25 de ago. de 2008

Apresentação


Seja bem-vindo!

Aqui você não encontrará apenas mais uma interpretação do Apocalipse. E sim a verdadeira origem da Nova Ordem Mundial. Um governo que foi criado por leis espirituais que surgiu em meados do século 19.

A sua revelação só foi possível devido a misericórdia de DEUS em nossas vidas não só para arrancar, derribar, destruir e arruinar as potestades do mal, mas também para plantar e edificar a semente da verdade em cada pessoa que segue o verdadeiro DEUS e os ensinamentos do Senhor Jesus como verdade absoluta.

Esse governo tem origem Bíblica e encontra-se descrito no livro de Apocalipse Capítulos 13,17,18 e também em profecias deixadas por: Daniel, Habacuque e outros abençoados servos de DEUS.

A nova ordem promete uma falsa paz para a humanidade, pois os ensinamentos Bíblicos foram substituídos por um outro livrinho, o Kitáb-i-aqdas, que rege tanto o mundo espiritual como o material e encontra-se descrito em Apocalipse capítulo 10. Cada lei do Kitab-i-aqdas pode se transformar, e na verdade transformou, em uma legislação tão extensa como a própria constituição brasileira. Isso criou uma eterna gratidão dos políticos brasileiros aos ensinamentos de Baha'u'llah; sendo esse homenageado até os dias atuais em Brasília.

Para estabelecer a nova ordem, a sociedade mundial está passando por um processo divido em sete etapas descrito em outro livro denominado os sete vales. Em cada etapa podem ser criadas infinitas formas de mudar o comportamento humano. É através desses livros que a ONU pretende estabelecer a Nova Ordem mundial sobre a terra.

O objetivo aqui não é gerar ódio a doutrina de Baha’u’llah (o autor e legislador do livro da nova ordem e o oitavo rei), mas mostrar a verdade sobre o seu plano de governo também para seus seguidores independente de serem Bahá'is ou não, pois o objetivo de DEUS é a misericórdia e salvação para com todos por intermédio do Senhor Jesus Cristo.

O banner principal é uma representação da Nova Ordem mundial de Baha’u’llah onde o número nove foi distribuído proporcionalmente da seguinte forma:

O número 3 – 3- 3 a esquerda representa a besta de 10 chifres sem o anticristo.
O número 1 –1 –1 na esfera central representa (1) anticristo e (1-1) a besta de dois chifres. Eles foram isolados do grupo por representarem o poder supremo do governo mundial na terra que será regido pelo número 9. O número 9 significa a perfeição para os praticantes da cabala e da maçonaria por isso eles são representados como 1, ou seja, uma “perfeição total” de cada um dos 3 componentes representados na esfera central.
O número 3 – 3 – 3 do lado direito representa o parlamento das religiões um programa criado pela Unesco com o objetivo de congregar todas as religiões.

A dama que aparece ao fundo é uma representação da Rainha dos céus. Baha’u’llah também pretende usar esse sinal pagão para unificar a humanidade. E envolvendo todos os membros do governo estão as esferas de nove pontas que representam o poder espiritual de Baha’u’llah. Poder esse que estabelecerá uma economia “divina” sobre o seu sinal, nome e número de seu nome. No canto esquerdo temos uma adoração ao olho de lúcifer e no canto direito a bandeira de Israel. Somando todos os pontos dessas formas geométricas temos novamente a estrela de nove pontas.

É com esse objetivo, criar a ordem mundial aqui apresentada, que todos os líderes espirituais e políticos trabalham e procuram manter total segredo de suas atividades.

“...e, por fim, trabalhar para o estabelecimento de uma comunidade internacional unificada comunidade que Cristo e os virtuosos da Terra um dia governarão..." (presidente do Irã, (*) Mahmoud Ahmadinejad)

Ao aceitarem o caminho da mentira a punição será a total destruição do planeta por DEUS.

Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3 : 10)

(*) Nós repudiamos todos os atos de violência brutal e desnecessária que os Bahá’is sofrem no Irã. Essa frase somente foi colocada por representar muito bem o espírito da nova ordem mundial.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)