúrgicos.

A Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah foi criada para supostamente resolver as divergências entre as ONGs (criadas e aprovadas pela fé) e a política neoliberal, mas mesmo assim ainda temos uma pequena base socialista que pode-se chamar de anarquistas e libertários que exigem seus direitos a força. Esse pequeno grupo será submetido a nova legislação aprovada pelo Executivo mundial (o Anticristo) que talvez lhe darão algum direito humano, sobre esse tema a pena de Abdu’l’bahá escreve o seguinte:

“A essência do espírito bahá'í é que para estabelecer uma melhor ordem social e condição econômica deve haver obediência às leis e princípios do governo. Sob as leis que deverão governar o mundo, os socialistas podem legitimamente exigir direitos humanos, mas sem recorrer à força e à violência.” (do Livro a Paz universal)

Os governantes e políticos estão sendo preparados para aceitar o processo de consulta multilateral em todos os estados do Brasil, pois a fé presta consultoria para o congresso nacional desde a elaboração da constituição brasileira.

Quando todas as formas de governo forem combinadas e os políticos estiverem devidamente adestrados Baha’u’llah promete recompensá-los :

“A décima-quinta Boa-Nova da epístola de Bisharát. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus.”

Através dos sinais do dia da revelação e o batismo do falso espírito santo em vários níveis todos estarão prontos para iniciar o processo de consulta multilateral. E isso tanto para criar a nova legislação mundial como para obedecer. Somente com a retirada de Baha’u’llah do abismo ele poderá juntar para si todos os povos e inclusive o Anticristo.

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)