31 de mar. de 2008

O Processo de beatificação de João Paulo II

A luta pelo poder no vaticano criou uma divisão entre os que apóiam Bento XVI e não. O líder do parlamento das religiões (seja quem for o Papa) deve ter o apoio de todos.
Para unificar esses dois grupos as profecias de Baha’u’llah propõe uma aparição Mariana (que agradará a todos) e um falso arrebatamento ou mesmo um sinal no tumulo de João Paulo II também servirá para unificar os dois grupos, mas antes que isso aconteça é necessário primeiro a beatificação de João Paulo II. O fato do vaticano ter acelerado o processo de beatificação mostra como a Nova Ordem Mundial caminha rapidamente para a sua conclusão.

Cidade do Vaticano, 18 fev (EFE).- O prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, o cardeal José Saraiva Martins, assegurou hoje que "serão respeitados todos os passos no processo de beatificação de João Paulo II".Saraiva Martins explicou que o Papa Bento XVI já autorizou que a causa de beatificação comece sem ter de esperar os cinco anos de sua morte, como estabelece o Código de Direito Canônico, mas afirmou que não haverá mais exceções ao procedimento.Por isso, desmentiu que João Paulo II possa ser proclamado santo em 2 de abril, quando se completará o terceiro aniversário de sua morte.
O cardeal disse que não ter de esperar os cinco anos para iniciar a causa já é algo "extraordinário" e lembrou que, até agora, isto só ocorreu em outros dois casos, quando João Paulo II autorizou este procedimento com a Madre Teresa de Calcutá e Bento XVI fez o mesmo com Soror Lucía, uma das videntes de Nossa Senhora, em Fátima.Em 28 de junho de 2005 ocorreu o ato com que se abriu o processo de beatificação de João Paulo II, que morreu em 2 de abril daquele ano.
Em abril do ano passado terminou a primeira fase diocesana do procedimento de beatificação, que consiste no recolhimento das atas e dos documentos sobre a vida de João Paulo II e a eleição do milagre necessário para dar continuidade à causa.Entre dezenas de casos, se elegeu a suposta cura milagrosa da freira francesa Marie Simon-Pierre, que sofria de mal de Parkinson.Agora este milagre e o restante da documentação estão sendo estudados pela Congregação para a Causa dos Santos, encarregada da segunda fase da beatificação.
Site oficial de João Paulo II
http://www.diocesidiroma.it/Beatificazione/

30 de mar. de 2008

O plano de sedução da ONU para implantar a marca da besta


Implantar a marca da besta não significa simplesmente obrigar a população mundial a receber um chip, uma tatuagem a laser, ou sai por ai marcando pessoas com um código de barras ou algo similar. Antes de usar qualquer um desses métodos é preciso que ocorra uma reforma espiritual na humanidade. A proposta da ONU e da fé Bahá’i para a implantação da “economia divina” pode ser divida em três etapas todas elas estão descritas nas leis do Kitab-i-aqdas (K- número do artigo):

Etapa 1 – O falso Espírito Santo

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; (II Tessalonicenses 2 : 7)

O objetivo do falso Espírito Santo é desviar a pessoa da verdade (A Bíblia Sagrada) de forma gradativa esse processo já está em fase muito adiantada nas igrejas, no caso de algumas igrejas evangélicas temos um outro adicional sedutor chamado de Teologia da prosperidade.

Uma vez que a pessoa esteja totalmente desviada começa a acreditar em sua mente e não confere se esses ensinamentos estão de acordo com a Bíblia (isso é chamado de profetadas em nome de Deus). Dessa forma as pessoas já estão sendo condicionadas para adorarem a Besta. Em Apocalipse (14:9) diz que basta apenas adorar a Besta para que alguém seja condenado ao inferno, pois quando essa porta for aberta outras piores se abrirão...

O falso Batismo do Espírito Santo também possui sensações de liberdade, paz e amor. Aos poucos a pessoa começa a ter interesse pelo ocultismo e acessar as religiões celestiais do mal dando ouvido a ensinamentos de demônios transportados para a luz.

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4 : 4)

Pensando nisso Baha’u’llah criou o artigo K-116 que promete um “galardão” especial para quem o adorar recitando versículos:

“116. Os que recitam os versículos do Todo-Misericordioso com a mais melodiosa entoação, descobrirão neles aquilo com o qual o domínio sobre a terra e o céu jamais se poderá comparar. Inalarão nestes versículos a fragrância divina de Meus mundos — mundos que hoje ninguém pode discernir, salvo os que foram dotados de visão por esta Revelação sublime e formosa...”

Esse “galardão“ é chamado pelos hindus de terceiro olho, ou seja, o olho espiritual, os maias, espíritas e outros aderentes da nova era chamam esse sinal de canalização com os irmãos superiores ou cósmicos.
Esses demônios também podem entoar cânticos e dar algum poder sobre natural para as pessoas. Apenas como exemplo as profecias marianas são fabricadas dessa forma.


Etapa 2 – Adorar a sua imagem


Satanás já usou esse truque contra o povo de Israel no tempo de Moises usando o Bezerro de Ouro:


E depressa se tem desviado do caminho que eu lhe tinha ordenado; eles fizeram para si um bezerro de fundição, e perante ele se inclinaram, e ofereceram-lhe sacrifícios, e disseram: Este é o teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito. (Êxodo 32 : 8)

O Bezerro de ouro serviu para seduzir a mente do povo de Deus, pois Amós nos diz que nesse mesmo tempo o povo de Israel também fez uma estátua em forma de estrela para ser adorada.

Antes levastes a tenda de vosso Moloque, e a estátua das vossas imagens, a estrela do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. (Amós 5 : 26)

Em quanto Deus condenou e julgou milhares de pessoas naquele tempo, Baha’u’llah, no artigo K-161, define essas pessoas como bem aventuradas, pois as mesmas estarão aptas em adorar a imagem e receber o sinal da “economia divina” :

161. Bem-aventurado quem confessou a sua crença em Deus e em Seus sinais...

Etapa 3 – receber o sinal

No artigo K-29 Baha’u’llah descreve como será o seu sinal divino:

29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso.(Nunca vi alguém se exaltar dessa forma!)
Para complementar essa lei Baha’u’llah institui esse outro artigo em sua epistola:
XXVII. ... Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens. A marca da besta também é um sinal de amor e fidelidade ao governo mundial. Para homenagear a chegada de tão "grande favor " temos compositores de MPB como Caetano Veloso trabalhando pela nova era seduzindo milhares com suas músicas ou como ele mesmo diz: "Aquilo que se revelará aos povos surpreenderá a todos).
Esse sinal da futura economia “divina” será o usado pelo Anticristo, pela Maçonaria, pela cabala e pelo futuro parlamento das religiões, ou seja, a estrela de nove pontas. Observe que esse símbolo maçônico possui duas espadas, acho que nem é preciso dizer o que vão fazer com isso em breve...


E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)


Agora vem a parte mais chocante de todas! Como a Bíblia foi totalmente substituída pelo kitab-i-aqdas e todos os cristãos foram arrebatados e outra parte morta; Baha’u’llah no artigo K-157 inverte o 9 para 6.

157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis”

Por esse motivo usar uma estrela de nove pontas possuirá um valor espiritual relativo ao 6.

Satanás está fazendo de novo o mesmo que foi feito no tempo do Êxodo relatado por Moises .Coincidência é uma coisa, mas escrever centenas de epístolas e uma legislação que cumpre a risca todas as profecias do Apocalipse já é demais! Ou algo ainda pior é ter em suas mãos o controle da ONU via [1] Casa Universal da Justiça para cumprir suas profecias...



[1] O principio do 6 invertido também é aplicado de outra forma pela Casa Universal de Justiça para criar discórdia, guerras, pobreza extrema, desemprego e contendas pelo mundo. Em fim...se não for por amor a besta será pela dor também.

