19 de set. de 2008

Lula diz que é a favor do casamento gay

Notícia:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (17) em entrevista à TV Brasil que é a favor do casamento gay.
Casamento gay
"Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos e por isso eu sou favorável. Por isso, eu acho que nós temos que parar com esse preconceito. Que cada ser humano viva sua vida do jeito que bem entender, desde que não moleste a vida dos outros."


Muitas pessoas ainda não sabem, mas o presidente brasileiro segue a risca os ensinamentos da nova ordem mundial de Baha'u'llah. Após ter recebido o seu exemplar do livrinho "Os sete vales", ele está seguindo a risca os dois vales abaixo:

VALE DA UNIDADE
"...Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino..."
O presidente brasileiro encherga o movimento gay exatamente como descrito acima! O importante na nova ordem é criar a unidade humanidade, ou seja, as várias tribos globais sem a existência dos princípios morais cristãos.

VALE DO AMOR
"...O viajante torna-se agora inconsciente de si próprio e de tudo além de si. Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro.."


Somente uma pessoa que não serve ao verdadeiro DEUS e os ensinamentos do senhor Jesus apóia a causa gay. Isso pode ser comprovado nessa frase do presidente: "Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária."
Mas o que é aprovado pelos sete vales é totalmente condenado pela Bíblia.

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1 : 32)

Obs.:O movimento gay é de extrema importância na nova ordem mundial, pois eles serão usados para denunciar e prender muitos cristãos em breve.