29 de set. de 2008

Reforma ortográfica entrará em vigor a partir de 2009


A expectativa é de que a reforma ortográfica – assinada em 1990 e ratificada pelo Brasil em 1995 – amplie a cooperação internacional entre os países de língua portuguesa ao estabelecer uma grafia oficial única do idioma. A medida também deve facilitar o processo de intercâmbio cultural e científico entre Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste, Brasil e Portugal, além de ampliar a divulgação do idioma e da literatura.

De acordo com o decreto, o acordo entrará em vigor a partir de janeiro de 2009, mas a regra atual vale para vestibulares e concursos públicos até dezembro de 2012. A novidade chegará aos livros didáticos em 2010, quando os próximos exemplares deverão ser editados de acordo com a nova ortografia.

Agência Brasil

O uso da cabala e alquimia na Academia Brasileira de Letras para reconstruir a torre de Babel!

Um das principais metas de Baha’u’llah em seu assustador Kitáb-i-aqdas é a implantação da língua universal:

“K-189. Ó vós parlamentares no mundo todo! Escolhei um único idioma a ser usado por todos na terra, e adotai igualmente uma escrita comum”

Facilitar esse intercâmbio não deixa de ser uma etapa desse processo, além de contar valiosos pontos para o ingresso do Brasil no conselho de segurança da ONU. Mas a língua universal somente será implantada com a morte de todos os Cristãos pelo governo mundial:

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13 : 7)

Existem duas assinaturas ocultistas com o número nove nesse evento. A primeira refere-se ao mês (o mês nove), pois a assinatura desse evento será às 15h do dia 29/09/2008 e a segunda se refere ao ano em que esse decreto começa a entrar em vigor (2009).

A Academia Brasileira de Letras no rio de janeiro, local onde acontecerá a assinatura dos documentos, reconheceu a importância da Alquimia para estabelecer a nova ordem quando aceitou o mago Paulo Coelho como membro. É através do uso da Alquimia que Baha’u’llah será retirado do abismo.