O perigo das 'profetadas' em nome de Deus


Depoimentos de crentes que arriscaram - e perderam - tudo por dar ouvidos a falsas
profecias. Pastores alertam contra o perigo de segui-las

DIANE DUQUE E CLÁUDIA SANTOS editorialjp@terra.com.br

Alerta geral! Você sabia que, mesmo nas histórias narradas pela Bíblia, no Antigo Testamento - quando Deus só falava pelos seus profetas ao povo - ou no Novo Testamento, podemos observar diversas contradições quanto a veracidade de algumas profecias?
Um dos vários exemplos de erro de interpretação encontrados nas Escrituras Sagradas está em 1 Reis 11.32, que mostra o quanto é perigoso seguir profecias sem cuidado ou
discernimento. Centenas de anos se passaram e o perigo que rodeia a comunidade do Senhor continua o mesmo. Sem o devido discernimento, falsas profecias - chamadas pelos
evangélicos de "profetadas", sobretudo por pentecostais, entre os quais a propagação das profecias é mais comum - ainda causam estragos. O caso de Leninha Gonçalves, de 31 anos, membro da Assembléia de Deus Missões Vida, em Colégio, subúrbio do Rio, é um exemplo do quanto é perigosa a ação daqueles homens e mulheres que dizem falar
em nome de Deus. A triste experiência vivenciada por Leninha aconteceu em 2001, quando ela estava no nono mês da gestação de seu primeiro filho.
- Fui a uma reunião de oração na Assembléia de Deus, na Vila da Penha, que é muito
conhecida como "rancho dos profetas". No meio do culto, um homem conhecido como
Danielzinho se levantou e me disse: "Dentro de três dias, seu filho nascerá perfeito e
saudável", contou Leninha ainda emocionada.
Três dias se passaram e Leninha realmente foi para o hospital para ganhar seu filho,
mas para sua surpresa, poucas horas depois do nascimento, a criança morreu. A
alegria e o conforto deram lugar a uma decepção sem precedentes.
- Saí do hospital com um travesseiro debaixo do braço e, depois disso, nunca mais
acreditei em profeta. Para mim agora, Deus fala apenas através da Bíblia, diz com
amargura.

Pastores avaliam práticas proféticas

O pastor Carlos Alberto de Quadros Bezerra, presidente nacional da Comunidade da
Graça, com sede em São Paulo, acredita que as profecias são ferramentas que o
Espírito Santo concede às igrejas para auxiliar o corpo de Cristo, mas admite que há
certos exageros e lamentáveis exercícios da carnalidade humana.
- Toda profecia deve ser julgada pelos líderes das igrejas, para que seja verificado se
ela exalta a Jesus ou se são meras tentativas de vaticínio sobre sorte e azar, definiu o
pastor.
Para o pastor da Assembléia de Deus de Taguatinga, DF, Ronaldo Fonseca, esta
espécie de profecia é característica do povo pentecostal. Muitas vezes, diz, elas não
tem nenhuma base sólida, começam com algumas meninices
envolvendo um certo sincretismo religioso.
- Buscando religiosidade, alguns desses "profetas" começam a criar
fantasias espirituais para agradar aos cristãos que vão à procura de
profecias, como se elas resolvessem os problemas de suas vidas,
condena Fonseca.
Ele alerta ainda que basta consultar a Bíblia para reconhecer a
genuinidade da profecia.
- Se a profecia vai contra os ensinamentos escritos na Bíblia,
certamente ela não é proveniente de Deus, ensina.
Ronaldo Fonseca já presenciou muitas dessas profecias, a que chama de "tentativas de
adivinhação". Ficou surpreso, no entanto, quando realizava um atendimento pastoral,
durante seu pastorado na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Um casal que estava
prestes a se casar chegou com uma mulher que ele acreditava ser a mãe da noiva,
mas que a moça revelou ser sua profetisa particular.
- Senti que o rapaz estava constrangido e pedi que as duas nos deixassem a sós por
alguns minutos. Para minha surpresa, o rapaz me revelou que não queria casar, mas a
"personal profet" (termo usado por ele) de sua noiva havia dito que Deus iria colocá-lo
no leito de morte, caso não se casasse. Chamei as duas e aconselhei que o casamento
não fosse realizado.
A moça saiu aos gritos do gabinete dizendo que o pastor havia estragado a vida dela,
mas meses depois voltou, agradecida, e concordou com o pastor.
Já o veterano cantor Victorino Silva, 64 anos, com 25 discos e CDs gravados ao longo
de sua carreira, contou que até foi "beneficiado" pela profecia de um falso profeta.
Vitorino era ainda um adolescente quando namorava uma jovem chamada Maria, que
freqüentava a mesma igreja do cantor. Até que um amigo, tenente da Marinha
Mercante, que se dizia profeta teve a revelação que ela não era a pessoa que Deus
tinha escolhido para ele. Vitorino contou que não pensou duas vezes e terminou o
namoro. Meses mais tarde, o tenente que me entregou a "profetada" casou-se com a
menina.
- Deus verdadeiramente sabe o que faz, pois ela já faleceu e eu escapei de estar viúvo,
contou Vitorino dando muitas gargalhadas.
Rose Nascimento, cantora muito conhecida nas igrejas pentecostais, também já
passou por experiência com falsos profetas.
Constrangimentos
A cantora disse que estava na AD de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, onde foi
convidada a cantar, acompanhada de seu esposo João Ferreira Azeredo, quando uma
mulher se dizendo "vaso de bênção" veio na direção dos dois e começou entregar a
profecia, ou como dizia ela em "evangeliquês", o "manto": - "Homem, não te quero
naquele lugar sujo!", disse ela, deixando-me espantada, pois meu esposo só anda
comigo e se ele estava freqüentando um lugar sujo eu também estaria. Entendi que a
"profetada" insinuava uma traição. Mas fui sábia e ignorei. Sei de casos em que
pessoas sofreram muito com isso, conta Rose Nascimento.

Também passou constrangimento o pentecostal Jorge Ribeiro. Ele levou tudo "na
esportiva", mas conta que, na hora, ficou revoltado. Jorge visitava a AD em
Copacabana, Zona Sul do Rio, quando o aparelho de som da igreja apresentou
problemas. Ele tentava ajudar, quando um "vaso" se levantou.
- Cantor da casa do Pai, não tenho me agradado da sua conduta,
conserte o seu altar, se não, duro será para ti", disse o falso profeta,
dirigindo-se a mim. Mas eu o contrariei de púlpito, dizendo que eu não
era o cantor da noite e que aquele que iria cantar tinha acabado de
chegar ao templo e ainda estava lá atrás.
Para o pastor Raimundo João Santana, 79 anos, presidente da
Convenção dos Ministros do Rio Grande do Norte e pastor da
Assembléia de Deus naquele estado, as profecias precisam ter uma
atenção especial.
Segundo ele, que comanda 178 congregações, existe um espírito de fanatismo que
permeia o meio pentecostal: - "Esse modismo, diz ele, tem levado milhares de pessoas
a um descalabro espiritual que não tem nada a ver com a missão do Espírito Santo na
Igreja".
- Temos percebido que muitos membros da Igreja têm sofrido por causa desse
descalabro. Pois há pessoas que estão fazendo disso um meio de vida, dando ordem
ao Espírito Santo. A maioria desses falsos profetas sai mundo afora profetizando sem
ter vida no altar, querendo adivinhar a vida dos irmãos. Aqui no Norte, às vezes
aparecem esses ventos de doutrina e essas falsas teologias, mas estamos sempre
atentos para combater esses movimentos.
O pastor explica que orienta a liderança de sua igreja a não permitir que sejam
realizados cultos sem a presença de, pelo menos, dois pastores. Além disso, a diretoria
de sua igreja participa constantemente de estudos bíblicos específicos. Para Santana, é
através do conhecimento das Escrituras Sagradas que o crente aprende a discernir as
profecias.


