4 de out. de 2008

Wikipedia o início da informação globalizada


Um dos princípios deixados por Baha’u’llah para a futura sociedade global é a independente busca pela verdade, ou seja, cada um escolhe o que achar melhor. Esse principio foi divulgado por Abdu’l’bahá (o seu filho) nos Estados Unidos antes da primeira guerra mundial e posteriormente implantado pela ONU- Unesco no sistema educacional. Era comum Abdu’l usar a frase abaixo para definir o relativismo:

“...cada alma deve investigar com inteligência e independência, e chegar a uma conclusão real e se restringir somente àquela realidade...”

Atrás dessas doces palavras de Abdu’l esconde uma nova ordem mundial totalmente desorganizada e confusa. Os escritos de Baha’u’llah não possuem nenhum princípio ético ou moral, eles visam apenas a implantação da unidade mundial a qualquer custo.

Usar o relativismo é o mesmo que transformar o certo em errado, ou seja, 2+2 pode ser igual a 5. Por exemplo: É comum o wikipedia receber “doações” para favorecer artigos como na notícia abaixo:
Criador da Wikipedia é acusado de aceitar dinheiro para editar artigo do site
Ex-cientista da Novell afirma que doou US$ 5 mil para ter artigo mais favorável.

Jimmy Wales, criador da Wikipedia – a enciclopédia on-line mais popular da internet – foi acusado de aceitar uma doação em dinheiro em troca da edição mais favorável de um artigo do site...

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL348274-6174,00.html

Nesse caso, o conceito de verdade para Jimmy Wales é que não existe nada demais em realizar essa prática. Ele buscou a verdade que mais se adaptou a suas necessidades financeiras.

E foi dessa forma que a Wikipedia chegou aos s primeiros lugares nos sites de busca pelo mundo inteiro. Isso se torna um perigo devido a péssima qualidade e manipulação encontrada na maioria dos textos.

Um dos objetivos da nova ordem mundial é deixar o maior número possível de pessoas desorientadas e mal informadas. Esse processo relativista é fundamental para que as pessoas durante o período da revelação leiam e aceitem essa visão imparcial dos artigos que a fé está colocando no wikipedia. No link abaixo (em inglês) contém uma matéria sobre esses objetivos:

http://bahaisonline.net/index.php?option=com_content&task=view&id=491&Itemid=9

Baha’u’llah deixou bem claro que o objetivo da imprensa (seja qual ela for) é ser o espelho da sua revelação. É através desse relativismo que ele tentará seduzir o maior número de pessoas possíveis no dia da sua revelação. Essa parte do plano encontra-se escrita na Epístola de TARÁZÁT (Adornos) no sexto Taráz:

“…Neste Dia, os segredos da terra são desvendados diante dos olhos dos homens. As páginas de jornais rapidamente aparecendo são, em verdade, o espelho do mundo…”

Para implantar o relativismo os globalistas contam não só com a empresa de Jimmy Wales, mas também outras instituições como: A UNESCO e o Clube de Roma:

Conference with the Bibliotheca Alexandrina, Wikimedia, the European Commission, UNESCO, Club of Rome and Fundación Cultura de Paz, organized by the UNESCO Chair on Building Sustainable Peace. Event at the IPRA Conference 2008, Building Sustainable Futures, Leuven
http://www.onlineunesco.org/

O objetivo final da fé e destruir a Bíblia publicando artigos distorcidos na wikipedia. Para eles o verdadeiro livro sagrado de DEUS (A Bíblia) não possui autenticidade alguma.

O guardião da fé S. Effendi recomenda em uma das suas diretrizes que o Alcorão é muito mais completo e valioso para os Bahá'is:

46. AUTENTICIDADE DA BÍBLIA
“...os amigos devem, sem hesitação, e por razões que são simplesmente óbvias demais, dar primazia àquilo que disse Bahá'u'lláh, o qual, deve-se observar, é integralmente corroborado pelo Alcorão, livro que é mais autêntico do que a Bíblia, incluindo tanto o Novo como o Velho Testamentos..”

Mais adiante o guardião fala abertamente que a Bíblia deve ser subordinada aos ensinamentos de Baha’u’llah:

“...A Bíblia não é totalmente autêntica e neste sentido não pode ser comparada ao Alcorão, devendo ser completamente subordinada às autênticas Elocuções de Bahá'u'lláh..."


Essas elocuções de Baha’u’llah se referem principalmente a associação de seu governo com o Apocalipse. Quando muitas pessoas lerem os textos da enciclopédia mundial não darão mais crédito na verdade escrita na Bíblia. Isso acontecerá para que se cumpra a verdadeira palavra de DEUS abaixo:

A fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade, antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça. (II Tessalonicenses 2 : 12)
Além de tudo isso, é comum em muitos sites cristãos adotarem a forma imparcial de escrever do wikipedia em seus artigos.
Referências:
A paz universal (Abdu'l'Bahá na américa)
As diretrizes do guardião