30 de out. de 2008

Orem por esse blog

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? (Gálatas 4 : 16)



Prezado leitor (a):




Segundo a graça de DEUS que me foi dada, tenho ao longo desses anos alertar os cristãos sobre a verdade da nova ordem mundial. Procurei não onfeder ninguém, apenas fui fiél e zeloso com as escrituras sagradas.


Infelizmente o blog abaixo corre o risco de ser bloqueado e os outros estão sendo analizados devido a ataques externos de spans.





http://www.planetacaos.blogspot.com

Será que existe mesmo a liberdade de expressão?


Liberdade de expressão
por João César das Neves
A liberdade de expressão é um dos direitos mais importantes da sociedade moderna. Nós hoje não sofremos da sua falta, não temos os textos censurados, manipulados, cortados, proibidos. Aliás, graças à internet, aos blogs, podemos até dizer que caímos no extremo oposto e vivemos uma bebedeira de liberdade de expressão. Mas isso não nos deve fazer esquecer o grande valor que é podermos dizer o que nos apetece, sem medo de represálias ou, pior, do silêncio imposto. Assim, a primeira coisa que alguém que publica deve dizer, quando comenta a liberdade de expressão, é louvar e agradecer esse precioso dom.
Precisamente porque é precioso, é bom confirmar se ele não corre perigos no nosso tempo. E realmente, apesar de evitadas as piores ameaças, graças às terríveis lições do passado recente, outros problemas se manifestam neste campo, que vale a pena acautelar.





E o que dizer dos ataques ao site mídia sem máscara que ficou fora do ar durante dias?