25 de ago. de 2008

Um resumo de notícias unificadoras

Um dos primeiros princípios de Bahá'u'lláh diz que: “a unicidade da humanidade deve ser reconhecida e estabelecida.”

Para estabelecer a unidade foram criados os sete vales, ou os sete trovões que saem do Kitab-i-aqdas , que atuam nas faculdades mentais de todos os seres humanos que não conhecem Baha’u’llah.

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. (Apocalipse 10 : 4)

Esse espírito de transformação que foi selado pelo Apóstolo João por razões óbvias, pois tal procedimento não vem de DEUS, faz com que os governante mundiais cooperem e contemplem o mundo com o olhar da unidade. O vale número 4 foi descrito da seguinte forma por Baha’u’llah:.

O VALE DA UNIDADE- Aqui o peregrino contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação.

O objetivo não poderia ser outro! Implantar o espírito de unidade no leitor através das noticias no dia a dia. Esse também é um dos princípios da verdadeira globalização:

“A governança global envolve tanto organizações não-governamentais, como as governamentais, movimentos de cidadania (... ) Interagindo com todos eles encontram-se os meios de comunicação globais." ( THE RESEARCH CENTRE FOR GLOBAL GOVERNANCE) mais um site que já aderiu ao sinal unificador de Baha’u’llah, a estrela de 9 pontas.

Os acontecimentos que pareciam impossíveis começam a ser supostamente resolvidos e divulgados pela mídia globalista:

Rússia considera independência da Ossétia e Abecásia

O Parlamento russo se reúne nesta segunda-feira para votar o reconhecimento oficial da independência das regiões separatistas da Abecásia e Ossétia do Sul.


Libertação de palestinos 'com mãos sujas' gera polêmica em Israel
Israel libertou na manhã desta segunda feira 198 prisioneiros palestinos para demonstrar sua "disposição" em relação às negociações de paz.

Democratas buscam união em convenção milionária
Com ares e custos de uma cerimônia do Oscar, o Partido Democrata dos Estados Unidos dá início hoje a sua convenção, na cidade de Denver.

Chineses se dizem orgulhosos de desempenho durante Olimpíadas Com rostos pintados, adesivos colados pelo corpo e bandeiras da China, milhares de moradores foram às ruas de Pequim acompanhar as queimas de fogos que marcaram o encerramento das Olimpíadas