www.ibcambui.org.br/artigos/art60.pdf

27 de mar. de 2008

O segredo dos Illuminatis

Abdú’l’bahá também realizou palestras para os illuminatis em Nova York no seguinte endereço:
16 DE AGOSTO DE 1912
Palestra em Green Acre
Eliot, Maine
Registrada por Edna McKinney


Ele classificou essa sociedade secreta como a sociedade da inspiração ou da iluminação. Os texto que seguem em azul são palavras proferidas da palestra de Abdl’u’bahá::

“O quarto critério é o da inspiração. Em séculos passados, muitos filósofos reivindicaram iluminação ou revelação, anunciando suas afirmações pela proclamação de que "este assunto foi revelado por meu intermédio" ou "assim eu falo por inspiração." A esta categoria de filósofos pertenciam os Illuminati “

Observe que ele diz "pertenciam os illuminatis", isso ocorre por que Baha'u'llah veio cumprir e modificar seus ensinamentos. Agora a inspiração para estabelecer a nova ordem mundial, deve ser feita através da leitura dos livros sagrados, nesse caso o Kitáb-i-aqdas e outros livros de Baha'u'llah:

“as tradições e ensinamentos dos Livros Sagrados e comprovada pelas sugestões dos próprios corações humanos. É uma prova na qual podemos confiar.”

Mais adiante nessa palestra Abdu’l faz várias comparações com fenômenos naturais. O objetivo dessa comparação é ensinar os illuminatis a guardarem o segredo que foi revelado:

“...De acordo com as leis da natureza, ela deveria permanecer um segredo oculto, mas o espírito do homem a descobriu...”

Resumindo tudo isso Abdu’l pediu para que os illuminatis mantivessem em segredo o nome, o número e o sinal de Baha’u’llah (Apocalipse 13:17) até o grande dia da revelação. Como Abdu’l’bahá percebeu que essa sociedade continuaria secreta ele revelou que o sinal da unificação global será uma forma geométrica:

“Para assumir uma determinada figura ou forma ele tem de deixar sua forma ou dimensão anterior. Assim, a forma triangular deve ser abandonada para assumir a quadrada; o quadrado deve se transformar para se tornar um pentágono...”Seguindo essa sucessão geométrica chegamos ao hexagrama que é o símbolo da bandeira de Israel e o triangulo maçônico dos illuminatis (ou da maçonaria).

Na ilustração abaixo, que foi retirado de um site de maçonaria , está totalmente de acordo com os ensinamentos de Abdu’l. No centro do desenho temos três triângulos que formam uma figura geométrica de 9 pontas, o sol da verdade(Baha'u'llah) e dois feiticeiros ( Abesta de dois chifres) realizando um ritual de magia :


Para provar que realmente os illuminatis guardaram esse segredo durante séculos. Basta ler alguns artigos do site do David Bay (A espada e o Espírito) que possui muitos artigos sobre o tema . Os illuminatis dão pistas falsas sobre a verdade. Por exemplo: No artigo abaixo David Bay faz um estudo de todos os números que compõe o governo mundial, mas quando chega no número nove ele para e diz que não poderá continuar por falta de tempo:

4. Nove (9) é sagrado porque é o "primeiro cubo de um número ímpar (3)" [Van Buren, pg 40-41]. Nove também contém muitas propriedades matemáticas singulares, mas o tempo não nos permitirá examiná-las aqui.

Artigo na íntegra: http://www.espada.eti.br/n1478.asp

David Bay sabe que o número 999 é o mesmo que 666, mas não sabe quem está invertendo o número.

Os illuminatis maçônicos mentiram! Eles criaram várias técnicas logísticas ensinadas por Abdu'l'bahá e guardaram em segredo o nome do prometido assim como os praticantes de cabala fizeram.

Apenas como exemplo os illuminatis permitiram que Steve Jackson, criador das cartas do RPG Illuminati, vendesse o seu jogo desde que não revelasse o nome da besta. Quando cruzei informações pelo google consegui acesso a uma carta muito estranha do jogo de RPG onde diz: “I LIED”, ou em português “EU MENTI”. Abaixo uma cópia dessa carta:


A principal estratégia do Bahaismo consiste em esconder a verdade do maior número de pessoas possíveis.

Obs. Infelizmente no site do David Bay não existe nenhuma referência sobre a fé Bahá'i ou Baha'u'llah.

Fusões fincanceiras


Bovespa e BM&F confirmam acordo de fusão

“...uma Economia Divina, os quais são destinados a servir de modelo para a sociedade futura. Constituem um instrumento supremo para a inauguração da Paz Máxima e o único meio de unificar o mundo.” extraído do livro chamado às nações Shoghi Effendi, Guardião da Fé Bahá’í.


A nova economia “divina” (marca da besta) está sendo criada através de vários conflitos como: financeiros, sociais, ecológicos e espirituais. Essas fusões vão garantir que as bolsas e os bancos clamem por uma solução quando o mercado financeiro entrar em colapso. É para esse fim, a unificação financeira global, que o plano de sete etapas de mudança do comportamento (Os sete vales), usado pelo governo, está sendo aplicado em todas áreas de nossas vidas.Todos os conflitos serão supostamente resolvidos quando atingirmos a etapa 5 do plano (a retirada da Besta do Abismo).


A Bovespa Holding e a BM&F (Bolsa de Mercadorias e Futuros) anunciaram no fim da noite desta terça-feira os termos do acordo para a fusão das suas atividades, o que cria a segunda maior Bolsa das Américas. Mais detalhes serão fornecidos nesta quarta-feira, em entrevista à imprensa.


Segundo comunicado enviado ao mercado, pelo acordo a companhia aberta formada pela integração das duas se chamará provisoriamente Nova Bolsa e terá ações negociadas no Novo Mercado --aquele reservado para empresas comprometidas com práticas diferenciadas de tratamento do acionista minoritário.
Os termos do negócio ainda devem ser levados à aprovação dos respectivos acionistas, em assembléias, e estão sujeitos à autorização da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), bem como à do BC (Banco Central) e do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Na nota, a BM&F explicou que o modelo já foi aprovado pelos conselhos de administração de ambas. Após uma reorganização societária, serão emitidas ações da Nova Bolsa para os acionistas das duas empresas, na proporção de 50% para cada companhia. Além disso, os acionistas da Bovespa Holding receberão um adicional em dinheiro de R$ 1,24 bilhão.
Até dezembro deste ano funcionará um comitê de transição, composto pelos presidentes e diretores gerais das duas companhias, que dividirão o comando. A expectativa é que a integração dos negócios gere uma economia de até 25% nas despesas operacionais anuais até 2010.
A fusão cria a 10ª empresa em valor de mercado no país e a segunda maior Bolsa das Américas --a maior Bolsa ainda seria a Chicago Mercantile, nos Estados Unidos, segundo ranking preparado pela Economática.
A Bovespa Holding abriu seu capital, passando a ter ações negociadas em pregão, no dia 26 de outubro passado. Com a operação, a companhia levantou R$ 6,625 bilhões. A BM&F fez o mesmo em 30 de novembro e captou R$ 5,984 bilhões.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u385826.shtml

26 de mar. de 2008

As conferências regionais do movimento gay


O conceito da unicidade global tem o objetivo de criar bastante confusão no mundo para retirar posteriormente Baha'u'llah do abismo (nesse caso entre Líderes evangélicos x gays). Quando ele for "acordado" se apresentará como síntese de todos os problemas da humanidade. A ONU pretende forçar os evangélicos a se organizarem em associações para participarem da grande assembléia espiritual (o parlamento das religiões), dessa forma eles poderão supostamente resolver essas contendas que foram fabricadas. Não que vão conseguir algo, mas somente aquilo que Baha’u’llah permitir. Veja como funciona uma verdadeira fábrica de discórdia abaixo:

Shoghi Effendi, Guardião da Fé Bahá'í, em seu livro chamado às nações declara que "para a revelação de tão grande favor" é indispensável que o mundo esteja cheio de imoralidade e perversão social:
"Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá'u'lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social"

Partindo desse princípio a Casa Universal de Justiça começa a elaborar documentos inspirados nas Leis do Kitab-i-aqdas (o verdadeiro livro da besta). Nesse caso usam o artigo 162:

162. Se Ele decretar lícito o que desde tempos imemoriais fora proibido, e se proibir o que sempre se considerara legítimo, a ninguém é dado o direito de Lhe questionar a autoridade.

