4 de ago. de 2008

Começa a busca pela partícula de "deus"

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apocalipse 13 : 14)

No dia 08/08/08 será dada a largada em busca da partícula de “deus”. O número 8 significa a espera pelo prometido pelos aderentes da nova era (número 9). A igreja católica usa uma figura geométrica de 8 pontas em quase todas as igrejas, a tabela cabalística usa 8 números (reservando o 9 para o prometido), o budismo e até mesmo a fé Baha’i usa esse número. O jardim do santuário de Baha’u’llah possui estrelas com 8 pontas:

A figura geométrica com 9 pontas (o número do prometido) somente é vista na porta de sua tumba.


A busca pela partícula de bóson, uma partícula muito menor que o átomo, é o caminho para o acesso e a materialização do invisível. Através desse aparelho e outros testes a doutrina científica espírita acredita que será possível materializar um espírito real nessa dimensão. No século 19 Baha’u’llah deixou a seguinte ordem para os cientistas:

VII. Em verdade digo, este é o Dia em que a humanidade pode contemplar a Face do Prometido e Lhe ouvir a Voz. O Chamado de Deus ergueu-se e a luz de Seu Semblante resplandeceu sobre os homens. É dever de cada um apagar da tábua de seu coração o traço de toda palavra vã e, com a mente aberta e imparcial, fixar os olhos nos sinais de Sua Revelação, nas provas de Sua Missão e nas evidências de Sua glória. (seleção de epistolas de Baha’u’llah)

Nada de truques ou armações! Os sinais da revelação serão comprovados cientificamente. E muito menos será o fim do mundo, mas infelizmente o inicio de uma nova era.

A maior máquina da terra será ativada em 2008

Um acelerador de partículas gigante, com túnel de 27 km investigará particulas e forças do mundo microscópico. Experimento que demandou cerca de US$ 5 bilhões reúne mais de 8.000 físicos e engenheiros em laboratório de física nuclear na Suiça

Com essa máquina gigante, os cientistas pretendem simular as condições que se seguiram à origem do Universo. Pretende-se avançar no conhecimento sobre o que é massa, a natureza da matéria escura - cuja natureza ainda é desconhecida, mas que parece compor 95% do Universo - e a existência do bóson de Higgs, uma partícula hipotética e que dotaria partículas de massa. Se essa partícula realmente existir, o LHC será capaz de detectá-la.
Há alguma expectativa, por exemplo, de que o LHC possa dar alguma pista sobre a natureza da chamada matéria escura, que compõe 80% da massa do Universo mas que não emite luz nem nenhum tipo de radiação, por isso é invisível...

Referências:

A notícia completa encontra-se em:
http://www.fne.org.br/fne/index.php/fne/noticias/a_maior_maquina_da_terra_sera_ativada_em_2008
Site com o rélogio do LHC:
http://lhc.web.cern.ch/lhc/