Veja que nessa lei não existe certo nem errado! Ou seja, o governo da besta não liga a mínima em admoestar, exortar e corrigir os erros da humanidade. Esse é o "pastor" gerador de contentas profetizado por Zacarias:

Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas. (Zacarias 11 : 16)

Após elaborarem os documentos eles são encaminhados para a ONU- ECOSOC (conselho econômico e social) ; nesse caso são documentos relacionados a diversidade gay.

Como os governantes não são muito inteligentes a ONU envia um representante para lembra-los sobre a "importância" da [1] diversidade gay e também com o objetivo de conseguir [2] patrocinadores para o plano de sete etapas de mudança do comportamento.
No ano passado o Brasil recebeu a visita de uma funcionária da ONU e ativista gay chamada Louise Arbour. Apesar da Agência Brasil não ter divulgado Louise realizou manobras políticas nas mais diversas ONGS gays. O resultado disso é que nos dias 29,30 de março e 6 de abril de 2008 vai ocorrer a maior conferencia gay de todos os tempos em São Paulo.
Notícia:
Governo do Estado de São Paulo inicia série de conferências regionais GLBTT
Construir um Estado que ofereça condições de igualdade de direitos a gays, lésbicas, bisse- xuais, travestis e transe- xuais (GLBTT). Este é o objetivo da série de seis conferências regionais que as cidades de Guarujá, Araraquara, Bauru, São José dos Campos, Piracicaba e São Paulo sedirão nos dias 29, 30 de março e 6 de abril. Os eventos, coordenados por uma comissão composta pelas secretarias estaduais da Justiça e da Defesa da Cidadania, Saúde, Educação, Cultura, Segurança Pública e Relações Institucionais, além da sociedade civil e da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Prefeitura da capital), são uma prévia para a I Conferência Estadual GLBTT, que será realizada entre os dias 11 e 13 de abril, na capital...
Leia mais no site abaixo (se agüentar é claro!)

Conclusão: Toda tentativa de criar uma nova legislação passa primeiro pela Casa Universal de Justiça, depois é encaminhada para a ONU, um agente da ONU (ou melhor um agente humano de satanás) é enviado para cada país, esse cuida do financiamento da campanha e depois são realizados os fóruns globais.
____
[1] A diversidade gay conta pontos preciosos para os países candiados ao conselho de segurança da ONU como o Brasil.
[2] A fundação Rockefeller (dona da metade do mundo) sempre investe muito nesse novo mercado de imoralidade (filmes$, revistas$,boates$ e claro depois de tudo isso medicamentos$).

25 de mar. de 2008

O Senhor das Hostes


A gênesis do governo mundial

E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. (Lucas 10 : 18)

De alguma forma se dentro ou fora do corpo (só Deus sabe) Baha'u'llah foi arrebatado para as regiões celestiais e escreveu o livro "O chamado do Senhor das Hostes". Nesse livro existem 3 partes que são de extrema importância para entender como surgiu o governo espiritual que manipula toda a humanidade.

1) Quem realmente é o Senhor das Hostes
No versículo abaixo vemos um ser espiritual mais elevado do que Baha'u'llah revelando para ele a sua glória...

20 Ó Ouvidos deste Templo! Purificai-vos de todo clamor vão e escutai a voz de vosso Senhor. Ele, verdadeiramente, revela para vós, do trono da Glória

...esse ser transfere todo o seu poder, autoridade e trono para Baha'u'llah:

6).... Quiçá possam se levantar, diante dos habitantes da terra e do céu, para exaltar e magnificar este Jovem que Se estabeleceu, no âmago do Paraíso, sobre o trono de Seu nome, o Auxiliador Todo-Suficiente... (O jovem auxiliador nesse caso é Baha'u'llah).

Ora, o Senhor Jesus veio estabelecer um reino espiritual e não material então o verdadeiro Senhor das hostes é lúcifer: Observe que ele (lúcifer, o dragão, satanás) transfere o seu poder para Baha'u'llah exatamente como está escrito na Bíblia:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)


2) O encontro com a Donzela dos céus

6 .... Voltando Meu rosto, vi uma Jovem - personificação do nome do Meu Senhor - suspensa no espaço diante de Mim. Tão jubilosa estava em sua própria alma, que seu semblante irradiava a graça Divina .... Pairando entre o céu e a terra, fez uma exortação que cativou o coração e a mente dos homens.

A Rainha ou Donzela dos céus continua seduzindo o coração e mente dos homens exatamente como nos tempos do profeta Jeremias :

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

A função da Rainha dos Céus é seduzir o falso profeta (o papa) para ser o líder do parlamento das religiões.


Em outra parte do livro Bah'u'llah profetiza a saída da rainha dos céus de seus aposentos. Aqui ele já se transformou no Senhor das Hostes, pois satanás lhe transferiu parte de seu poder:


22 Ó Donzela dos significados interiores! Sai do aposento da expressão com a permissão de Deus, o Senhor dos céus e da terra.


3) O trono do Senhor das Hostes


Mais adiante no mesmo texto a rainha dos céus é exortada a revelar o sinal unificador da humanidade...

Revela, então, teu próprio ser, adornado com o ornamento do Reino celeste ...parra que, talvez, os habitantes deste mundo possam perceber a luz que brilhou do Reino de Deus, quando a Estrela Guia da eternidade surgiu acima do horizonte da glória.

Baha'u'llah interpretou literalmente esse versículo! A estrela-guia ou "deus-estrela" renfã se transformou no símbolo oficial da fé Bahá'i e do parlamento das religiões.

Em outra passagem o senhor das hostes (agora Baha'u'llah) revela o número 9 como o número do governo mundial:

51 Dize: Revelamos nossos versículos em nove maneiras diferentes....Uma única delas é suficiente como prova.


Nove maneiras significa que de um único número (9) é o suficiente para criar a Nova Ordem Mundial.


Depois dessas instruções Baha'u'llah teve a visão primitiva do governo mundial. Uma estrela de 9 pontas(sinal) , o seu nome e o número de letras do [1] seu nome. Abaixo uma figura do governo antes da sua distribuição:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Essa é a origem espiritual da globalização! Após esse chamado Baha’u’llah escreveu centenas de livros estabelecendo todo o seu programa de governo e organizou o número 9 no governo mundial . E desde então homens e mulheres em toda a parte do mundo começaram a trabalhar pelo estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Abaixo a passagem do livro que fala sobre essa declaração:

34 Dentro em breve Deus suscitará, do âmago do poder, as mãos da ascendência e grandeza e fará surgir um povo que se levantará para conquistar a vitória


O poder legislativo encontra-se na Casa Universal de Justiça e poder executivo é a ONU.



__

[1] Como satanás sempre quis ser DEUS e transferiu o seu poder e glória para Baha'u'llah essa palavra significa "a glória de DEUS" em português.



__

Referência:


O livro "O chamado do Senhor das Hostes"


Atenção! Antes de ler os escrtitos Baha’is e fundamental a meditação bíblica, a orientação de DEUS e o conhecimento do livro de Apocalipse.

Site traz lista de guilhotinados na Revolução Francesa

Afinal Por que a BBC está informando isso? É bom lembrar que a BBC é um site exclusivo sobre notícias referentes a globalização.
Os aderentes da nova era e controladores da mídia globalista sabem que esse evento ocorrerá novamente, pois
o plano de 7 etapas de mudança do comportamento (Os sete vales) tem como objetivo final decapitar os cristãos.Ele contará com o apoio da população pagã e do governo que será totalmente hipnotizada pelo poder da besta do abismo. O site pode ser conferido no link abaixo:

http://les.guillotines.free.fr/

A guilhotina foi inventada pelo médico francês Joseph Ignace Guillotin para executar a pena capital. Ele esperava que o aparelho permitisse execuções menos dolorosas e “mais humanas.”

Noticia: Um site que apresenta uma das mais completas listas de pessoas guilhotinadas durante a Revolução Francesa, em 1789, está fazendo sucesso na França e já atraiu mais de 250 mil visitantes.
“Você tem um ancestral decapitado durante a Revolução?”, é a pergunta feita na página de abertura do site Les Guillotinés (“Os Guilhotinados”), que reúne nomes de cerca de 18 mil vítimas desse período da História da França, que durou dez anos.
Para cada pessoa, é possível identificar o motivo preciso da condenação, como por exemplo, “conspirador”, “insubmisso”, “declarou esperar a volta do Antigo Regime”, “traidor da pátria” e “líder de agrupamentos”.
O site, criado por Raymond Combes, um técnico em informática, também permite constatar que não foram apenas os nobres que morreram na guilhotina, contrariamente à idéia normalmente mais difundida sobre o período.
Uma das pessoas mais famosas que morreram guilhotinadas é a rainha Maria Antonieta, morta em 1793 na Praça da Concórdia, em Paris.
Mas camponeses e operários, acusados de serem contra-revolucionários, também foram decapitados, e seus nomes podem ser localizados no site Les Guillotinés, o que vem despertando a curiosidade de muitos franceses em relação aos seus antepassados.
De acordo com o historiador Jean-Louis Beaucarnot, especialista em genealogia, cerca de 5 milhões de franceses teriam um ascendente que morreu guilhotinado durante a Revolução Francesa....
__
O presidente “lula” perguntou o seguinte: “como os bahá'ís aplicavam na prática esse princípio,” Isso é pura hipocrisia! Ora, são os mesmos princípios do comunismo.Clique aqui para ler o artigo de Olavo de Carvalho.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/03/080325_guilhotinalista_ac.shtml

23 de mar. de 2008

O Apocalipse de João Calvino

O que a igreja moderna conseguiu em termos de liberdade religiosa, após a reforma Luterana, foi novamente limitada pelos ensinamentos de João Calvino.

A leitura Bíblica proposta por João Calvino (1509-1564) vai apenas de Gênesis a Epístola de Judas. Calvino escreveu comentários sobre o Novo Testamento (exceto 2 João, 3 João, e Apocalipse – um livro que ele reconhecia que não podia penetrar. João Calvino foi tão radical que transformou a leitura do Apocalipse em pecado. Como ler o Apocalipse pode ser um pecado se Deus nós exorta a calcular o sinal, nome e o número da besta com antecedência ?

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13 : 18)


A sabedoria vem de DEUS eu não do nosso próprio entendimento:
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. (Tiago 1 : 5)

Ou ainda algo pior: Então por qual motivo o Apostolo João chama de Bem-aventurados os que lêem, guardam e acompanham de forma correta a progressão do Apocalipse:

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1 : 3)


O Apocalipse é um livro revelado de forma gradativa até que atinja a sua totalidade. Ele está acima dos erros de interpretações que são corrigidos pela perseverança e paciência durante cada passo:

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. (Apocalipse 3 : 10)

João Calvino realmente não tinha que se preocupar com isso no século XVI, mas não deveria ter sido tão radical em praticamente proibir a leitura do livro de Apocalipse pelo resto da vida. O resultado foi a divisão da igreja em três grupos e a infiltração do bahaismo que revelará o sentido figurado do apocalipse de acordo com as suas interpretações bíblicas erradas. Abaixo temos as três diviões milenistas e como Baha'u'llah soube aproveitar a "brecha" deixada por João Calvino:

1) Os amilenista acreditam que não haverá um período de 1.000 anos em que Cristo reinará sobre a Terra. Para os amilenistas João Calvino transformou em pecado qualquer interpretação do Apocalipse.

Baha’u’llah aproveitou a falta de conhecimento e estudo das escrituras dos amilenistas e implantou a sua doutrina quando esteve na América. Abaixo temos uma das palestra de Abdu’l. Observe que ele concorda com os amilenistas e apresenta Baha’u’lllah como solução usando a própria Bíblia::


14 DE ABRIL DE 1912
Palestra na Igreja da Ascensão
Esquina da Quinta Avenida com Rua Dez, Nova Iorque
Registrada por Ahmad Sohrab e Howard MacNutt

Em sua preleção a respeito das escrituras, esta manhã, o honrado doutor leu os versículos da Epístola de São Paulo aos Coríntios: "Agora vemos em espelho e de maneira confusa, mas depois veremos face a face." (1 Coríntios 13:12)...

Mais adiante ele associa o versículo acima com Baha’u’llah. Dessa forma os mistéiros que João Calvino censurou serão revalados por Baha'u'llah:

Bahá'u'lláh surgiu naquele país (Pérsia) e fundou a civilização espiritual. Ele estabeleceu união entre os vários povos, promoveu a unicidade do mundo humano e desfraldou a bandeira da Suprema Paz.
Dessa forma ele agradou tanto os amilenistas como os pós-milenistas que acreditam que haverá na Terra um período de 1.000 anos de paz.

Por esse motivo os católicos, presbiterianos e metodistas europeus já está realizando diversas cerimônias em nome da Nova ordem Mundial e do movimento ecumênico.

2) O Pré-milenismo afirma que Cristo virá e estabelecerá Seu reino por 1.000 anos. Para os pré-milenistas Baha’u’llah vai simular o batismo no Espírito Santo com o objetivo de enganar muitos evangélicos. No texto abaixo, extraído do mesmo livro de Abdu'l, ele afirma que esse evento acontecerá...

Eles haviam sido divergentes, hostis e irreconciliáveis na herança, na educação e na crença religiosa, mas sob a influência benigna e penetrante do Espírito Santo e do Verbo feito carne em Bahá'u'lláh, eles atingiram a abençoada condição de unicidade e amor no céu do reino.

... e realizará um falso arrebatamento acompanhado de outros sinais. Esse grupo é constituído especialmente por muitas igrejas evangélicas.

Graças a atitudes como a de João Calvino hoje retrocedemos ao tempo dos Atos dos Apóstolos (ler Apocalipse cristão). A única diferença é que a palavra proibida deixou de ser “Jesus” e se transformou em “Apocalipse”.



As necessidades desnecessárias da globalização

As teletelas começam a se espalhar pelo país.

O Big Brother invade o transporte público Agora tem BusTV no Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife entre outras

Tecnologia sobre rodas
A Ford apresentou, na quarta-feira (19/03), durante o New York International Auto Show, o Transit Connect Taxi, que têm computador de bordo, acesso à internet e tela touchscreen.

Celular implantado na pele feito tatuagem
Quem poderia imaginar que agora é possível ter a tela do celular sob a pele como uma tatuagem, porém o diferencial é que ele desaparece e muda conforme a pessoa desejar.

Supermercado do futuro já funciona na Alemanha
Loja do grupo alemão Metro está totalmente integrada com tecnologia RFID, PDAs, carrinhos e balanças inteligentes e máquinas que fazem o check out dos clientes

Feiras de Cuiabá oferecem cartão Visa à população
Cerca de 100 feiras de Cuiabá já estão aptas a receber pagamento de qualquer valor em compra, a partir de R$ 0,50, com cartão Visa, seja débito automático ou crédito.

Auto-escola virtual: programa ensina adolescentes a dirigir

Um simulador de direção gratuito foi desenvolvido e está sendo distribuído pela internet para ensinar aos adolescentes como antecipar riscos e evitar acidentes de trânsito.

O computador do futuro (vídeo)
Simplesmente, a maneira mais espetacular de interagir com os computadores, sem que seja preciso uma interface e sem qualquer aprendizado (ou inteligência) prévio.

22 de mar. de 2008

A implantação sangrenta do Esperanto o idioma aprovado pela UNESCO

O esperanto ainda precisa de algumas mudanças, mas a maneira que a língua universal será implantada será a mesma.
E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.

Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Gênesis 11 (6-7)


Esperanto a reconstrução da torre de Babel! (atualizado em 23/03/08)
O planto de satanás para implantar a linguagem universal foi desfeito por Deus. Mas com a proximidade do fim dos tempos ele foi novamente ativado. No século 19 Baha’u’llah , através das leis do Kitáb-i-aqdas, no [1] Artigo 189 lançou o “clamor” pela linguagem global.
189. Ó vós parlamentares no mundo todo! Escolhei um único idioma a ser usado por todos na terra, e adotai igualmente uma escrita comum. Deus, verdadeiramente, vos esclarece o que vos beneficiará e vos capacitará a serdes independentes de outrem...
Não demorou muito para que o universo satânico se movimentasse em direção ao seu clamor. Em 1887 o médico poliglota polonês Zamenhof lança o idioma esperanto. Sua intenção não é substituir nenhum idioma, mas ser uma língua auxiliar, respeitando a diversidade lingüística e possui apenas 16 regras sem exceções. Após duas guerras premeditadas e com a criação da ONU.
A Unesco já reconheceu publicamente o Esperanto por duas vezes (resoluções de 1954 no Uruguai e 1985 na Bulgária) e recomenda aos seus estados membros o ensino generalizado do Idioma.O inglês se tornou uma língua franca na atualidade devido a grande influência econômica dos Estados Unidos. Mas o esperanto possui um rápido aprendizado. Ora, então se os EUA não está cooperando com a ONU em vários requisitos como: guerra no Iraque, colapso no sistema financeiro, aquecimento global e até o idioma está atrapalhando e outra pedra no caminho da Unesco são os cristãos. A solução é declarar guerra!
Até mesmo para implantar uma linguagem universal a ONU será capaz de matar e já declarou isso abertamente em seu pronunciamento:
40)” .... Se declaramos alguma guerra, isto também possivelmente acontece, porque com guerra chegamos a uma maior utilidade para preservar a nossa segurança nacional, do que com negociações ou alguma rendição ao oponente.”
Existem brechas propositais na legislação dos “direitos humanos” para instalar a nova ordem mundial com muito sangue, dessa forma a ONU pode implantar as duas opções abaixo sem nenhum peso na consciência:
1) Destruir a América ou a grande prostituta e isso é Bíblico:
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. (Apocalipse 17 : 16)
2) Matar os cristãos em nome do esperanto:
E finamente, após a morte dos cristãos e a destruição da América, o reino da besta terá autoridade sobre todas as línguas da humanidade:
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. (Apocalipse 13 : 7)
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. (Apocalipse 13 : 10)
O próprio Baha’u’llah afirma que os seus sinais de unificação global surgirão no meio de um sofrimento intenso:
“Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral.” (...)Grande favor?Sem comentários...
Como muitos crisãos estão sendo enganados!
Mas infelizmente muitas pessoas não acreditam que a igreja passará por tribulação e muitos poderão perder a salvação se não forem avisados. A teologia da prosperidade (muito utilizada pelo [2]"Bispo" Macedo e similares), por exemplo, foi criada por Baha’u’llah com o objetivo de prender as pessosa no materialismo e a razão ([3]calvinismo) dessa forma correm o risco de não serem arrebatadas. A teologia da prosperidade é uma armadilha (dentre outras) de satanás para cumprir a profecia descrita em AP 13:10 e implantar a linguagem global. E tudo isso não está longe de acontecer, mas somente uma leitura Bíblica divinamente inspirada poderá corrigir esse erro letal:
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; (II Timóteo 3 : 16)
Para tentar salvar esse grupo o Senhor Jesus deixou a seguinte advertência:
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (Apocalipse 3 : 17)
XX

[1]- Somando os dois primeiros números do Artigo 189 temos: 1+8=9 dessa forma temos a assinatura ocultista 9- 9. Isso indica que essa lei será aprovada pelo parlamento das religiões (9) e posteriormente sancionada pela ONU (9). O Anticristo e a Besta de dois chifres (1-11) mostrarão a sua falsa humildade permitindo que os demais participem das decisões do governo mundial.

[2] - Na técnica da teologia da prosperidade usa-se apenas a leitura material do velho testamento sem usar o sentido espiritual dessa leitura descrito no novo testamento. Ou seja, usa-se apenas meia verdade.

[3] - A doutrina calvinista condena a leitura do livro de Apocalipse.

Referências:

20 de mar. de 2008

A Rainha dos Céus II

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira. (Jeremias 7 : 18)

O papel da Rainha dos céus na nova ordem mundial de Baha’u’llah é fazer com que os católicos façam parte do novo sistema econômico aceitando a marca da Besta que será indicada por ela ( a sua própria insígnia). Foi para esse fim que Baha’u’llah escreveu a profecia abaixo durante o século 19:


“XLII. .... Eu, então, chamado a regressar, olhei e eis que certas aves de santidade estavam sendo atormentadas nas garras dos cães terrenos. Com isso, a Donzela do Céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um.”

As aparições Marianas oficiais são:

1) Aparições em Akita
2) Aparições do Carmo
3) Aparições de Fátima
4) Aparições de Guadalupe
5) Aparições N.Sª Graças
6) Aparições em La Salette
7) Aparições em Lourdes
8) Aparições em Zeitun
9) ????

Como o sinal de Baha’u’llah é a estrela de nove pontas a Rainha dos céus também deve possuir o mesmo símbolo. Esse símbolo encontra-se no site do banco central do Brasil e faz parte da Ordem da Nossa Senhora da Conceição.

Essa grã-cruz possui um título efetivo de nobreza para a maçonaria e o catolicismo romano. O que leva a crer que a ordem apenas aguarda a nona aparição Mariana para iniciar a reforma econômica.

Insígnia: placa irradiada sobre a qual estão apostas nove pequenas estrelas brancas, e , encimada por coroa real, estrela branca de nove pontas. Ao centro, medalhão redondo com as letras A e M entrelaçadas, em relevo, circundado por orla azul-ferrete com a legenda "PADROEIRA DO REINO". Fita e banda azul-claro, com orla branca.
Graus: cavaleiro, comendador e grã-cruz.

D. João VI, ao ser aclamado Soberano do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves, em 6 de fevereiro de 1818, criou essa Ordem para perpetuar a data e homenagear Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Reino desde 1646. A sua regulamentação foi publicada em 10 de setembro de 1819.

D. João tomou para si, e para os que sucedessem o trono, o título de Grão-Mestre, em igualdade de condições com as demais Ordens Militares. Esta Ordem, apesar do cunho religioso, era, também, militar.

Em reconhecimento e devoção à Padroeira do Reino, todas as pessoas da Família Real receberam a categoria de Grã-Cruzes efetivos. As grã-cruzes honorárias eram conferidas a pessoas que tivessem título de nobreza; as comendas, aos que tivessem filiação de fidalgo na Casa Real; e as insígnias de Cavaleiro, aos nobres e empregados que prestassem serviços ou merecessem a real contemplação do Rei.

Quando de seu regresso a Portugal, D. João VI transferiu também os livros desta Ordem.


http://www.bcb.gov.br/?ORDMILCON

19 de mar. de 2008

Quem realmente governa o mundo?





Adaptando a tradução dessa carta do Jogo Illuminati a parte inferior diz: Use essa carta para cancelar qualquer ação de governantes.


Existem 9 homens nessa carta que realmente controlam o mundo e estão preparando o cenário para a retirada da besta do abismo e o reinado do anticristo. Mais adiante nessa mesma carta diz: Não queira saber como são feitas as suas reuniões. Conheça quem eles são na verdade e como eles praticam a feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial:




..

A estrutura do governo

A CUJ (Casa Universal de Justiça) é o poder legislativo provisório do governo mundial. Ela possui 9 membros divididos em três grupos de três (3+3+3) que ficam no cargo por 5 anos. Na foto abaixo estão os membros (todos baha'is) eleitos no ano de 2005.



Primeira coluna da direita para a esquerda:
Dr. Payman Mohajer
Mr. Hartmut Grossmann
Mr. Kiser Barnes
Mr. Paul Lample



Segunda coluna da direita para a esquerda:
Mr. Glenford Mitchell
Dr. Firaydoun Javaheri
Dr. Peter Khan
Mr. Hooper Dunbar
Dr. Farzam Arbab

São esses os homens que acham que tem o direito de decidir o destino de nossas vidas. Eles são os responsáveis por documentos como: a carta a terra, Agenda 21, protocolo de Kyoto e muitos outros. Além de representarem o futuro parlamento das religiões de onde sairá todo o poder do governo mundial. Depois que esses “planos” globais são criados na CUJ eles são financiados por mega banqueiros globalistas como a dinastia de David Rockefeller (dono do banco mundial e de metade do mundo), os Bilderbergerguers, CFC e outros. O dinheiro também vem de doações “espontâneas” como o criança esperança da UNICEF. Geralmente eles (os globalistas e não os baha'is) pedem dinheiro para a população em quanto estão investido em armamentos Russos para guerras inúteis como no Iraque. Depois de todas essas etapas o financiamento segue para duas áreas distintas:

- A primeira parte vai para as centenas de agências da ONU que controlam nossas vidas de todos as formas. Eles controlam o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF), quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tv ou ler no jornal e outras imbecilidades.

- A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial. A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive [2]evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais diversos fóruns globais que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. Esse plano é conhecido como os sete vales ou o plano de sete etapas de mudança do comportamento. E conta com o apoio da midia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.


O lado oculto da Casa universal de justiça e suas conseqüências

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12 : 2)


Os líderes da CUJ sempre trabalham em secreto o máximo que se consegue e uma foto da recepção (foto abaixo):





Logo de cara se percebe o luxo e o glamour que cerca o dia a dia dos lideres globalistas geradores da confusão mundial. Essa confusão todo é gerada por que esses líderes “resolvem” os problemas da humanidade da seguinte forma:

Baha’u’llah ordenou que eles se dividissem em três grupos de três pessoas (3+3+3) para chegar ao consenso de cada problema. Aqui já começa a influência satânica do Marxismo.

A única forma de governo que trabalha com três seres descrita na Bíblia é o governo da besta criado por satanás (o dragão):

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. (Apocalipse 16 : 13)

Mesmo que o governo da besta ainda não esteja totalmente criado ele já está operando. Satanás sempre envia três agentes humanos para gerar [1] contenda. Esses homens estão divididos em três grupos (3+3+3) de cada grupo sai um líder com a proposta definitiva (1+1+1) esses três líderes são os responsáveis para levar a proposta de governo para a ONU (o governo executivo mundial). Quando eles saem da CUJ, após as suas orações ocultistas, ficam apenas os outros seis membros (3+3). Esse é o sentido espiritual do 9 e do 6 invertido. Cada vez que eles criam uma proposta inspirada por satanás de luz e paz “9” estão criando uma proposta de tribulação e trevas “6”.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (II Coríntios 11 : 14)

Satanás não pode ficar por muito tempo na luz por esse motivo a falsa paz dura pouco. A cada proposta teremos uma nova confusão. O governo mundial nem surgiu e já esta condenado a viver em contradição até que esse seja destruído pelo Senhor Jesus.

Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. (Judas 1 : 11)

Obs.: De modo algum estou incitando ódio ou qualquer tipo de violência aos baha’is. A nossa guerra é travada apenas no mundo espiritual.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6 : 12)



[1] Recentemente a ONU enviou uma proposta ao Tibete clique aqui para ver no que deu.

[2] Não seja enganado! Peça orientação a DEUS e veja se a sua igreja está trocando o evangelho pela Agenda 21 ou metas do milênio.

Os novos membros da CUJ eleitos em abril de 2008.

* Farzam Arbab

* Kiser Barnes

* Peter Khan

* Hooper Dunbar

* Firaydoun Javaheri

* Paul Lample

* Payman Mohajer

* Shahriar Razavi (novo)

* Gustavo Correa (novo)

http://news.bahai.org/2008convention/

Referência (bem escondida claro!):

18 de mar. de 2008

O Mashriqu'l-Adhkár

Os templos de adoração Baha’i são chamados de Mashriqu'l-Adhká. Esses templos, ou casas de adoração, são abertas ao público e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão. . É permitida somente a leitura de escrituras consideradas por eles como sagradas. Esses templos substituirão todas as outras religiões e também se transformarão em futuras sedes espirituais. O Mashriqu'l-Adhká também fará a iniciação da sociedade global na nova economia “divina” (marca da besta).

Como a fé baha’i trabalha ao lado da maçonaria e da cabala, sendo essas consideradas as religiões perfeitas do governo mundial (1-11), o uso de números é de extrema importância. Nesse caso o número onde todos se encontram e concordam entre si é o “9.”
Na foto abaixo, extraída do google earth, pode ser observar os 9 portões do templo (em verde) , que representam as nove religiões unificadas; sendo que o número “9” representa o número da Besta e o parlamento das religiões ( 3+3+3). Na área interior dos portões(em verde) temos o sinal da besta (em branco e preto).

Já nessa outra foto abaixo temos o interior do templo Baha’i. Quando as pessoas olham para teto pode-se ver o nome de Baha’u’llah; ou seja o nome da Besta. No lado direito da foto temos o altar onde as pessoas deverão fazer as “orações”. Ele é sempre construído na direção do santuário de Baha’u’llah. Muitas das orações baha’is são extremamente repetitivas sem qualquer tipo de admoestação sobre comportamentos errados.


Esses templos começam a se espalhar rapidamente pelo planeta. A última mega aquisição da fé Baha’i foi a construção do Templo-sede no Chile (foto ilustrativa abaixo).

A sua construção está estimada em US$.27.000.000,00 de dólares. Ninguém investe uma quantia tão alta em um projeto se não tiver a certeza que esse plano será concretizado. E realmente os acontecimentos proféticos do Apocalipse caminham de acordo com os ensinamentos de Baha’u’llah. No link abaixo contém uma ótima animação em flash sobre o templo Baha’i no Chile. Vale apena conferir!


No monte Carmelo existe um [1] obelisco, um dos mais conhecidos símbolos da maçonaria, demarcando a religião da construção de outro templo. Muito estranho esse símbolo maçônico? É muito provável que o [2] grande executivo mundial (vulgo anticristo) construa o seu templo egocêntrico nesse local.


E por fim...O Mashriqu'l-Adhká é um local de festa! Este decreto encontra-se no artigo 112 do kitáb-i-aqdas:

112. Dize: Deveras, o Festival Supremo é o Rei dos Festivais. Recordai, ó povo, o favor que Deus vos concedeu. Estáveis imersos no sono e eis! Ele vos despertou com as brisas ressuscitadoras de Sua Revelação e vos apontou o Seu Caminho reto e evidente.

A festa da qual a lei do kitab-i-aqdas se refere será quando o artigo 37 for cumprido, ou seja, quando as testemunhas mártires forem covardemente mortas pela Besta do Abismo.



Referência:

[1] clique aqui para saber mais sobre a adoração ao obelisco.
[2] Assim como a Besta do Abismo já possui o seu local de adoração o anticristo poderá muito bem criar o seu também.

17 de mar. de 2008

Cuba libera venda de computadores e DVDs


“Um sistema de inter-comunicação mundial deverá ser adotado, que abranja todo o planeta e, livre de qualquer embaraço ou restrição nacional.” Frase da comunidade Baha’i inspirada nos ensinamentos de Baha’u’llah (que se encontram na Casa Universal de Justiça) colocado em prática pelo ECOSOC ( Conselho econômico e social da ONU).

Essa noticia não tem nada haver com a melhora de bens de consumo aos cubanos. Raul Castro simplesmente está obedecendo a Ordem do governo mundial acima. Graças a mídia globalista as pessoas são informadas de forma errada e o plano segue numa velocidade estonteante para sua conclusão e totalmente despercebido.

O governo da Besta (o comunismo cooperativo) é espiritual por isso ele influência também na mente e decisões dos governantes da terra mesmo que não acreditem em nada.

O profeta Daniel descreve que nas religiões celestiais existe uma batalha sobre o controle dos governantes da terra. O anjo de Deus enviado ao profeta Daniel foi barrado por 21 dias lutando contra um demônio chamado de Príncipe da Pérsia:

Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia. (Daniel 10 : 13)

Os Baha’is não precisam se preocupar com ideologias fúteis de direita ou de esquerda. Com a prática da magia cabalística eles simplesmente obedecem e pronto! Abaixo o resultado disso:

Notícia: O governo de Cuba autorizou a venda irrestrita de computadores, aparelhos de DVDs e outros produtos eletrônicos, no primeiro sinal de que o presidente Raúl Castro está agindo para melhorar o acesso de bens de consumo aos cubanos. Baseado na melhora do acesso à eletricidade, o governo aprovou a venda de alguns equipamentos que antes era proibida", informou um memorando interno do governo, ao qual a Reuters teve acesso nesta quinta-feira. Estavam listados computadores, aparelhos de vídeo e DVD, e TVs de 19 e 24 polegadas, panela de pressão elétrica, panela de arroz, alarmes de carro, microondas e bicicletas elétricas que antes os cubanos não eram autorizados a comprar.
Raúl Castro, 76 anos, assumiu o poder interinamente de Cuba em julho de 2006, quando seu irmão mais velho, Fidel Castro, lhe passou o poder para cuidar da saúde após uma cirurgia intestinal.
Raúl Castro se tornou formalmente o novo líder de Cuba em quase meio século em 24 de fevereiro e prometeu atenuar algumas restrições no dia-a-dia dos cubanos.
No ano passado, sob o governo provisório de Raúl Castro, regras de alfândega foram atenuadas permitindo aos cubanos trazer à ilha alguns equipamentos eletrônicos e de automóveis.


__

16 de mar. de 2008

O espectro comunista

Como é possível que alguém em seu juízo perfeito considere o comunismo um belo ideal humanitário, que um acaso infeliz desviou de seus altos propósitos?
O objetivo final da nova ordem mundial é instalar o sistema “comunismo cooperativo (um sistema de governo comunista,capitalista e espiritual ) em escala global. Será que eles conseguirão a pa? O texto abaixo de Olavo de Carvalho pode responder melhor essa pergunta:

Eis alguns - só alguns - dos objetivos proclamados abertamente pelos líderes e mentores comunistas:”
1. Karl Marx: extermínio de classes sociais inteiras e de uns quantos "povos inferiores".

2. V. I. Lênin: terrorismo sistemático como fórmula de governo.

3. Leon Trotsky: militarização completa do trabalho industrial e agrícola. Supressão da liberdade de escolher emprego.

4. Stálin: "Morte aos pequenos proprietários rurais. Ódio e desprezo aos que os defendem".

5. Che Guevara: Treinar os militantes para que se tornem "eficientes e frias máquinas de matar".

Notem bem: não são crueldades impremeditadas, sobrevindas no calor da batalha. São intenções declaradas.

Como é possível que alguém em seu juízo perfeito considere o comunismo um belo ideal humanitário, que um acaso infeliz desviou de seus altos propósitos?
Foi só por um desejo insano de enganar-se retroativamente a si próprios que muitos comunistas, depois da morte de Stálin, começaram a espremer seus cérebros para explicar como o regime dos seus sonhos pudera "degenerar" em tanta violência e maldade. Não era degenerescência: era a execução racional e bem sucedida de planos traçados com muita antecedência - desde Marx - e levados à prática com a frieza metódica de uma obra de engenharia.

Fidel Castro, Guevara, Pol-Pot, Lênin, Stálin, Trótski, Marx - quem quer que escreva uma só palavra em favor desses monstros é seu semelhante, distinguindo-se deles em tamanho apenas, não em qualidade. Ainda que por covardia ou falta de ocasião não venha a realizar pessoalmente seus desígnios macabros, não esconde sua admiração por quem os realiza. E depois ainda se faz de horrorizado ante quem cometeu crimes incomparavelmente menores, se é que é crime apelar à violência para deter um genocídio anunciado e já em fase avançada de execução.


http://www.olavodecarvalho.org/

O espírito do engano II- A apostasia na Europa

Palavras de Bahá'u'lláh: "Associai-vos com os seguidores de todas as religiões em espírito de amizade e fraternidade"

Palavra de DEUS (A verdade absoluta e imutável sobre tudo):
Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5)

No dia 09/04/2005 aconteceu na Igreja de São Nicolau, Lisboa, uma celebração religiosa muito especial. O objetivo dessa reunião foi celebrar a memória do Papa João Paulo II e também homenagear Baha’u’llah pelo seu “grandioso” trabalho ecumênico rumo a religião global. Existe uma série de praticas ocultistas nesse evento que são:

1) A data do evento 09/04/2005.

O número 9 representa Baha’u’llah (observar o baner principal do blog). Somando o restante da data temos: 0+4+2+0+0+5=11. O número 11 representa a besta de dois chifres (AP 13:11), ou seja, o poder máximo religioso e econômico da nova ordem mundial (AP 13:17). Isso significa que todos os seus participantes acharam muito atraente a “economia divina” proposta por Baha’u’llah.

2) A homenagem ao Papa João Paulo II.

João Paulo II é uma peça chave para a conspiração da religião global. No catolicismo romano a igreja está sempre dividias em dois grupos: os que são a favor de um determinado Papa e os que são contra. Com os sinais do falso arrebatamento, segundo as profecias Baha’is, as duas divisões do catolicismo se unirão.


3) A apostasia cristã,Judaica e da Nova era
As palestras de Abdu’l’baha tiveram efeito permanente, pois quando ele as proferiu em 1912 duas igrejas (não que sejam apenas essas) continuam fiéis aos seus ensinamentos que são:

1) Miriam Lopes - Igreja Metodista (foto direita)
2) Reverenda Idalina - Igreja Presbiteriana (foto esquerda com o livro vermelho)

Após a palestra de Abdu’l’Bahá para os Judeus dizendo que o executivo mundial (O Anticristo) precisa de um auxiliador divino e esse é Baha’u’llah eles também começaram a se interessar mais pela economia divina.

3) Esther Mucznick (Comunidade Judaica)
4) Rabi Boaze Bash (Comunidade Judaica)



Abaixo outros participantes desse ato ecumênico:

5) Piedade Antunes (Comunidade Baha’i)
6) Ashok Hansraj e um Sacerdote (Comunidade Hindu)
7) Paulo Borges (Uniao Budista)
8) Padre Alexandre Bonito (Igreja Ortodoxa Grega)
9) O Padre Peter Stilwell (Igreja Católica)
10) Dr. Nazim Dim(Comunidade Ismaelita)

Se a prática de cabala ainda continua operante? Basta acessar essa notícia divulgada pela BBC para ver como o Papa segue rumo a nova ordem mundial e almeja mais do que nunca ser o supremo líder do parlamento das religiões, sendo esse também seduzido espiritualmente por uma aparição da Rainha dos Céus no dia da revelação.

__
Referência:
http://povodebaha.blogspot.com/2005/04/ontem-na-igreja-de-s-nicolau.html